1. Spirit Fanfics >
  2. Jade a cor do amor (Lapidot) >
  3. Uma nova Lápis - Parte 1

História Jade a cor do amor (Lapidot) - Uma nova Lápis - Parte 1


Escrita por: Ackerman_PV e Just_Heleno

Notas do Autor


Desculpem a demora em relação a postagem 😓. E antes q eu me esqueça, um amigo meu que escreveu esse cap se vcs verem alguma coisa diferente. Espero q gostem * - *

Capítulo 6 - Uma nova Lápis - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Jade a cor do amor (Lapidot) - Uma nova Lápis - Parte 1

POV Peridot


Lá estava minha amada, bela como nunca, com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo, que balançava ao vento e sua linda regata que ondulava como as ondas do mar em um dia calmo e ensolarado. No entanto seu rosto expressava pavor e estranhamento, seus olhos me encaravam de forma tão fixa e horrorizada que entrei em desespero; peguei ela pelo braço e tentei arrasta-la para fora, com a esperança de poder levá-la de volta para nosso celeiro, onde tinha a esperanca de refrescar sua memória.

Arrastei-a até a praia mesmo ela relutante, mas parei ao perceber que estava sendo erguida por alguma coisa. Olhei para baixo e vi Lápis com seus olhos raivosos e braço direito levantado, por alguns segundos admirei sua beleza, mas logo percebi que o motivo de seu odio era eu; então comecei a sentir uma forte pressão sobre meu corpo e.....

POV Lápis

Aquela coisinha verde com cabelos amarelos me puxava de forma irritante e determinada. Não sabia quem ou o que era,apenas sabia que me incomodava, e cada vez mas ia contra minha vontade.
"Eu tinha que dar um fim nisso" pensei.

Usei meus poderes e ergui aquele serzinho que por um instante ficou olhando de forma estranha para mim, não expressando pavor por ser erguida, mas sim algo diferente, que não consegui distinguir de fato. No entanto não quis pensar nisso, apenas a ergui e a esmaguei, ela até que foi resistente, não foi puffada com facilidade tive até que exercer muita pressão. E puff, em um instante seu corpo se esvaia e sobra apenas uma pedra em minha mão.

Então sem excitar solto sua pedra, que cai na areia. Estava prestes a me afastar dali, quando um menino gorduchinho de cabelos castanhos e encaracolados corre ate a pedra e se debruça sobre ela e começa a chorar.
Por um segundo fico surpresa e pondero um pouco sobre o que eu tinha feito. Ele olha para mim com o nariz vermelho e lagrimas escorrendo e pergunta:

-Por que Lápis, Por quê?-Apenas gaguejo e fico sem reação, me ajoelho ao seu lado,abaixo a cabeça e o abraço e murmuro em seu ouvido:

- Desculpa.

Não sei porquê mas sinto que aquela coisinha irritante era importante para ele. Então me derramo em prantos, e me arrependo por ter feito aquele pobre garotinho sofrer.

POV Connie

Eu estava terminando de me aprontar para o treinamento,minhas tranças estavam feitas e já havia mudado de roupa, faltava apenas enrolar as faixas em minha mãos para não criar calos. Quando sai do banheiro vi Steven saindo pela porta rapidamente enquanto Ametista e Pérola faziam uma cara de espanto, não parei para perguntar o que havia acontecido apenas corri ate a porta clamando por Steven.

Ao chegar na varanda o vi debruçado na areia chorando envolto de um gentil abraço de Lapis, que estava bem diferente do de costume. Corri até lá e me aproximei com silêncio, sem que eles percebecem minha chegada, apenas me ajoelhei ao lado dele e toquei em seu braço e comecei a cantar.

Take a moment to think a just:
Flexibility, love and trust
....
It's okay, It's okay, It's okay, It's okay
You got nothing, got nothing, got nothing to fear


Então Steven me acompanha mesmo soluçando um pouco.

I'm here, I'here, I'here.


POV Steven


Eu realmente estava desesperado, não podia acreditar que Lápis tinha feito aquilo, mas graças a Connie pude me acalmar e percebi que não seria o fim de Peridot, pois logo ela voltaria novinha em folha. Tinha que me concentrar em entender o que tinha levado Lápis à fazer aquilo, e o porquê dela não se lembrar de nós.
Engoli o choro me sentei frente a Lápis, com Connie ao meu lado; não demorou muito para Pérola e Ametista aparecerem na porta do templo, no entanto decidiram não se aproximar, apenas ficaram nos observando à distância.
Lápis ainda estava confusa, e não sabia o que fazer então apenas me ouviu. Contei a ela sua origem e como veio parar na Terra, contei também como eu a encontrei no espelho e como concertei sua pedra, além disso também disse a ela sobre o episódio da Jasper e como ela tinha aprisionado ela no fundo do mar, e por fim contei como ela e Peri eram amigas, e que elas moravam juntas no celeiro.
Lápis expressava indiferença e parecia se perguntar se aquilo tudo aconteceu de verdade, então ficamos nos encarando em silencio, até que Pérola chamou:

-Connie, vamos treinar antes que fique muito tarde.

