1. Spirit Fanfics >
  2. Janelas de Vidro >
  3. Capítulo 17: Feridas Lancinantes

História Janelas de Vidro - Capítulo 17: Feridas Lancinantes


Escrita por: SweetBeauty

Notas do Autor


Olá bebês! Como estão?
Estou sem criatividade para falar hoje SHASHSAHHS'
O ano está quase terminando e eu posso dizer que Janelas de Vidro terminará antes de 2017 acabar.
Segundo os meus cálculos em Dezembro a fanfic já estará dando o seu Adeus,
então espero que se preparem até lá para se despedirem desse universo :3
Acredito que por hoje é só...
Leiam as NOTAS FINAIS - por favor! <3
Tenham uma boa leitura, kissis'*

Capítulo 18 - Capítulo 17: Feridas Lancinantes


Fanfic / Fanfiction Janelas de Vidro - Capítulo 17: Feridas Lancinantes

 

09 Meses Depois...

 

 

03 de Fevereiro – 2005

 

 

Carregar uma vida era uma experiência deslumbrante para qualquer ômega. Jungkook teve que aguentar o peso de uma barriga e as consequências de uma gestação, glândulas mamárias se distenderam em seus peitos por causa do leite, e os desejos por comida só aumentaram. Teve que parar de frequentar a escola quando sua barriga começou a crescer, e só conseguira concluir o ensino médio estudando em casa graças á oportunidade que Seokjin – o diretor da escola Jayuwa – dará a Jeon.

A cada novo dia, Jungkook sentia seu amor fraterno pela vida que gerava crescer gradativamente até alcançar sua plenitude. Uma experiência que jamais cogitara passar, e que atualmente o fazia feliz de um jeito incomum. Jeon se lembrava de Jimin sempre, e apesar de sofrer pela sua ausência, a existência daquela nova vida o suprimia. Essencialmente pelo fato de seu filho ser tanto uma parte sua como do Park, especialmente pelo fato de ser fruto de um amor genuíno.

Tantos meses se passaram, e durante esse tempo Jungkook esteve apenas vivenciando a felicidade de sua gestação já que não poderia compartilhá-la com Jimin do modo que desejava. Mas Jeon tinha seu omma, seu irmão, e até mesmo Daehyun que esteve desempenhando um bom papel de appa. Os dois ainda não haviam se casado pela união matrimonial, Kook convencera seu omma de deixar isso para depois do parto.

Nesse momento o ômega perambulava pelas lojas do shopping a procura de pacotes de fraldas descartáveis entre outras coisas para o enxoval. Este estava quase completo, faltavam apenas poucas coisas. Durante muitas noites Jeon visitava o quartinho do seu bebê e olhava para o berço branco com azul marinho, imaginando-o deitado ali. Não soube a natureza dele até o sétimo mês de gravidez quando decidiu fazer o exame, ficara feliz de descobrir que estava esperando um bebê alfa.

Nunca havia se imaginado naquela posição, sendo omma. Mas esse fato vem lhe agradando bastante; até mais do que cogitara. Enquanto caminhava pelo shopping decidiu entrar numa loja de roupas que lhe atraíra. Divagou pelo caminho até encontrar a sessão de roupas para bebês. Jungkook achava uma graciosidade aquelas roupinhas tão pequeninas e fofas, não via a hora de usá-las em seu bebê.

Ele pegou um macacãozinho branco com estampa de bolinhas e se emocionara só de imaginá-lo no seu filhote. Era tão bonitinho... Jeon o agarrou como se fosse sua preciosidade e o colocou na cesta de compras que carregava. Passado pela sessão de roupas para bebês, o ômega buscou os pacotes de fraldas e os colocou na cesta, logo caminhando ao caixa.

Feito isso, Kook pagou e pegou ás sacolas de compras e se deu de costas caminhando para fora da loja. Esteve tão distraído com seus pensamentos que nesse mesmíssimo, tempo, esbarrou num homem que esteve parado basicamente no meio do caminho comtemplando uma estante de roupas.

