1. Spirit Fanfics >
  2. Jerrie: Além de um Amor >
  3. Chantagem Possessiva

História Jerrie: Além de um Amor - Chantagem Possessiva


Escrita por: LuJerrie e UnicornioYes

Notas do Autor


VOLTEI

Hora das mudanças em Jerrie pois nem tudo é perfeito neste mundo louco

Boa leitura

Capítulo 36 - Chantagem Possessiva


Fanfic / Fanfiction Jerrie: Além de um Amor - Chantagem Possessiva

POV’ S JADE

Flahsback

Hoje Adam me chamou pra comer fora com alguns amigos nossos em comuns, chegando num restaurante do centro de Londres, o carro deixa nós na portaria, onde sou atingida por uma tempestade de flash por todos os lados, fico cega por um milésimo de segundo, quando levanto a cabeça pra ir adentro do restaurante vejo Gigi a minha espera, forço a vista, vejo que tudo não se passou de uma ilusão da minha cabeça, to ficando louca, preciso esquecer ela e tudo o que nos envolveu.
Estamos numa mesa meio afastada dos holofotes, em pouco tempo chega algumas bebidas fortes e drinques de frutas, e ali ficamos numa conversa longa, cheia de risadas e gargalhadas estridentes de Adam e Claudimar, a noite vai indo embora quando olho a nossa volta, sô tem mais algumas mesas e numa dessas mesas tem uma mulher loira de costa para nossa mesa. Olhando essa mulher de costa ate me veio na cabeça que poderia ser Peez, devo tá bêbada pra pensar que ela poderia tá bem ali. Chamei ela pra vir comigo, porque quando to com ela me faz rir, mesmo tando triste, pra baixo, mais ela tinha compromisso.
Saindo do banheiro para voltar a nossa mesa vejo a mesma mulher ainda sentada sozinha, mais algo me chama a atenção que não consigo mais tirar o olhar dali não demora muito chega um rapaz é o mais novo queridinho das séries americanas um tal de Luke não sei o que e nem quero saber. Ele cumprimenta com um beijo no rosto, todo sorridente, reviro os olhos só de vê a cena a poucos metros daqui.
Quando consigo ver quem é a mulher loira meu coração se aperta, e a Peez que esta nesta mesa com esse tal Luke. Então é esse que ela esconde da gente, esse era o tal compromisso que não poderia vir comigo?! Mesmo com o coração quase saindo pela boca não consigo parar de olhar os dois, vejo os sorrisos saírem um para o outro em sincronia. Isso me irrita ao extremo que acabo amassando o copo descartável de Vodka, peco licença passo a mão no meu casaco e saio do restaurante, sendo consumida por uma raiva imensa pelo que acabei vendo. Pego um táxi e vou embora.
O que tá acontecendo comigo?! Porque estou neste estado de raiva por ter visto ela com um homem?! Peez e solteira, tem direito de sair com quiser e bem entender, é livre.
Quando entro na casa Little Mix, sento no pé da escada e ali fico mexendo em meu celular no escuro. Quando uma voz fala dentro da minha cabeça saindo autoritária e forte.

“ELA TEM QUE SER SUA DE MAIS NINGUÉM…”