Connie se levantou, me deu a mão para que eu me levantasse, e lá fomos nós de mãos dadas, e logo atrás vinha Lápis segurando a pedra de Peridot e olhando fixamente para ela. Connie então acompanhou Pérola até o teletransportador, e então um brilho azulado evolveu seus corpos e elas foram transportadas para provavelmente a arena.
Após isso ouve um completo silencio desconfortável entre nós, no entato Ametista logo o quebrou com um curto comentário:

-É uma pena que a Dot tenha sido puffada, mas se ela for igual a mim, ela voltará logo logo hahah!

O despreocupado riso de Ametista me fez abrir um curto sorriso no canto dos lábios. Mas logo depois ela se direcionou a porta e entrou em seu quarto.
Estavamos eu e Lápis em meu quarto e a pedra de Peridot estava em cima de uma almofada, com bordados verdes, que geralmente ficava no canto do sofá de maneira quase imperceptível, Lápis olhou para mim e perguntou:

- E agora? O que devo fazer?

-Uhmm ... - pensei- acho que você deveria passear um pouco, talvez se você voar um pouco por ai sua memoria possa ir voltando com a nostalgia de ir em alguns lugares.

Lápis apenas acentiu, saiu pela porta da frente, invocou suas asas e levantou vôo, enquanto isso observava fixamente a pedra de Peridot. Um tempo se passou e nada, então liguei a televisão, mas acabei pegando no sono.

POV Connie

Pérola avia realmente tentado testar meus limites, acho que até mesmo ela já estava cansada de tanto invocar hologramas, eu avia derrotado naquele dia no minimo 50 holopearls, eu estava exausta, então paramos para que eu pudesse me refrescar e beber um pouco de água.
Eu e Pérola estavamos coversando enquanto eu descansava, quando de repente meu celular toca, era minha mãe provavelmente estava preocupada por eu não ter voltado para casa ainda. Então atendi, antes que ela pudesse falar algo já fui falando o que havia acontecido, e é não contei a parte em que beijei Steven, mas ela nem desconfiou desse fato. Percebi que ja era mais de 10hrs da noite, então pedi para que eu dormisse na casa de Steven, até mesmo para consola-lo, que mesmo sabendo que Peridot voltaria, ele ainda assim estava meio abatido. Antes que minha mãe permitisse que eu passase a noite na casa de Steven, ela me deu um sermão e uma bronca por na avisar que caso eu voltasse pra casa eu se atrasaria, e após muita falação ela finalmente permitiu, então eu me inudei de alegria, pois poderia ficar junto à Steven está noite.
Após isso Pérola disse que por hoje já havíamos treinado o bastante e que já estava na hora de voltarmos.

POV Lápis

Eu estava completamente desconfortável lá dentro, a ideia de ter feito algo horrível me fazia mal, não sei bem ao certo mas eu me sentia horrível, principalmente por ter feito Steven chorar. Por sorte Steven me recomendou voar por ai, pareceu ate que ele sabia que eu não estava me sentindo bem. Então e apenas sai pela porta da frente e fui em direção ao desconhecido.
Já havia algumas horas que eu estava voando na escuridão da noite quando avistei um clarão em uma montanha, aquela luz com uma mistura alaranjada e amarelada me chamou a atenção então fui em sua direção. Ao me aproximar do clarão logo percebi sombras se movimentando rapidamente de forma quase sincronizada, aparentando um luta, fique completamente paralizada assistindo todos aqueles movimentos. Cada vez chegava mais perto para poder observar melhor, no entanto ao me aproximar acabei esbarrando em alguma pedra que estava solta na montanha, e que ao rolar fez muito barulho, o que logo fez com que duas gems robustas viessem conferir o que estava havendo.
Tentei me esconder mas elas me viram, pensei que me capturariam ou algo do tipo mas uma gem com cabelos volumosos e corpo bem definido me chamou com surpresa:

-Lápis, o que está fazendo aqui?

Eu sem sabee o que fazer respondi:

-O Steven disse que eu deveria dar uma volta....eh...- desci vagarosamente e com cuidado.

Ao tocar meus pés no chão a gem cujo havia falado comigo me deu um abraço e disse que estava feliz por eu estar bem, enquanto uma outra gem robusta de cabelos coloridos que chegavam até as costa acenava e sorria, com um sorriso grande e meigo.Antes que elas dissessem algo logo disse envergonda:

-Desculpa mas eu não me lembro de vocês.

Após esse comentário ao rosto da gem que havia me abraçado expressava preocupação, e logo ela perguntou:

-Você não se lembra de nada Lápis?

-Não - Respondi breviamente - apenas sei o que Steven me contou, e se não me engano, vc é a Garnet, nao é?!

-Sim - respondeu ela sorrindo.

- O Steven fez um lindo desenho de vocês, agora percebo a semelhança hihihih - dei uma breve gargalhada, o que fez Garnet sorrir - e vc ai atrás, quem é? - perguntei sorrindo.

A gem rosbusta corrando respondeu:

- Eu sou Bismuto, prazer em conhece-la - disse ela sorrindo


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui seus linduhs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...