1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: Além de um Amor >
  3. Verdade

História Jerrie: Além de um Amor - Verdade


Escrita por: LuJerrie e UnicornioYes

Notas do Autor


VOLTEI

Retorno das trevas leitoras

Boa leitura^^

Capítulo 34 - Verdade


Fanfic / Fanfiction Jerrie: Além de um Amor - Verdade

POV' S JADE

Quando saio vejo Perrie e Leigh entrando no carro e saindo logo do local. Preciso falar com ela senão tudo pode acabar e eu nao quero perder quem eu amo, quem eu quero pra mim.
Quando eu vejo estou chorando lembrando da expressão de dor da Peez e de raiva pela alegria no rosto da Gigi que só reapareceu pra acabar com meu relacionamento.
Jesy logo chega e me abraça eu caiu num choro mais profundo ainda, logo nosso carro chega e vamos pra casa.
Antes mesmo do motorista abri a porta eu saí entrando em casa e subo atrás dela. Quando abro a porta do quarto nosso ela está de costa pra porta lá na varanda olhando a noite.
Antes mesmo deu chegar até ela ou falar algo Peez quebra o silêncio.
- Eu sempre pensei que eu era e fui sua primeira pessoa. - Ela continua virada de costa pra mim.
- Amor deixa eu te explicar.... - Mais logo ela me interrompe.
- Eu sempre te olhei diferente. Porque eu te desejava desde do começo. Sempre tive do seu lado porque assim eu tava perto de quem eu amo de verdade. Mais sabia que nunca teria chance com você mais do nada tive... - Ela se vira pra mim e eu vejo lágrimas em seu rosto misturado com dor - Mais você já teve outra mulher.
- Peez por favor deixa eu te explicar.... - E novamente ela me corta.
- Explicar o que Jade, falar que você não teve outra pessoa além de mim, não sou trouxa eu escutei muito bem o que a tal Gigi falou.
Minha paciência chega ao fim e eu grito com ela fazendo ficar queita e me escutar.
- CHEGA PERRIE, VOCE VAI ME ESCUTAR NEM QUE EU TENHO QUE TE PRENDER NA CAMA.
Eu pego na mão dela e sentou - a na cama e pego a cadeira do computador e sento na frente dela, que me olha mais intenso ainda e difícil eu me concentrar sem me perder nesse olhar que me tira do normal em qualquer sentido.
- Eu conheci a Gigi pouco depois que terminei com o Sam, ela tava num bar e veio conversar comigo falando que adorava a banda, trocamos celulares e depois de algum tempo quando entramos em férias dos shows eu mandei mensagem pra ela chamando pra sair que precisa se divertir.
- Grande divertimento. - Eu tento manter a calma e não gritar com ela novamente.
- Foi nesta mesma noite que rolou um beijo entre nós duas, mais eu não sabia o que tava acontecendo comigo, depois disso ficamos uns dias sem nos falar e foi no mesmo dia que eu te liguei e mandei você me buscar em Amsterdã, lembra?!
- Jamais iria esquecer larguei tudo e peguei o primeiro avião só pra ta com você do meu lado....

Flashback

POV' S PERRIE

Chegamos hoje à tarde em Ibiza, eu minha prima Ellen e o Claudimar. São quase oito da noite e estamos preste a sair pra uma casa noturna, estamos no quarto bebendo e fazendo palhaçadas no Snapchat meu com os dois e não vou negar o álcool já subiu na cabeça.
- Vamos Peez, já chegou nosso carro.
- Podem indo na frente vocês dois só vou retocar a maquiagem e já desço.
- Tá, não demora prima.
Enquanto estou deitada meio tonta pelos drinks na cama escuto meu celular tocando em algum canto do quarto do hotel, sento e tento me foca da onde está vindo o toque. Pego e atendo quase no último toque, sento no pe da cama e tento falar sem parece bêbada. E nem vi quem era vista está embaçada.
- Alô.
- Oi Peez.
Quando eu escuto a voz dela, a voz de quem eu mais queria ouvir neste momento, sorrio feito boba vendo que ela me ligou.
- Oi Jaay, tá tudo bem?!
- Peez vc tá bêbada?!
- Acabei bebendo uns drink, porque me ligou?!
- Preciso de você Peez, vem me buscar, por favor.
Escuto aquela voz dela quando pedia algo pra mim que nunca e jamais vou conseguir negar qualquer pedido.
- Onde você tá?! Vou me trocar e vou pegar o primeiro avião e vou te buscar.
- Tá. Peez?! - Ela faz uma pausa e eu escuto sua respiração.
- To aqui pequena.
- Te amo.
E assim ela desliga, meu coração se aperta a cada vez que ela falava que me amava, mais sabia que era um TE AMO sentido amiga e não como eu queria e amava ela realmente.
Em segundos me coloco dentro de uma calça, tênis e um moletom. Lavo meu rosto e pego minhas coisas e vou pro aeroporto, no caminho mando uma mensagems pra Ellen falando que estou indo pra Amsterdã.....