Numa fração instantânea de segundos Jungkook arregalara os olhos quando sentiu o estranho lhe agarrar nos braços, o impedindo de cair. Quase deixara as sacolas caírem se não fosse por ele. Ambos os olhos se encontraram durante esse mísero tempo, fazendo o coração do ômega acelerar de um modo assustador. Jimin estava parado bem a sua frente lhe segurando e lhe encarando. Jeon não esteve preparado para um encontro assim de supetão, principalmente depois de tantos meses.

- Jungkook... – murmurou embasbacado pelo esbarrão.

- Ji-jimin... – gaguejou completamente sem chão.

O ômega se ajeitou afastando-se do alfa menor, tentando disfarçar o seu tamanho constrangimento. Não estava nos seus planos se encontrar novamente com o alfa ruivo, e principalmente naquelas condições. Não queria que ele o visse de barriga.

- Quanto tempo... – Park disse observando o outro. Jimin mantinha uma expressão de evidente surpresa.

- Sim. – Jeon sorriu sem graça evitando olhá-lo nos olhos. Não soube como reagir.

- Pelo que parece você mudou bastante. – o alfa insinuou fitando diretamente a barriga grande de gestante de Jungkook.

- É... – Jeon somente ficava nas respostas curtas. Não sabia o que dizer, estava demasiadamente sem jeito.

- Está comprando roupas para bebês? – foi direto ao ponto. Jimin não soube ao certo o que pensar sobre aquilo, só se sentia absurdamente surpreso.

- Sim, estou. – finalmente Jungkook reuniu forças para encará-lo.

- Imagino que deva estar feliz com a gravidez... – aquele comentário do alfa soara tão insinuador que Jeon pôde captar rapidamente.

- Não haveria porque de não estar. – simplesmente respondeu.

Jungkook não se sentia bem naquela situação. Era como se estivesse mentindo para Jimin, como se estivesse enganando não só a ele, mas também a si mesmo.

- A essa altura imagino que já deva estar com alguém. – Jimin persistia nas indiretas. Acreditava que desse modo iria conseguir arrancar algo de Jungkook, e também queria provar para si mesmo a atual realidade, queria escutar da boca dele sobre as circunstâncias.

- Irei dar a luz nessa quinta-feira. – respondeu calmo. Não concordou, mas também não desmentiu a indireta do Park. – A cirurgia já está marcada. – completou.

Jeon desejou tanto, mais tanto contá-lo a verdade. Sentia um incômodo terrível em seu âmago. Uma necessidade tremenda de abrir a boca e falar que o filho que esperava é dele, mas devido as atuais circunstâncias sua covardia não deixou que o fizesse.

- E porque está contando isso pra mim?

Certamente aquela indagação encurralou Jungkook. Seu sangue bombeava fortemente, estava por um fio de responder “Porque esse filho também é seu” quando uma voz aguda rompeu o diálogo entre os dois.

- Appa! – Yoonlee viera correndo e pulara nos braços do ruivo, fazendo o alfa segurá-lo com toda força.

- Ah- quanta energia! – Jimin exclamou sorrindo para o filho nos braços.

Naquele momento Jungkook sentira um sentimento esquisito. Estava chocado e ao mesmo tempo chateado. Jimin nunca lhe contara que tinha filhos, mas era algo de se esperar já que o alfa é casado. Contudo, ainda assim Jeon se sentiu traído e culpado. Traído porque Park nunca lhe contou esse detalhe que mesmo pequeno era muito importante, e culpado por ter estragado uma família.

Mesmo que Jimin houvesse voltado com Yoongi – o ômega supusera isso devido aos fatos – estava carregando um outro filho do alfa na barriga, e isso o fazia se sentir mal. Era como se de qualquer forma houvesse a destruído.

- Nunca me contou que tinha filho. – o ômega disse num tom claramente decepcionado, iniciando outro assunto.

- Creio que nunca tive a oportunidade de dizer. – respondeu naturalmente.

- Quem é ele appa? – Yoonlee perguntou inocentemente.

- É um amigo meu. – respondeu ao filho, enquanto Jungkook esteve em silêncio apenas os observando.

