1. Spirit Fanfics >
  2. Janelas de Vidro

História Janelas de Vidro


Escrita por: SweetBeauty

Fanfic / Fanfiction Janelas de Vidro
Sinopse:
As Famílias sul coreana Park e Min são extremamente ricas em dinheiro e status social. Jimin e Yoongi construíram uma amizade desde o internato preparatório Smurgolph na Europa, uma amizade que só existiu da parte do alfa ruivo. O ômega de cabelos negros desde sempre nutriu uma paixão platônica pelo alfa, e acreditou estar realizando o seu sonho amoroso ao se casar com ele. Após uma falência inesperada consequente de um golpe, a família Park se viu num beco sem saída e Jimin fora obrigado a se casar com Min Yoongi. Tudo deveria correr bem, como o planejado, mas o casamento dos dois começou a ser abalado com a introdução de um novo personagem na vida de Jimin, um ômega de 19 anos chamado Jeon Jungkook.


[JIKOOK] [LONG-FIC]

•ABO | CROSS DRESSER | MPREG | LOVE TRIANGLE•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53.394
Favoritos 881
Comentários 287
Listas de leitura 579
Palavras 79.371
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa!hoseok, Alfa!jimin, Bottom!jungkook, Cross-dresser, Jikook, Mpreg, Ômega!jungkook, Ômega!suga, Top!jimin, Yoonmin, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
6
3.718
603
 
2
Capítulo 1: A Primeira Vista
9
3.542
3.335
 
3
Capítulo 2: Inevitável Encontro
7
2.847
2.510
 
4
Capítulo 3: O Aquecer de uma Dança
4
2.638
2.961
 
5
Capítulo 4: Acaso de uma Noite
9
2.666
3.329
 
6
Capítulo 5: Efetiva Colisão
3
2.497
3.570
 
7
Capítulo 6: Uma Noite Inesquecível
8
2.752
4.195
 
8
Capítulo 7: Verdades Irrefutáveis
10
2.439
3.667
 
9
Capítulo 8: Conveniente Mal Entendido
14
2.263
4.159
 
10
Capítulo 9: Encontros e Desencontros
11
2.146
4.730
 
11
Capítulo 10: Coração Indomável
10
2.222
6.811
 
12
Capítulo 11: Fervorosa Paixão
13
2.040
3.781
 
13
Capítulo 12: Impasse Inquietante
16
1.878
2.312
 
14
Capítulo 13: Desditoso Intermediário
14
1.807
2.811
 
15
Capítulo 14: Envenenado por uma Traição
14
1.969
5.236
 
16
Capítulo 15: Rivalidade Sublinhada
16
1.895
3.458
 
17
Capítulo 16: A Última Tacada
16
1.906
2.648
 
18
Capítulo 17: Feridas Lancinantes
20
1.909
2.912
 
19
Capítulo 18: Sentimentos Estilhaçados
15
1.934
3.245
 
20
Capítulo 19: Despertando Atitudes
18
1.965
4.328
 
21
Capítulo 20: O Dia do Casamento
11
1.990
3.675
 
22
Capítulo 21: A Viagem
13
2.060
2.554
 
23
Epílogo
30
2.311
2.541

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NamyNamy
Epílogo
Usuário: NamyNamy
Usuário
Meu Deus, que fic intensa!!!
Esse final foi um enorme infarto para mim. Não imaginava o que estava por vir, e enquanto lia só conseguia pensar: "por que sempre tão difícil?". Isso me fez refletir que realmente as coisas não vem fácil para ninguém, inclusive o amor.

Ao longo de toda a fic achei muito interessante a disposição de expressão de ambos os lados da situação, visto que em outras fics que já li, sempre havia o fato de que o autor pesava para um dos lados da situação (tendendo a vitimizar um lado e apedrejar o outro), o que foi completamente diferente aqui, visto que você explorou (e muito bem) os dois lados da balança. Isso me fez perceber que em todas as situações não há uma completa vítima, todos sofrem pelas escolhas de suas próprias ações.

Essa fic me fez refletir sobre diversos aspectos de um relacionamento, visto que se pode claramente perceber que mesmo depois que Jimin e Jungkook ficaram juntos, as coisas não foram fáceis como um mar de rosas.

Acho que o relacionamento de Yoongi e Hoseok deixaram algumas lacunas para mim, porém isso não atrapalhou o desenvolvimento da fic. Era mais uma curiosidade mesmo sobre como os dois conseguiram encaixar o relacionamento mediante o descontentamento dos pais de Yoongi. Mas apesar da falta que senti nesse aspecto, isso não tornou a fic menos maravilhosa.

