1. Spirit Fanfics >
  2. Jade a cor do amor (Lapidot) >
  3. Jade

História Jade a cor do amor (Lapidot) - Jade


Escrita por: Ackerman_PV e Just_Heleno

Notas do Autor


Gente capítulo fresquinho acabei de terminar obrigado a vcs que estão acompanhando bjs.

Capítulo 3 - Jade


Fanfic / Fanfiction Jade a cor do amor (Lapidot) - Jade

(Pérola narrando)

Cada vez vinham cada mais gens corrompidas para cima de mim não conseguia me livrar delas, estava lutando com todas as forças, o real problema era que a gem que tem inteligência deve ter tomado o outro caminho e estar lutando com Steven agora, "preciso terminar com essas gens agora e ir ajudar Steven" falei para mim mesma.

(Peridot narrando)

Depois que eu vi Lápis chegando para me salvar minhas forças voltaram, eu levantei do chão e usei a metalocinese para remover as grades do buraco que estava sendo minha sela. Ainda estava muito tonta não entendiam sobre o que conversavam, mas a minha reação veio quando a gem misteriosa voou para cima da Lápis, não pensei duas vezes eu avistei um perfurador e usei minha metalocinese para jogar contra a gem que ameaçava minha amada, nem eu tinha entendido de onde havia tirado tanta força e depois disse a frase " Saia de perto dela, não ouse toca-lá.

_ Peridot!!! _ ouvi ela gritar eu ainda estava meio zonza, mas naquele momento eu me alegrei por ela ter se preocupado comigo.

Mas quando ela veio correndo me abraçou me erguendo eu estava me sentindo muito bem, estava doendo por eu estar machucada, mas mesmo assim foi o abraço mais gostoso que recebi em minha vida, não queria me separar nunca, estávamos cada vez mais conectadas.

_Peridot_ ouvi a voz de lápis em meu consciente.

O que havia acontecido? parecia que eu estava dormindo e conseguia sentir Lápis.

_ Lápis_ chamei _ você está aí?

_ Peridot? _ escutei ela _ onde estamos?

_ Não sei _ respondi _ mas achei esse lugar agradável.

_ Peridot _ chamou ela.

_ Oi _ respondi.

_ Me desculpe por não ter escutado você naquela hora _ começou ela _ na verdade eu não quis te ouvir porque...

Ela tinha parado de falar, mas não sei porque na hora eu senti um conforto.

A verdade é que... _ continuou ela _ eu te amo!

Lápis _ chamei ela com muita alegria _ eu também te amo!

Naquele momento me senti mais unida a ela, eu estava em sincronia com ela até que nos fundimos.

(Steven narrando)

Quando eu vi aquela luz se formando do abraço delas eu pensei "será que é o que estou pensando", fiquei muito feliz (com a cara da Garnet de novo).

Mas então aquela gem que estava esmagada contra a parede retirou o perfurador e arremessou ele metros para o lado, aquela gem tinha uma força monstruosa, então ela partiu para cima das duas.

Pensei rápido ativei o escudo e lancei contra ela acertando-a para dar tempo para elas terminarem a fusão.

Depois o brilho cessou, e desse brilho saiu uma gem ela era um pouco mais alta que a Lápis, "mais ou menos um banquinho de altura" pensei. Corri até ela.

_ Oi mulher gigante_ eu disse dando o maior sorriso que pude.

(Jade narrando)

Quem sou eu? Eu sou Lápis e Peridot? eu surgi dos sentimentos delas?

Olhei minhas mãos e meu corpo. "Eu sou Jade, sou os sentimentos de Lápis e Peridot materializados" afirmei em minha mente.

Eu ainda estava pensando quando chegou um menino, acho que ele é Steven... isso... ele é Steven, chegou perto de mim e disse alguma coisa, acho que foi um oi.

_ Oi Steven _ respondi.

_ Você é incrível! _ ele disse com os olhos brilhando.

_ É um prazer te conhecer _ eu disse fazendo um sorriso.

