1. Spirit Fanfics >
  2. Jennie e Jungkook - One Love, Two Loves >
  3. Chapter Five - Capitulo Cinco

História Jennie e Jungkook - One Love, Two Loves - Chapter Five - Capitulo Cinco


Escrita por: Isaaah_17

Notas do Autor


Mds Amado, sera mesmo.. Ah! Esqueci. Nao posso dar spoiler ksks

Capítulo 5 - Chapter Five - Capitulo Cinco


POV Jungkook

- Acho que deveria ter falado que a Lisa foi minha primeira crush, acho que estraguei a amizade entre elas, e meu namoro pode estar em risco! Conheco a Lalisa dos pes a cabeça... 

Lisa: É. Acho que acabou o jogo, Jennie, posso conversar com você? 

Jennie: Por mim tudo bem.... 

POV Jennie

- Bem, sera que o Kook so gostava de mim pois eu era popular?

Lisa: Acho que ele so "gostava" de voce pois, bem, você era popular e tals, ja eu, era uma nerd! Uma aberraçao!

Jennie: nao fala assim, e porque as aspas?

Lisa: ta na cara que ele so ficou comigo para eu ser popular.... Ele gosta de voce Jennie - Sai e se tranca no quarto. 

POV Lisa

- Me tranco no quarto, vou nos meus pertences e abro uma caixinha preta que estava com SENHA "2100" abro a caixinha. Que tinha uma lamina afiada, mando uma mensagem pro Jungkook, nem consigo mais chamar ele de Kook.... 

Mensagem: acabou tudo, acho melhor ficar com a Jennie. 

- em seguida me tranco no banheiro e comeco a me cortar... 



Notas Finais


OMG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...