1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon JungKook Nunca irei te esquecer .. >
  3. V ...

História Jeon JungKook Nunca irei te esquecer .. - V ...


Escrita por: srt-jeon

Capítulo 2 - V ...


Fanfic / Fanfiction Jeon JungKook Nunca irei te esquecer .. - V ...

O Jin gritou falando pra ir logo comer , nos fomos e fiquei com medo do V o que será que ele queria comigo ...
                      (S/N) off
                      Kook on
quando a (S/N) chegou na mesa , ela parecia assustada , enfim comemos e depois fomos assistir o filme , a (S/N) ficou no meio e de um lado ficou eu e do outro lado o V , ele não parava de por a mão nas pernas dela , isso me incomodava , mas não sei pq me incomodava eu não sou nada dela ...
                       Kook off
                       V on
Quando fomos assistir o filme não resisti e coloquei a mão nas pernas dela , eu preciso namorar essa garota , e o kook não vai atrapalhar isso ...
                   V off
                  (S/N) on
O V não parava de por a mão nas minhas pernas , não que eu ache ruim ne (🌚) bom o filme acabou , assistimos a culpa é das estrelas , bom fui pro quarto do kook e deitamos na mesma cama pq não tinha colchão , fiquei de costas pra ele , mas ele pediu que eu virasse ..
Kook: pq vc chegou na mesa assustada?
(S/N): eu não estava assustada só fiquei empresionada com a casa !
Kook:ah , e mais uma coisa pq o V não parava de colocar as mãos em sua perna ?
(S/N): isso ja não sei , pq vc quer tanto saber ?
Kook: pq .....e-eu acho q-que eu estou gostando de vc ...
(S/N):... e-eu também acho , vc faz meu coração acelerar ..
Kook: V-v-você quer namorar comigo ?
(S/N):Claro !!!
Ele me deu um beijo calmo , eu amei isso !
                         (S/N) off
                          V on
Hj vou pedir a (S/N) em namoro ! Se eu demorar pode ser que o kook vá primeiro e peça ela primeiro .
                        V off
                        (S/N) on
Eu desci pra tomar café da manhã de mãos dadas com o kook e quando o V viu isso ela quase teve um troço ..
V: Nossa já está com toda essa intimidade kook?
Kook:Claro , afinal somos namorados !
V: é verdade isso (S/N) ?
(S/N): sim .. somos namorados..
                   Quebra de tempo
Depois que tomei o café , fui ao banheiro , quando voltei o V me prensa contra a parede e fica muito perto de mim eu sinto sua respiração , e ele me dá um beijo quente, forte , e fala..
V:vc vai namorar comigo custa o que custar , vou fazer o impossível é vc vai implorar pra eu namorar vc ..
Eu não falei nada e ele foi embora , fiquei com medo , e com vontade de falar pra o kook mas não sei se eu podia ......
Continua ...


Notas Finais


Desculpa se tiver curto o cap !! Prometo que o próximo será grande


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...