Sobe por minha espinha ate a nuca um calafrio, me encolho abracando minhas pernas ficando toda encolhida ali na escada em meia a escuridão da casa. Sinto o frio da noite entrar por meu corpo, fechos os olhos e afasto a voz da minha cabeça que repete várias vezes.
Coloco a cabeça no joelho e fecho os olhos mais forte e tento mandar a voz pra longe da minha cabeça, sinto uma mão quente pousa sobre a minha e uma voz doce e intensa me chama.
— Jaay – Sorrio na hora quando vejo Peez agachada me olhando com esses malditos olhos azuis, intensos. Sua mão quente afaga a minha gelada com carinho e ternura – o que está fazendo aqui?!
— Acabei de chegar, já ia subir pro quarto.
— Tá com hálito de Vodka com hortelã, gostoso – Ela morde sua boca e isso mexe com meu corpo e não consigo mais parar de olhar pra sua boca.
— Pensei que ia chegar mais tarde.
— Tava tedioso demais, vim embora.
— To com frio – Abraço novamente minhas pernas e me encolho.
— Vem.
Ela pega na minha mão entrelaçando nossos dedos, sua mão quente mistura com a minha gelada, ela sobe a escada me levando logo atrás, mantendo sua mão firme na minha agora quente com a dela. Paramos na porta do meu quarto, corredor está apenas iluminado pela claridade da lua.
— Troca de roupa, e se cobre tá?!
— Tá – Ela sempre cuidando de mim.
— Boa noite, te amo Jaay.
Ela se aproxima e logo me entorpeço com seu perfume, bom demais, sinto seus lábios quentes mais ainda contra meu rosto gelado, sinto um frio na barriga quando fecho os olhos e imagino ela me beijando com essa boca tentadora. Peez me olha sorrindo e solta minha mão e entra em seu quarto, me lançando um último olhar.
Coloco uma camiseta e fico de calcinha mesmo, escovo os dentes e logo em seguida deito e me cubro como ela mandou.
Quando pego no sono acabo tendo pesadelo que Gigi vai ate a imprensa e revela nosso caso e Little Mix acabou. Acordo assustada e fico virando na cama de um lado para o outro e nada do sono vim e eu tenho que trabalhar em 3 horas pro show e não consigo dormir.
Quando sai do quarto pra ir na cozinha, Peez vem voltando pro quarto, meu olhar queima ao ver ela numa calcinha vermelha com preto apenas com minha camiseta.
— Jaay?!
— Tive pesadelo e não consigo mais dormir pra variar.
— Vem dormir comigo.
Peez pega em minha mão e me guia ate seu quarto, quando entro sou recebida por um ar gelado, ela não consegue dormir sem ligar o ar e a TV. Enquanto ela tranca a porta fico
parada de costa quando do nada ela me pega por trás e cai na cama comigo me fazendo gargalhar junto com ela.
— Boa noite Jaay.
— Boa noite minha Peez.
Ela se ajeita me levando juntos ainda com seus bracos em torno do meu corpo, puxa o edredom pra mim e quando sinto sua coxa no meio das minhas atrás, meu corpo vai ao extremo de desejo por ela. Sinto que sua camiseta subiu e então sinto seu corpo quase nu junto ao meu, sua respiração saindo contra minha nuca quente e excitante, sua mão entrelaçada contornando minha cintura me deixando pressa ao seu corpo tentador.
Apenas respiro fundo e controlo meu desejo e tempo depois adormeço em seus bracos, aos bracos da mulher que eu me revelaria aos quatro cantos do mundo.

