1. Spirit Fanfics >
  2. Jardim das Rosas Negras >
  3. Pétalas Negras

História Jardim das Rosas Negras - Pétalas Negras


Escrita por: AnnyWri

Notas do Autor


Nunca postei nenhuma história minha para alguém, avisem qualquer erro se puderem, dês de já agradeço.

Capítulo 1 - Pétalas Negras


  Um grito choroso ecoou pelo jardim, chamando:

- Mamãe! Acorde mamãe...! Mamãe!!

  Um carro de ponta cabeça estavas ali, uma mulher e uma menininha chorosa estavam entre as pétalas negras que voavam em chamas, um belo jardim, que agora estavas destruído por um carro, e sangue, sangue nas rosas negras, rosas da morte.

  - Mamãe, não me abandone mamãe! Abra os olhos por favor! Vamos para casa mamãe... Mamãe... Mamãe...!

  A mulher estava em sangue, uma das portas do carro pousara no cadáver da pobre mulher, deixando sua filha órfã.

  - Papai não me ama mamãe, não me deixe com ele! Papai és um homem mau! Mamãe, mamãe! Por... Por favor mamãe, eu te amo mamãe... Não me deixe... - abraçada à sua pobre mãe, disse sua última palavra - Eu te amo mamãe...

  Assim, o carro que estavas em chamas, explodiu, uma mulher e uma criança foram encontradas entre o fogo, mortas.


Notas Finais


Não é a melhor história do mundo, mas dei meu máximo para escrever uma tragédia, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...