Além dos relacionamentos entre os casais me peguei imaginando a situação difícil entre as outras relações. Principalmente as relações de pais e filhos (Jimin e Yoonlee/Sunseok e Jungkook), me fazendo perceber que atitudes afetam (e muito) aqueles que estão mais próximos. Também me fez perceber que diferentes tipos de amor também acarretam atitudes tão impensadas como as que são consequentes de uma paixão.

Realmente adorei a sua escrita e a forma como você desenvolveu e relacionou os personagens, não tornando as situações tão óbvias de serem concluídas. Isso me instigou a ler mais e mais até saber como seria o desfecho e isso realmente me surpreendeu.

Gostaria muito de ver uma segunda temporada dessa fic com o desenrolar do relacionamento entre os dois meio irmãos. Acredito que você tenha um potencial enorme para fazer isso e muitas pessoas que com certeza apreciariam!

Caramba isso ficou gigante!!! Mas é que é tanta coisa e tanto sentimento que essa fic despertou em mim que fica difícil escrever só um pouquinho! Hahahahaha ~sorry

Enfim, parabéns pelo seu talento! Continue assim transmitindo mensagens e reflexões através da sua escrita! Já me torneio uma fã!!! ❤😘
Postado por anneguk
Epílogo
Usuário: anneguk
Usuário
Já senti o impacto logo no início quando li " 20 anos depois.."



Esse final literalmente foi surpreendente,um amor proibido se repetindo,nesse caso a "barreira" a ser enfrentada é o incesto.

Vou sentir tanta falta dessa Fanfic, por que é sempre difícil dizer adeus? Rsrsrs.

Janelas de vidro me provocou tantas sensaçães; raiva, tristeza, revolta e me fez refletir sobre um tema muito difícil pra mim que é a Traição. Essa é uma das poucas que não romantizaram o adultério, aqui eu tive que empurrar um pouco meu lado Jikook shipper e tentar ver e entender ambos os lados da história.

Em meus comentários eu sempre dizia que o Yoongi era o personagem mais difícil de se entender,por que de certa forma,tudo meio que dependia dele,mas talvez essa controvérsia toda em relação a ele se deu pelo fato de eu só enxergar o clássico: bem e o mal,o vilão e a vítima,mas com o passar dos capítulos fui percebendo que aqui não existe um vilão ou um mochinho;Todos tiveram sua parcela de culpa.


Uma pena que o Jimin e o Yoonlee não tenham conseguido manter o laço após a separação..Não sei bem como ficou a relação dos envolvidos (Hoseok,Jimin, Jeongguk, Yoongi) mas pelo afastando, consigo imaginar que o "climão" permaneceu mesmo com o passar dos anos... Será?

Sobre a marca... Acredita que desde o prefácio eu tinha ficado cismada com isso?! Cheguei a criar várias teorias,na verdade eu sempre achei que a marca fosse rolar com Jikook,tipo em uma das minhas divagações Jimin marcaria o Jeongguk enquanto eles ainda eram amantes kkkk mas enfim, curti bastante essa surpresa final.

Esse final até abre portas para uma segunda temporada cof cof deixa eu me iludir em paz cof cof . Estou só imaginando a dimensão que essa confusão vai causar kkk


*Acho que já falei demais*


Parabéns pela sua escrita, devo dizer que sua narrativa mais..hum.. como eu posso dizer.."Madura" me cativou desde o primeiro capítulo,sério fiquei apaixonada com seu jeitinho de escrever❤️


Enfim,foi muito bom acompanhar Janelas de Vidro e espero ter o prazer de ler outra obra sua por aqui de novo.