Flashback OFF

POV’ S PERRIE

Meu celular começa a tocar logo cedo, tento alcançar ele do lado da cama mais como Jade está toda esparramada ao meu corpo, bato a mão fazendo ele cai e assim parou o toque.
— Saco de barulho.
Jade se vira deitando do outro lado da cama de barriga para baixo, abracando meu travesseiro, o edredom desce revelando sua costa e uma coxa, está totalmente nua enrolada nele. Vou ate o banheiro escovo os dentes e lavo o rosto encosto – me na porta do banheiro e fico olhando ela dormir tranquila.
Visto uma camiseta dela e vou ate Jade na cama e subo sua tatuagem entre beijo e provocando com minha língua feroz. Chego em sua nuca e a chupo com força desço pro seu pescoço mordendo, ela resmusga algo mais não entendo, continuo com minha tortura, passo a mão subindo a lateral do seu corpo com minhas unhas. Enquanto torturo ela no pescoço com minha língua.
— Peeezz…. - Ela fala toda manhosa – Tá me deixando com vontade de você.
Eu sorrio contra seu pescoço e com um braco passo por baixo de corpo girando ela pra cima do meu corpo, ela toda sonolenta me beija calmo.
— Você é mais linda ainda acordando.
Jade fica me olhando tirando meu cabelo do rosto, contornando meu maxilar com as pontas dos seus dedos, seu sorriso se forma deixando seu rosto mais ainda perfeito.
— Eu te amo – E volta para minha boca com seu beijo calmo e apaixonante.
— Eu não paro de pensar na noite passada.
— Mais não é pra parar mesmo, fiz e foi a última vez.
Ela me beija rápido, saindo de cima de mim e logo em seguida da cama onde o edredom sai revelando seu corpo nu contra a luz do sol. Perfeito. Sorrio e pulo da cama girando ela de frente pra mim, pegado ela pela cintura num beijo.
— Você não faria seu eu pedisse pra você?!
— Pede então.
Levo ela ate a mesa do quarto sentando – a em cima e eu me coloco entre suas pernas, sorrio e a beijo, seus lábios quentes e suave, sua língua se enroscando com a minha me
fazendo arrepiar cada sentindo do meu corpo. Ela me junta na nuca trazendo mais junto ao seu corpo nu, e aprofundando o beijo.
Saio do beijo, deixando nossas testas coladas, contra sua boca entre aberta falo o pedido, numa voz rouca.
— Dança pra mim Jaay. - Ela sorri e volta a me beijar mais gostoso.
— Pra você eu danço todas as noites, minha Peez.
Ela avança contra minha boca me beijando mais ainda intenso e eu sei o que ela quer logo cedo, desço minhas mãos por seu corpo ate suas coxas com uma eu aperto a outra eu subo para sua intimidade já pronta pra mim, mais alguém bate na porta explodindo num grito ardente e estridente.
— Eu vou matar quem estragou meu momento. - Jade fala segurando minha mão contra sua intimidade, saindo do beijo enlouquecedor.
— Depois você vai ter o que quer amor.
— Mais eu quero agora – Ela aperta minha mão contra ela.
— Agora não, depois te recompenso mais ainda.
Pego ela pela cintura e levo ate o box e a beijo e ligo o chuveiro e mando ela se arrumar. Enquanto isso coloco um shorts e vou atender a porta que já ja cai de tanto baterem contra ela.
— Perrie Edwards abre essa porta senão vou derrubar… 1…. 2….
— Calma já abri – Quando abro vejo Leigh e Jesy me olhando com raiva – que foi morreu alguém?!
— Fomos no quarto da Jade e ela não tá la… nem a cama tá desarrumada.
— Mais… - Antes deu completar a fala Jesy me interrompe.
— Olha aqui sua cadela, se algo aconteceu com a minha Poopey eu juro que mato você entendeu Peez?!
— Mais… – E novamente sou interrompida pela Leigh agora.
— Olha aqui dona Perrie o que aconteceu la não significa que a Jade te traiu ou mentiu para você, e nós dá uma hora pra você achar ela e trazer de volta, entendeu?!
— Mais eu to aqui.
Eu olho e sorrio quando Jade sai do banheiro apenas numa calcinha e uma camiseta minha, olho para Jesy e Leigh que está com a boca no chão.
— Como eu queria dizer e vocês duas não deixavam, ela tá comigo desde ontem e já esclarecemos tudo sobre aquilo.
— Pelo jeito foi bem esclarecido né Jade?!
Quando Jade chega até e eu passo o braço em seu ombro juntando ao meu corpo, Leigh vem perto dela e levanta a camiseta revelando uma marca do lado do umbigo roxa.
— Olha Leigh foi mais que esclarecido.
— Sem duvidinha nenhuma Jesy.
— Ia ter mais né amor?! Mais vocês duas intrometidas bateram na porta bem na hora. -
Sorrio quando Jade fala isso deixando as duas mais boca aberta ainda.
— Sim amor.
— Vocês duas me devem uma por ter estragado.
— Jesy do céu azul, você tá escutando e vendo o mesmo que eu?!
— Que foi?! - Jade ainda não percebeu que as duas tão debochando dela.
— Sim Leigh eu to apavorada, abismada, chocada…
— Passada na manteiga…
— Derretida na frigideira…
— Escandalizada…
— Que foi vocês duas POHA?!
— Amor elas tão zoando você e ainda não percebeu.
— Vão se ferrar vocês duas.
— Ela virou uma viciada Leigh, minha filhinha mais querida virou uma segunda Peez.
E assim as duas saem dando risada, dela que fica sorrindo vendo as duas indo embora do quarto. Jade se vira para mim e me beija, sinto seu hálito com gosto de pasta dental, bom demais.
— Elas tem razão numa coisa.
— O que?! - Seguro ela pela cintura enquanto fico olhando em seus olhos.
— Me tornei inteiramente, possuidamente viciada em você, em seu corpo, em seus toques em mim.
— Minha viciada, mais gata, mais linda, mais perfeita, mais gostosa. Minha Jaay.
— Sempre sua.
— Te amo.
E assim ela me beija me fazendo cai na cama, trazendo ela junto ao meu corpo gargalhando com nosso tombo. Me perco em cada pedaço do som de sua risada linda.
Depois que descemos para tomar café, ela esclarece o ocorrido que Gigi aprontou na premiação, se revelando para as duas, que dão superapoio pra ela, e que jamais Little Mix acabaria por ela ter escolhido essa opção sexual. Somos unidas, fortes e nada nem ninguém separa Little Mix.