Toda a felicidade que estava sentindo se dissipara num instante. O ômega se sentia tão péssimo. Aquela criança era tão inocente e não parecia ter menos de 5 anos. Agora como iria contá-lo sobre seu filho? Para Jungkook não havia como...

- Oi amigo do appa... – Yoonlee cumprimentou acenando com um grande sorriso simpático. Jeon mal conseguira respondê-lo.

- Oi... – devolveu com a voz fraca – quase muda – num sorriso triste e forçado.

- Ah, você é muito bonito. – a criança disse sorrindo.

- Obrigado. – Jungkook agradeceu totalmente sem jeito.

- Num acha ele bonito, appa? – questionou deixando tanto Jimin quanto Jeon constrangidos. – Quando crescer quero ser bonito que nem ele... – completou admirando á aparência do ômega.

- Você já é muito bonito. – Park disse brincando com o filho no colo.

Para Jungkook as feições daquela criança lhe lembravam muito as de Yoongi – do esposo de Jimin, não se parecia tanto com o alfa, fato que o deixara ainda pior.

- Jimin! – todos os três olharam em direção a voz e constataram quem era o dono, ninguém menos do que o próprio Yoongi. Ele não estava muito próximo do local onde os três habitavam, mas numa distancia considerável para poder enxergar claramente.

- Tenho que ir. – Park alertou. – Em qual hospital irá dar a luz? – perguntou por curiosidade.

- Healthcare. – respondeu.

- Então, boa sorte no parto. – devolveu num sorriso meio torto, desaparecendo junto com o filho nos braços.

Jungkook ficara os observando partir junto com as lágrimas que vazaram sem permissão. Estava triste, pois naquele momento sofrera um choque de consciência. Tivera a certeza de que nunca poderá ter a vida que sempre almejou com aquele alfa.

 

 

*

 

 

Yoongi se alojava no assento de sua sala particular na fábrica SantMin, enquanto pensamentos perturbavam sua mente inquieta. Não havia comentado nada com Jimin sobre o encontro com o garoto Jeon, mesmo que tenha os visto, não quis iniciar uma discussão. Até porque fazia tanto tempo que tal coisa não acontecia, Yoongi simplesmente quis ignorar. Contudo, havia uma coisa que não conseguia e nem podia ignorar, e esta era a gravidez daquele ômega.

Durante tantos meses esteve relativamente bem com Jimin. Ele parara de sumir e voltar para casa tarde da noite, e isso tornava o relacionamento dos dois, não tão ruim. Havia apenas retornado aquela monotonia que era antes da chegada de Jungkook. No entanto, durante esse tempo Min pôde perceber que Jimin estivera mais distante de si do que nunca, e o quanto ele se esforçava para não parecer assim. Sua consciência pesava um pouco, pois sabia que o alfa estava apenas cumprindo suas obrigações de appa e marido. Ele sempre esteve...

Entretanto, não era como se Yoongi se sentisse feliz ou realizado com a presença constante do marido. Tudo havia mudado desde então. Min não sentia mais aquela vontade contínua de conquistar Jimin, ou aquela ilusão de que um dia o alfa poderia vir a lhe corresponder. Depois de todos os acontecimentos, Yoongi tinha desistido do Park nesse sentido. A única coisa que o prendia e o deixava verdadeiramente necessitado do ruivo, era Yoonlee. O filho que tiveram os deixava interligados, e o ômega não queria romper essa única coisa que os fazia ficar juntos.

Por isso ver aquele ômega grávido o incomodara tanto. Não podia ter certeza de que aquele filho era de Jimin, mas como ter certeza? Se aquele ômega começasse a ter ideias de perturbá-los usando a gravidez como artifício, Min não iria conseguir se conter. Um exame de DNA seria o método mais adequado, contudo, se o exame desse positivo seria amedrontador para Yoongi. O moreno não sabia mais no que pensar, sentia-se encurralado.

Dois baques na porta, o despertara de suas frustrações. O ômega soube imediatamente quem era, pois estava o aguardando.

- Pode entrar. – declarou posteriormente.