Até!Kisses 💕
Postado por vilmary
Capítulo 16: A Última Tacada
Usuário: vilmary
Usuário
Oi autora, quero lhe dizer que a pior coisa que tem é amar e não ser amado, que é o caso do Yoongi, porém ja que ele não é correspondido deve se esforçar para deixar esse casamento e dar oportunidade a si mesmo de ser feliz com quem realmente o ame de verdade (no caso o Hoseok nutre esse sentimento por ele), sei que no começo é difícil mas depois tudo se acerta.
Quanto ao Jungkook humm, vejo que não vai dar certo essa mentira arrumada, se for feito pela regra de seu Omma, a história vai se repetir, um casamento arranjado, este no caso um filho iria os unir (Daehyun e Jungkook) . Daehyun ainda deve gostar muito do Jungkook por aceitar em assumir o filho de Jeon com outro, mas é uma cilada Jeon permitir que ele assuma o filho com um acordo que não pode ser desfeito... eu posso entender o desespero de Jungkook e o risco que ele corre de ficar preso em um relacionamento sem amor de sua parte. E quando o Jimim souber da gravidez do Jeon que atitude ele vai tomar? será que ele vai acreditar que o filho que Jungkook espera é de outro?
E esse Jimim ... hum.. não gosto da atitude dele, ele sofre, faz o Yoongi sofrer e a pessoa que ama (Jungkook) sofrer, sei que para ele também é difícil, com anos de convivência ele tem muito sentimento por Yoongi menos o amor verdadeiro, mas ta hora de enfrentar a realidade se realmente ele quer continuar a viver com uma pessoa que não ama só mantendo as aparências e enganando a si mesmo então continue assim ou então esta na hora de ir atras do seu verdadeiro amor, antes que seja tarde.
Bom é isso, estava engasgada. ....
Bom autora eu tenho que lhe parabenizar por sua historia Janela de vidro, eu li sua outra fic Hypnotic e ela me deixou muito nervosa com o que o Namjoom fez com o kook mas o final foi sem duvida emocionante, um final feliz para Jikook.... e agora estou aqui mais uma vez comentando em sua fic., sua historia mais uma vez mexe com os meus sentimentos, fico segurando-os para não surtar .....kkk você tem muita criatividade no desenvolvimento de suas historias e isso me faz ficar presa na leitura e agora esperando ansiosa por mais um novo capitulo, geralmente gosto de ler fics ja terminadas, mas a sua é especial entrei na fila de espera.....kkkk é isso que me prende na leitura "a riqueza de detalhes", e você a transmiti muito bem com seus temas, sempre trazendo a realidade para dentro de suas historias. Continue sempre assim autora com sua bela escrita, expondo seus pensamentos através de suas historias...
Postado por anneguk
Capítulo 16: A Última Tacada
Usuário: anneguk
Usuário
Olá ^^ A ex fantasminha aqui resolveu finalmente vim comentar ushusjsish Vamos lá,mano que fic incrível,sério quando eu li o plot eu fiquei tipo "leio ou não leio"?, pq eu não consigo ler nada que contenha Yoonmin com Jimin sendo o Seme da relação (kkk pode me chamar de louca e infantil mas sou mega ciumenta com Jimin Seme com outro membro sem ser o Jeonzinho kk) Mas não resisti e estou aqui e pretendo ficar até o final cof cof só não Prometo ler lemon Yoonmin* cof cof...


Acho mega interessante a reflexão proposta aqui, acho que talvez para as Jikook shipper deva ser mais complicado de ler e entender do que para as leitoras "neutras",eu mesmo demorei pra tentar ser mais parcial o possível (e olha,é difícil),mas enfim entendo o que vc quer passar aqui. E sinceramente, pra mim daqui pra frente as coisas só tendem a piorar ou talvez seja a chance do Yoongi acordar; O Jimin sofrendo por estar "preso" em um matrimônio sem amor e inclusive longe da pessoa que ama.Talvez aí seja a brecha para o Yoongi finalmente emergir da ilusão e do egoísmo (sim pq ele sempre soube que o Jimin não o amava - O Jimin não negou durante a briga da traição - agora depois que ele confessou estar apaixonado pelo Jeon, Talvez Yoongi perceba que é egoísta da parte dele pedir para o Jimin ficar ao lado dele mesmo o vendo sofrer por outro,algo que na minha opinião é puro egoísmo.)


O Yoongi é o personagem mais complicado pra mim entender..pq querendo ou não tudo está nas mãos dele,meio que depende dele amadurecer e finalmente entender que não vale a pena continuar nesse casamento,tudo está girando em torno dele; a culpa,o remorso a dor por não ser correspondido por aí...




Tô puta com a ideia merda do Jeon :/



*Desculpa a comentário grande*
Postado por carrotgukkie
Capítulo 13: Desditoso Intermediário
Usuário: carrotgukkie
Usuário
Samantha no momento se encontra morta (amém) e caída (no caso deitada na cama)

Minina ñ faz isso cmg

Mintira faz sim pq eu gosto de sofrer por antecipação hdhdhdhd

Eu ñ sei como ainda ñ me acostumei a levar só bomba sua sério
Yoongi depressivo dps de saber q há uma leve probabilidade (pra ele é claro pq a gente já sabe de tudo fddbdbfb) do jimin tá traindo ele e hoseok no meio do campo minado pq sim (esqueci oq ia escrever e ñ vou lembrar nunca mais)

Ai ai ai
Eu ñ sei oq pensar agr
Sobre oq vai acontecer
Tipo
O yoongi vai seguir o jimin e vai ver o jungkook? Talvez,bem provável né pq ele falou q ia fzr isso tirando a parte de ver o kookie aí
Pode tbm ter o fato do jungkook falar pro jimin q tá grávido e ele deixar o yoongi pra ficar com o love dele (samantha a mais iludida do rolê)
Eu na vida sou o hoseok,tá no meio das bomba e ñ sabe oq fzr pra sair daí jdhdhdh só q no meu caso eu sou trouxa e estaria morta já mas ele é ele

Ent
Continua pliz ❤❤
Eu amo essa fanfic 100or tô viciada