POV’ S JADE

Conto tudo o que contei para Peez sobre meu passado depois que terminei do Sam, e fiquei um tempo escondida sobre namorados ou rolo. Elas me apoiaram, e me falaram pra nunca mais esconder nada que somos a família Little Mix e ninguém pode nos separar Forever Little Mix. Elas são minhas meninas e minha mulher. Sempre.
Enquanto espero Peez acabar seu ensaio vocal fico na ponta do palco mexendo em nossas redes sociais, quando ela chega e me beija eu aproveito e tiro uma foto dela me
beijando e já posto no meu Instagram e Twitter, em minutos milhões de curtidas e comentários fofos.
Meu celular recebe uma mensagem de um número anônimo e sem foto no Whats, quando abro a ficha cai e meu corpo gela, enquanto leio.

“Preciso conversar com você Jaday”

Só uma pessoa me chamou assim, e eu saberia reconhecer mesmo que tivesse passado muito tempo.

“A gente não tem mais nada pra conversar Gigi, me esquece.”

“Quero que você fala olhando nos meus olhos, que não me ama mais que não me quer mais Jaday”.

“Não me chama assim Gigi, eu nunca te amei na verdade a única que eu amo e minha mulher a Peez”.

“O “PRA SEMPRE” acabou?!”.

“Na verdade nunca teve Gigi”.

“Eu te espero no museu do centro de Londres hoje as 21:00 em ponto, quero vê se vai ter coragem de falar tudo isso olhando na minha cara nos meus olhos. Te espero la. E se não aparecer eu vou ate você e sua mulher”.

O show acabou as 20:30 e eu tava tensa o show inteiro, saio rapidamente do palco tomo um banho me troco e vou pra sair quando Peez me aborda me beijando contra a parede.
— Onde minha mulher pensa que vai com tanta pressa.
— Eu vou comprar um remédio pra minha garganta amor, já volto.
— Eu tenho um na minha bolsa amor.
— Não eu vou na farmácia rapidinho tá, te encontro em casa, beijo.
Beijo ela rápido e entro num táxi e quando chego ao museu são exatamente 21:00, passo pelo primeiro corredor do museu, Gigi surge logo a minha frente sorrindo enquanto paro de andar e fico a uma distância boa dela.
— Você veio.
— Fala logo o que você quer Gigi, não tenho mais tempo pra você.
— Eu quero que você repete olhando nos meus olhos que não ama mais, que o nosso “PRA SEMPRE” acabou Jaday?!
— Não me chama mais assim Gigi, me da náusea, nojo, eu nunca te amei na verdade, nunca te desejei, nunca aceitaria você ter tocado meu corpo. Quem eu amo de verdade, quem eu aceito ser tocada todas as noites, quem eu desejo de corpo e alma, quem eu quero ao meu lado, e a Perrie, sempre foi ela.
— MENTIRA. - Ela grita fazendo eco no museu inteiro.
— Desejei a Peez no dia que terminamos e você foi atrás de mim Gigi, de lá só foi aumentando, ate que tudo se transformou em amor, e hoje é esse amor que me sustenta, que faz viver. É ela, sempre foi ela.
Gigi tira da sua bolsa um celular e do nada aperta play e meu mundo vai ao chão quando começa a passar um vídeo, e o mesmo dia que terminei com ela e mais tarde veio atrás de mim pedindo pra voltar. No vídeo aparece nos se pegando nua mais ela cortou o vídeo onde eu não deixou ela me tocar por completo.
— Acho que a Peez sua mulher né?! Não gostaria que isso caísse na impressa nem na internet né Jaday.
— Me dá esse celular Gigi – Tento pegar mais ela desvincula saindo pro outro lado.
— Nada disso Jaday, pra mim apagar esse único momento nosso quero algo em troca.
— O que você quer Gigi?!
— Você?!
— Como?!
— Quero você na cama comigo Jaday, sendo minha por completo. E ai vai ser minha ou prefere o vídeo na rede pra todo mundo vê quem a Jade da Little Mix não e tão santinha como todos tem essa imagem sua.


Notas Finais


Primeiro Jade já era movida por um sentimento de desejo pela Perrie. E agora?! Será que Gigi vai conseguir o que quer chantageando Jade?!

Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...