A figura de Jeon Hoseok se materializou para dentro da sala, encostando a porta com a maçaneta logo em seguida. O alfa se aproximou da mesa do seu chefe, cujo lhe encarava com uma feição aborrecida.

- Não parece muito animado. – comentou antes que Min dissesse qualquer coisa.

Durante o tempo que se passou os dois não deixaram de se falar ou de serem amigos. Ambos possuíam uma relação aberta, Yoongi sentia que Hoseok era o único que o compreendia, e por isso gostava de desabafar sempre com ele. O ômega nunca pôde ter um relacionamento assim com seu marido, e ficara feliz de conseguir obtê-lo com alguém.

9 meses fora tempo o suficiente para o moreno considerá-lo. Os dois haviam criado um laço de parceria, e Yoongi o considerava tanto que em muitas ocasiões deixava-se levar pelo afeto de Hoseok trocando beijos e carícias com o mesmo. Nem sempre era por carência, mas também porque apreciava os toques do alfa maior. Gostava de senti-lo dentro de si. Hoseok o fazia se sentir amado, e isso era muito bom para o ômega, o fazia vivenciar sensações muito boas.

- Não achei que depois de tanto tempo fosse voltar a me perturbar com isso. – desabafou num bufo.

- O que aconteceu? – interrogou sentando-se na cadeira frente á mesa de Min.

- Aquele amante do Jimin... – iniciou num suspiro. – Ele está com uma barriga enorme de gestante. - completou meio indignado.

- Ah- Bem... – Hoseok sempre se sentia horrível quando ele tocava nesse assunto, pois se sentia mal por estar sempre omitindo a verdade. Especialmente agora que ambos haviam criado um determinado laço. – Talvez isso não tenha nada a ver com o que está pensando.

- Queria mesmo acreditar nisso. – bufou fechando os olhos.

- Não entendo... – Hoseok disse. – Parece que ainda se preocupa em perder Jimin para ele. – foi direto ao ponto.

- Jimin e eu já deixou de existir há muito tempo, você sabe. – contraditou. – Quer dizer, se é que um dia existiu... – satirizou a própria fala.

- Então porque a preocupação? – contestou.

- Não é porque o meu casamento morreu dentro do matrimônio que irei facilitar para um golpista barato. – respondeu acirrado.

- Tem certeza que não é ciúmes também? – era um tanto difícil para Hoseok acreditar que Yoongi havia esquecido Jimin por completo, mesmo que houvesse se passado tanto tempo. Em muitas situações o alfa sentia que o ômega ainda nutria algo pelo Park, nem que fosse uma inconformidade por nunca ter sido correspondido, ou até mesmo um sentimento de possessão. Para Hoseok ainda era difícil acreditar num Yoongi independente de Jimin.

- Acho que não é uma boa hora para esses questionamentos. – rebateu. – A última pessoa com quem quero brigar é com você.

- Certo. – concordou. Min nunca negava, e era exatamente isso que deixava Hoseok frustrado. – E o que pretende fazer sobre isso?

- Ainda não sei. – respondeu meio seco.

Aquela seria uma ótima oportunidade para o alfa contar toda a verdade. Esteve evitando isso por muito tempo, e se evitasse mais poderia vir a se tornar catastrófico no futuro. Somente lhe bastava tomar coragem e dizer. Yoongi confia muito em si, não queria e nem podia decepcioná-lo. Teria que enfrentar essa realidade e cortar o mal pela raiz antes que fosse tarde.

- Ele vai se casar em breve. – Hoseok iniciou, fitando o chão.

- E como sabe disso? – aquela indagação fizera o alfa engolir seco. A cada instante, a cada segundo reunia coragem para proceder.

- E-eu fiquei sabendo. – respondeu com a voz vacilante.

- Hoseok, olhe pra mim. – a voz do ômega soara tão severa que fez com que os olhos do alfa automaticamente girassem em direção ao chefe. – Como ficou sabendo disso? – inquiriu ríspido.

- Quer mesmo saber se esse filho é do Jimin? – interpelou fazendo Yoongi franzir o cenho confuso.

