1. Spirit Fanfics >
  2. Jade a cor do amor (Lapidot) >
  3. Você consegue Steven!

História Jade a cor do amor (Lapidot) - Você consegue Steven!


Escrita por: Ackerman_PV e Just_Heleno

Notas do Autor


Gente cap novo espero q gostem ;-).

Capítulo 5 - Você consegue Steven!


Fanfic / Fanfiction Jade a cor do amor (Lapidot) - Você consegue Steven!

POV Peridot

Depois de voltar da missão fui no celeiro para pegar a bolha contendo os cacos de Lápis. Foi um desafio chegar e ver todas aquelas lembranças de nosso tempo juntas, e lá estava flutuando no ar, meu amor, que hoje de manhã estávamos juntas, agora..., parei por um instante com lágrimas descendo de meus olhos, eu já não aguentava mais. Peguei a bolha e fui para o templo.

Chegando lá fui recebida pelas Cristal Gems.

_ Olá Peridot _ Pérola e Ametista falaram juntas.

Fiz um sinal de cumprimento, mas não quis falar nada, não tinha base para aguentar isso. Passei por Garnet que estava encostada na parede, depois Garnet me parou segurando em meu ombro, e meu deu um abraço.

_Tudo ficará bem _ disse ela com sua voz calma.

Naquele momento muitas lágrimas desceram de meus olhos.

_ Eu sei muito bem como a fusão é uma experiência profunda _ continuou ela tirando o óculos me olhando nos olhos_ ainda mais quando ela é unida pelo amor.

Não conseguia parar de chorar.

POV Steven

Eu estou muito nervoso, não sei se consigo restaurar a Lápis, mas só de pensar em como Peridot está... Surgiu uma lágrima em meu olho.

_ Steven, a Peridot chegou _ disse Garnet batendo na porta do banheiro.

"Ok está na hora" pensei comigo mesmo. Saí do banheiro e encontrei Peridot sentada no sofá olhando para o nada em silêncio com sua bolha contendo os cacos de Lápis na mão.

Me aproximei e sentei ao lado dela segurando em sua mão. Ficamos assim uns dez minutos, em silêncio.

_ Toma aqui Steven _ disse a Peridot me entregando sua bolha.

Eu peguei ela e ainda continuei em silêncio. Eu me lembrava de quando eu conheci a Lápis, do nosso vôo a procura de um lar para ela, de como hoje de manhã vi Peridot sentada nesse mesmo sofá ansiosa para contar-me de seu amor por ela. Se eu não restaurar ela Peridot ficará muito triste.

_ É muita coisa para mim! _ após gritar isso corri em direção a porta e abri ela e comecei a correr pela praia , não porque tinha um lugar onde ir mas sim porque queria desgastar o peso sobre mim, era muita a pressão em mim.

Enquanto corria não estava prestando atenção em nada, quando menos esperava esbarrei em alguém, não vi quem era mas depois percebi que era Connie.

_ Steven? O que houve? Por que não está no templo? _ ela perguntou.

_ Con...nie _ não conseguia falar porque dos soluços.

Fui surpreendido pelo abraço de Connie, era um abraço tão maravilhoso, era o que precisava.

_ Tudo bem Steven _ ela disse com uma voz tranquila _ eu estou aqui !

A Connie é tão aconchegante.

_Connie snif shif ( som de choro) _ estava melhorando, pois Connie ainda não me soltou _ a Lápis morreu.

_ Steven, como isso aconteceu? _ Connie pergunta ainda calma.

Logo após isso contei a história toda do que aconteceu hoje.

_ Steven _ Connie começou a falar _ como você pode estar sem confiança em si mesmo? Se você é minha fonte de confiança? Quando eu não te conhecia, eu era muito fechada, sem amigos, sem ninguém, mas com você estou vivendo outra coisa.

_ Mas Conn... _ não consegui terminar porque Connie me beijou.

Aquele beijo foi o primeiro da minha vida e foi uma das melhores coisas que tive nela.

_ Vamos Steven _ disse Connie me puxando pela mão.

Dali partimos para casa.

_Cheguei em casa pronto para consertar Lápis. Quando olhei nas mãos de Garnet tinha uma bolha minha, era a bolha com a Bismuto.

_ Garnet, o que é isso? _ perguntei assustado.

_Steven antes de você consertar Lápis você deve escolher se devemos tirar Bismuto da bolha para nos ajudar na luta contra a general, eu e Pérola que estavamos discutindo sobre isso, mas decidimos que você deve escolher. Naquela hora eu estava quase ficando perdido de novo quando Connie apertou minha mão olhando em meus olhos, me dando força.

_ Sim Garnet _ disse com muita certeza.

_ Então vamos ir na areia da Praia para solta-la _ Garnet disse _ Peridot você se incomoda?

_ Não _ Peridot respondeu _ mas posso ficar aqui?

_ Pode _ respondeu Pérola _ fique a vontade _ a casa é sua.

_ Pode crer _ disse Ametista.

Fomos na areia, e nos preparamos. Garnet andou comigo um pouco mais para longe do pessoal, para não correrem riscos de ela atacar elas.

_ Ainda bem que não deixei ninguém ir atrás de você _ disse Garnet sorrindo.

Eu fiquei corado.

_ Steven você está cada vez mais parecido com sua mãe _ continuou ela.

_ Obrigado Garnet _ eu disse, abrindo um sorriso para ela.

Agora vamos fazer isso. Desembolhei a pedra de Bismuto. Logo surgiu a gem.

_ Steven? _ ela disse confusa _ você me soltou?

_ Bismuto, eu sei que nós não temos idéias parecidas, mas precisamos de ajuda_ falei.

Expliquei toda a situação a Bismuto e em troca de sua liberdade pedi sua ajuda.

_ Aquela monstra _ ela disse _ viu Steven, é isso que acontece quando não se ataca do jeito certo,vou te ajudar, mas meu preço é que quando a encontrarmos, a General Bismuto será minha.

_ Tá bom _ eu disse.

_ Preciso de ir para meu esconderijo _ Bismuto disse _ como vamos guerrear sem armas?

_ Eu levarei _ Garnet se ofereceu.

Ela sorriu para Garnet mas foi ignorada.

Após elas sairem, entramos em casa. Já estava na hora.

Peridot havia montado ela do seu jeito original, pedacinho por pedacinho, vendo ela naquele estado, me lembrei de quando conheci ela no espelho.

Connie segurou minha mão, lambi a mão enchendo ela de saliva e toquei na pedra.

Não esboçou reação, todos ficaram tristes... Mas do nada um brilho começou a irradiar da pedra. Lápis se formou a partir da luz.

POV Peridot

Quando vi que era Lápis meu coração pulou de alegria, minha amada. Após o brilho acabar Lápis tinha se formado, suas roupas eram diferentes, eram uma regata branca aberta nas costas na parte de sua pedra e em lugar de sua saia era um short azul escuro na altura do joelho ( como um jeans ) e seu cabelo ( que estava maior ) ficou preso por um rabo de cavalo. Mas quem liga? Era ela, ficava bonita de qualquer jeito!

_ Lápis! _ gritei indo em direção dela e abraçando-a com muito afeto, Steven também veio e a abraçou.

_ Quem são vocês? _ disse ela gritando e nos afastando.

Lápis não lembrava de mim?

Continua...


Notas Finais


A Lápis voltooooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...