1. Spirit Fanfics >
  2. Jade a cor do amor (Lapidot) >
  3. O reforço chegou.

História Jade a cor do amor (Lapidot) - O reforço chegou.


Escrita por: Ackerman_PV e Just_Heleno

Notas do Autor


Gente voltei cap novo espero que gostem :3. Não pensen que me esqueci do que fiz T-T .

Capítulo 4 - O reforço chegou.


Fanfic / Fanfiction Jade a cor do amor (Lapidot) - O reforço chegou.

(Peridot narrando)

Quando Lápis foi destruida, meu mundo foi destruido junto. Comecei a ficar tonta, perdi o chão, tudo estava girando, estava doendo muito meu peito estava com um aperto grande, não enxergava nada em volta tudo estava embaçado. Eu consegui ver a gem chegando perto de mim, mas não reagi, estava muito fraca, e mesmo se pudesse não faria, porque meu amor morreu, não tenho mais motivos para viver.

O irônico é que quando consigo me declarar sou correspondida, mas o meu amor vai lá e morre minutos depois.

(Steven narrando)

Quando o vapor se dissipou na caverna, e eu pude ter uma visibilidade melhor, eu via a Bismuto com a lâmina da espada muito próxima a cabeça da Peridot, pronta para cravar ela em sua cabeça, mas ela apesar de estar naquela situação de risco parecia inanimada, "e? Cadê a Lápis?" pensei.

A Gem ergueu a espada pronta para atacar Peridot, mas eu pensei rápido, levantei e corri em direção da Bismuto, lhe dando uma trombada jogando ela longe.

_Peridot? _ chamei _ você está bem?

  Ela não respondia, parecia estar em um tipo de transe.

Como ousa fazer isso verme? _ perguntou ela irritada.

Naquele momento a lança da Pérola passou por ela voando, ela não acertou porque desviou antes.

_ Vermes são seu exercíto que você deixou para me atrapalhar _ disse Pérola chegando perto de mim _ Steven! Você está bem? _ perguntou analisando cada parte do meu corpo.

_ Parece que uma das lacaias de Rose chegou _ disse ela num tom de desprezo.

_Eu lembro de você! _ exclamou Pérola.

  _Lembra? _ eu perguntei curioso.

_ Sim, ela foi uma general do exército de Pink Diamond, chefe do grupo da Bismuto _ Pérola explicou.

_ Não me fale sobre aquela traidora _ disse ela gritando _ se não fosse por ela, iríamos ganhar aquela batalha _ disse ela. E logo depois parou, como se estivesse ocorrendo um flashback em sua mente _ onde está aquela víbora rosa? _ perguntou ela voltando de seu pensamento _ tenho coisas a acertar com ela.

_ Rose não é víbora !!! _ gritei com muita raiva dela.

_ Não ouse falar assim de Rose _ começou Pérola _ ela se preocupou com este planeta, protegendo da tirana da sua Diamond !! _ terminou ela num tom agressivo.

Após Pérola dizer isso ela veio para cima de nós com toda a velocidade, e com a espada na mão. Eu e Pérola nos entre olhamos, como se estivéssemos conversando pelos olhares.

Eu invoquei o escudo, e o dei para a Pérola, ela usou para defender o ataque da espada, em quanto usava a lança para impedir dela avançar com algum ataque físico, logo após isso fiz uma bolha, e estourei lançando a Bismuto para trás, depois a Pérola jogou a lança contra ela, mas mesmo assim desviou.

_ Não pode ser! _ eu disse em voz alta.

_ Não pode ser?! _ repetiu ela _ hahahahahahaha _ riu num tom zombeteiro _ você acha que com um ataque desses vai me derrubar? Vocês são patéticos.

Enquanto estavamos ainda observando seu próximo movimento, por que não podíamos atacar, surgiram Garnet e Ametista do nosso lado.

_ E aí Steven _ disse ametista.

_ O quê está havendo aqui? _ perguntou Garnet _ e eu conheço essa gem de algum lugar.

_ Ela é o que está havendo aqui _ respondeu Pérola _ e ela era uma das comandantes do exército de Pink Diamond.