_ Parece que as gens fracas se fundiram _ disse a General Bismuto, tinha me esquecido desse problema.

_ você será derrotada agora _ eu disse usando a hidrocinese para juntar a água que escorria naquela caverna.

  (Autor: Aquele Jardim de Infância era localizado em uma área vulcânicas cheia de gêisers logo tinha bastante água na parte subterrânea.)

Depois de ajuntar água o bastante eu formei um espinho de gelo e joguei nela.

_ Errou! _ ela disse desviando do ataque _ esse é o máximo que pode fazer? _ esnobou ela.

Não respondi apenas formei uma onda gigante e conduzi até ela. Consegui acertar e formei uma esfera d'agua em volta dela prendendo-a enquanto levitei outro perfurador.

Que legaaaal! _ disse Steven em um tom de admiração.

Lancei o perfurador contra ela. Pensei que ia ganhar mas ela segurou o perfurador e saiu junto com ele da minha esfera d'agua depois girou ele e arremessou contra mim.

Antes de eu reagir Steven criou uma bolha e nos defendeu.

Obrigada Steven _ eu disse agradecida.

Steven não conseguia responder estava emocionado demais.

Mas nossa alegria logo acabou porque a gem transformou suas mãos em martelos e partiu para cima de nós, eu criei uma barreira de gelo mas ela quebrou facilmente. Steven já ia nos defender com o seu escudo mas foi atirado longe pela gem, depois ela levantou o martelo para me esmagar mas eu ativei as asas e desviei eu voei para longe dela, "quase me esqueci que tinha asas" pensei, quando ela acertou o chão abriu uma cratera e levantou muita terra.

Eu já estava me preparando para o próximo ataque quando ela já estava vindo em minha direção de novo, quase não deu tempo de desviar, mas quando ela errou acertou a parede.

Dessa parede começou a jorrar água " acho q ela acertou em um dos lugares que a água fica reservada para depois ser expelida em alta temperatura", e realmente a água que surgiu era muito quente e vinha com muito vapor.

Eu usei a água para formar uma mão grande e usei para prender a General Bismuto contra a parede. Eu achava que tinha o controle da batalha quando veio a água do reservatório, mas ela presa soltou um braço transformou ele em uma picareta e bateu contra a parede e ela ruiu surgindo mais água e mais vapor, todo o lugar ficou impossível de enchergar.

Eu estava lutando para poder ver onde ela estava mas só a vi quando sua espada perfurou minhas costas e atravessou até sair pelo meu peito.

(Peridot narrando)

Eu fui separada de Lápis... estava tão bom estar com ela. Estava deitada rodeada de água quente e muito vapor cobrindo minha visão quando vi a gem Bismuto segurando ela por uma perna e a outra mão por um braço, ela estava desacordada, e a gem começou a puxar o braço dela para para um lado, e a perna para o outro, e assim desfez o corpo físico dela pegando sua pedra na mão.

_ Parece que você me deu mais trabalho do que eu esperava _ disse ela olhando para a Lápis em sua mão _ eu despistei aquela soldado de Rose achando que seria mais difícil de lidar com ela, mas vocês duas se mostraram um desafio.

Tentei levantar, mas não consegui reagir.

_ Lápis! _ eu disse com o máximo de forças possível, levantando minha mão na direção da gem _ solta elaaa!

_ Olhe sua amiga _ disse apontando a Lápis para mim _ ela vai presenciar seus últimos momentos. Diga adeus.

Após dizer isso ela formou uma bigorna na mão em que ela segurava Lápis, e ela estava posicionada bem no meio, e com a outra mão formou um martelo e levantou.

Eu estava me arrastando na direção da gem.

_ Dessa vez vou fazer o serviço direito_ ela disse com um sorriso malvado _ Adeus!!

Logo após dizer isso despedaçou a Lápis.

Continua...


Notas Finais


Gente não me matem pelo que eu fiz, e pra quem leu até aqui muito obrigado. bjs *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...