Flashback OFF

-... Foi a maior loucura que ja fiz, e minhas melhores férias tendo você do meu lado.
- Você me distraiu o resto das férias todas, sempre consegui ser meu ponto franco de me fazer sorri. Depois que voltamos a fazer shows eu me encontrei com ela novamente e quando dei conta tava juntas a quase um mês. Só que depois de um tempo as coisas comeram a complica eu não queria assumir nem me assumir publicamente. E chegou o dia que eu terminei tudo. Foi quando saiu a notícia que eu tava junto com o Sam novamente, e dias depois ela veio atrás de mim pedindo pra voltar mais nao queria mais não dava.... - Faço uma pausa respiro fundo e continuo - Mais nao voltei foi quando começou a sair história sobre nós duas onde surgiu o Jerrie. E foi neste mesmo dia que eu mesma falei pra mim que única mulher que eu tentaria era você Peez.
- Como?!
- Peez eu já pensava em você como algo a mais bem antes. So que não via da sua parte pra mim tentar. E uma coisa você disse que não foi minha primeira mulher foi sim.
- Jaay...
- Entre eu e ela nunca fomos pra cama, nunca consegui tentava mais não dava. Meu corpo não aceitava ela me tocar. Mais quando foi você me beijar e colocar naquela mesa da boate eu não quis recuar e sim queria também e assim você me fez mulher, a sua mulher amor.
- Não pareceu que nunca foi dela pelo que foi falado lá.
- Peez eu te amo, e sempre foi você minha primeira, foi tu que me fez mulher.
- Porque você nunca me contou, pensei que tudo antes disso nos éramos melhores amigas.
Eu levanto e ando pelo quarto mais logo EA viro pra ela que ainda está sentada na cama me olhando atenta.
- Eu tinha vergonha, medo. Tinha receio de contar e você não querê ficar mais perto de mim. Tinha medo de eu me revelar e a nossa banda for afetada e tudo acaba.
- Eu...
- Olha eu sei que menti pra você por não ter contado que ja me envolvi com mulher. Mais só não queria que ficasse magoada comigo. Me corta por dentro te vê chorando como vi pouco atrás. É direito seu não querê me perdoa. Mais essa é verdade só não abri o jogo porque tinha medo e vergonha. Quando esfriar a cabeça eu vou tá te esperando, tarei no meu antigo quarto.

POV' S PERRIE

Jade sai do quarto me deixando sozinha e pensativa. Mesmo tando com raiva e magoada por ela nunca ter se aberto comigo, dentro de mim algo bate mais forte e sei que ela tá falando a verdade sobre eu ser a primeira dela. Eu senti que ela confiou seu corpo, ao meus toques, se entregou completamente pra mim naquela noite.

Flashback

Jade numa lingerie de renda toda preta que fica perfeita no seu corpo. Me delicio com a visão.
— Uauu, preto passou ser minha cor favorita.
Jade me olha e solta um sorriso lindo, ela me puxa para perto e começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar com seus chupões ali. 
— Você vai me deixar marcada – Sussurro em seu ouvido
— É o que eu quero.
Olho para seu rosto e vejo saboreando esse momento travesso, meu corpo queima de desejo por ela, um desejo que esta a muito tempo reprimido dentro de mim. Como não me apaixonei por ela antes disso tudo acontecer, Jade me enlouquece a cada beijo que deposita em meu pescoço, e quando vejo ela está por cima de mim.

Flashback OFF

Tomo um banho e logo em seguida deito, mais fico virando pra la e pra cá não consigo dormir sem ela aqui na cama comigo. Preciso dela,  literalmente e parte de tudo o que faço ou deixo de fazer. Preciso do beijo dela do toque pra dormir. Sento na cama e fico perdida sem ela ali neste quarto comigo.
- Preciso de você Jade....
Quando levanto e vou até a porta eu escuto barulho vindo da piscina da casa. Vou ate a varanda e vejo Jade deitada na piscina olhando o céu, tá livre e solta deitada na água rodando deixando o tempo passar.
Quando eu vejo estou na beirada da piscina, olhando ela que do nada se assusta e afunda mais logo volta pra superfície ficando em pé no meio da piscina.
- Pensei que tivesse dormindo.
- Eu tentei, mais não consegui.
- Teve pesadelo?!
- Não.
Tiro a camiseta e vejo ela me olhar atentamente cadê movimento que faço. Desço as escadas da piscina e sinto a água gelada chegar até minha cintura, Jade me observando quieta me deixa mais louca querendo ela naquela maldita lingerie vermelha. Mergulho e quando saio pra superfície eu saio rente ao corpo dela que fala meu nome na sua voz que me deixa louca de desejo.
- Peez...
- Não fala nada, apenas me beija.
Eu pego pela cintura fazendo - a contorna suas pernas em minha cintura, avanço contra sua boca com vontade com desejo maior ainda do que posso ter por ela. Nossas línguas se encontram fazendo nossos corpos querer mais ainda uma pela outra. Eu levo ela pela piscina ate a beirada deixando - a deslizar pelo meu corpo. Quando abro os olhos saindo do beijo vejo seu olhar apaixonado por mim.
- Ninguém, nem história nenhuma vai me separar de você Jaay.
- Peez... - Coloco à mão na sua boca fazendo calar. Sinto seus lábios quentes e molhados.
- Eu te amo.
Então volto a olhar em seus olhos apaixonados, e a beijo sobre o luar dessa noite que eu só quero ter ela mais nada. É você Jade quem eu quero.


Notas Finais


Bom leitores agora é hora de fazer pequenas mudanças no destino das duas. Vem coisas boas e ruins.

Em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...