1. Spirit Fanfics >
  2. Janelas da alma >
  3. Janelas da alma

História Janelas da alma - Janelas da alma


Escrita por: belinha_TVD

Notas do Autor


Espero q gostem...

*-*

Capítulo 1 - Janelas da alma


Fanfic / Fanfiction Janelas da alma - Janelas da alma

Um professor sugeriu uma redação para a classe cujo tema seria: "Olhos, a janela da alma".

No dia seguinte, pediu para que todos lesem sua redação. A que mais impressionou o professor foi uma que dizia:

"Deus ao criar o homem deu-lhe o dom da visão e disse:

- Darei ao poder da visão aos homens, porém, ao observarem a  beleza de uma flor, não notarão a formação da tempestade no céu. Ao observar a tempestade no céu, não perceberão as flores em seu caminho. Para ajudá-las nesse impasse, darei também a intuiçã, que nada mais é do que uma extensão da visão.

- O mundo, para todos, seráo mesmo! Eu não poderei interferir naquilo que cada um escolher enxergar.

- E o interessante é que alguns irão enxergá-lo com os olhos do poeta. Outros, excessivamente críticos, em tudo colocarão defeito.

- E repito, o mundo para todos será o mesmo! Mesmo assim, a forma como cada um escolher ver o mundo em que vive criará em torno de si um cenário chamado realidade."

Terminada a aula, o professor agradeceu aos alunos e os dispensou. Antes de sair da sala de aula, o professor escreveu em suas anotações:

"A forma como vemos o mundo é o que o torna real."


Notas Finais


Obrigada por ler essa pequena hístoria....
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...