Agora me lembrei _ falou Garnet _ que era a chefe da Bismuto.

_ essa mesmo _ completou Pérola.

O que houve com Peridot? _ perguntou ametista apontando para ela.

Não sei _ respondi _ ela e a Lápis estavam numa fusão, mas a Lápis sumiu e ela está neste estado, deitada no chão, sem reagir.

Sua amiguinha não sumiu _ disse a Bismuto apontando para o chão.

No momento em que eu vi não tinha percebido, mas haviam cacos azuis no chão. Quando olhei não acreditei, mas pela reação da Peridot aquela era a Lápis despedaçada no chão.

Nãaaaao!!! _ gritei começando a descer lágrimas dos olhos _ o que você fez com ela? Sua monstra!!!

_ Eu despedaçei ela _ disse ela com animação.

Quando ouvi isso fui para cima dela, mas Pérola me segurou, e Garnet avançou na frente, ativando suas manoplas e dando um soco nela.

Ela segurou o soco e tentou cravar a espada na Garnet, mas ela defendeu com outra mão. Mas a Bismuto chutou ela no queixo, e transformou sua mão em um martelo e acertou Garnet fazendo ela voar longe, eu estava ciente do quanto o golpe dela é forte, depois foi a vez de Ametista que usou o chicote para tentar amarra- la, mas ela segurou o ataque  com o braço e puxou Ametista pelo chicote apontando a ponta da espada para perfurar ela, mas Pérola cortou o chicote ajudando Ametista.

_ Gems reagrupar _ gritou garnet.

Elas se juntaram na minha frente e de Peridot.

_Precisamos de Sardonyx e Smoky Quartz _ Garnet disse.

_Certo! _ todos nós dissemos nos posicionando para a fusão.

Fizemos a Dança e depois de um momento nos fundimos.

(Peridot narrando)

Voltei a realidade quando vi umas luzes, e delas surgiu a Smoky Quartz e Sardonyx. "Quando Garnet e Ametista chegaram?" perguntei a mim mesma. Tenho que parar com essa paranóia, vou fazer alguma coisa útil vou embolhar a Lápis para ela não ficar espalhada honrando sua memória, enquanto dizia isso todas as memórias de nós juntas, começou a descer lágrimas, mas eu comecei a me mover.

Cheguei! Cadê meus aplausos? _ disse Sardonyx.

Tá na hora da pancadaria _ disse Smoky Quartz.

_ Então é você a gem causando problemas? _ disse Sardonyx _ vamos Smoky, querida, vamos dar uma surra nela.

Após dizer isso partiram pra cima da Bismuto.

Enquanto Sardonyx e Smoky Quartz lutavam eu cheguei perto dos cacos de Lápis, e comecei a embolhar eles, e mandar para casa. Terminei, e deu tempo de assistir a surra que a Bismuto estava levando.

Sardonyx esmagou ela com o martelo, ela o empurrou mas logo depois chegou a Smoky Quartz acertando ela com o ioiô e amarrando e logo chegou a Sardonyx ,usando seus braços articulados, girou o martelo acertando ela com força a jogando longe. Depois disso pensei que ela não ia levantar, mas ela levantou.

Nos veremos de novo Cristal Gems _ disse e após dizer isso assoviou. Não entendemos no início mas apareceu uma gem corrupta quebrando o teto da caverna , ela possuia asas (autor: imaginem ela semelhante a um dragão), Bismuto subiu nela e a gem alçou vôo. Smoky amarrou ela pelo pé com o ioiô mas a Bismuto cortou a corda usando a espada, então perdemos ela de vista.

Peguem ela! _ gritei.

Como? _ perguntou Smoky Quartz _ ainda não aprendi a voar.

As duas fusões separaram-se.

Precisamos voltar ao templo e fazer um plano para encontrar ela _ disse Garnet _ e Peridot, vá buscar os cacos de Lápis.

Porq... _ quando ia falar fui interrompida.

Steven, acha que consegue reconstruir a Lápis? _ perguntou Garnet.

Continua...


Notas Finais


Obrigado para quem leu até aqui, e vlw por acompanhar bjs. *.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...