- Sim, eu quero. Mas não foi isso o que lhe perguntei-

- Esse filho é do Jimin. – revelou num só passe, fazendo o outro expressar uma feição desconexa sobre o que acontecia.

- Como sabe disso? – Min não conseguia compreender.

- Eu tentei te contar, mas você sempre parecia tão frágil e eu... – engoliu as palavras antes de prosseguir. – Eu não queria te perder...

- D-do que está falando? – a mente de Yoongi se encontrava imersa por desordem. A cada palavra ditada pelo alfa, o moreno entendia menos.

- Eu... – apertou os olhos e respirou profundamente reunindo toda a coragem que conseguia. – Eu sempre soube de tudo... – despejou sentindo sua caixa torácica a mil batimentos por segundo. – Desde o inicio... Desde quando começamos a nos conhecer... – dizia pausadamente deixando lágrimas escorrerem pela face úmida. – Por favor, me perdoe... – seu pedido soou como uma verdadeira súplica.

Yoongi se levantou do seu assento evidentemente chocado sobre o que Hoseok lhe dizia. Sua mente estarrecida tentava juntar as pontas e compreender a situação, mas era algo verdadeiramente difícil.

- O quê está dizendo? – sua indagação emanou dolorosa e ao mesmo tempo descrente.

- Eu sabia da traição, sabia da gravidez, eu sabia. – confessava se derramando em lágrimas.

- Como? – Yoongi berrou.

- Ele é meu irmão! – berrou de volta quase se engasgando com a própria fala no final. – seu nome é Jeon Jungkook...

Hoseok calara a boca do ômega imediatamente, deixando a sala silenciosa e com um pesar desagradável. Yoongi tentava assimilar aquela informação, mas era complicado. Estava absurdamente chocado. Min se sentia insensatamente traído. Seus olhos estavam arregalados comtemplando de forma abismada a incongruência de sua vida.

- Você me traiu. – declarou com a boca seca. – Mentiu pra mim...

- Não.

- Você disse que gostava de mim! – rebateu aumentando o tom de voz.

- Mas eu te amo! – replicou desesperado.

- Mentiroso! – julgou se deixando cair em lágrimas.

- Yoongi... – sua voz chorosa também era teimosa. – Eu tive medo de te perder...

- Me fez entregar-me a você... – dizia parecendo não absorver nada do que Hoseok lhe dizia. – Eu me entreguei a você mais de uma vez acreditando que iria esquecer o Jimin. – falava engolindo saliva á dentro. – Confiei em você...

- Você o esqueceu... – refutou lacrimejando. – Por favor, tente me entender... – suplicava. – Tudo o que fiz foi para te ajudar.

- Saia daqui.

- Yoongi, por favor, me escute.

- Saia! – berrou chorando de nervoso.

Hoseok estava vermelho de tanto conter o choro, o que havia sido falível, pois tinha chorado tanto quanto não podia. Contudo, não havia outra opção para si a não ser sair daquela sala. Yoongi não queria lhe escutar, e Hoseok o compreendia. Era de se esperar que ele tivesse essa reação. No entanto, o alfa se sentia morrendo por dentro. Tudo o que menos queria era decepcioná-lo, e no final havia feito isso. 

Por outro lado Yoongi sofria pelo sentimento de traição que parecia lhe acompanhar sempre. Sempre acontecia com as pessoas que menos espera. Parecia que estava fadado a ser traído; pelo menos foi assim que se sentiu, e era exatamente assim que se sentia. Entretanto, Min pensou que se descobrisse outra traição do Park hoje mesmo, não iria doer tanto quanto esta de Hoseok.


Notas Finais


E esse YoonSeok sofrido heim?
Tadinho do Hoseok, mas vcs acham que ele mereceu isso?
Me digam nos comentários o que vcs acham...

Esse é o quarto do bebê JiKook: http://prntscr.com/h5n5ki

Essa é a minha nova ONE-SHOT JIKOOK: https://spiritfanfics.com/historia/soul-sold-10846766

Até mais ver meus amores'*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...