1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Confissões!

História Jikook ♡ - Confissões!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Mudei um pouquinho espero que gostem. ❤


Desculpa se peguei pesado.

Capítulo 17 - Confissões!



             ~ Quebra de tempo ~

2 dias depois

- 01:00 -

   
                Jungkook On

Estava quase dormindo quando meu celular vibra, indicando que tem uma mensagem, peguei ele, desbloquiei a tela e entrei no whats.

~ Whatsapp On ~

Desconhecido: Oi meu amor. ❤

Fui ver a foto do desconhecido e não tinha foto no perfil.

Jk: Acho que errou de número.
Desconhecido: Claro que não, meu amor.
Jk: Quem é? no seu perfil não tem foto, então, não sei quem é você, desculpe.
Desconhecido: Não se lembra mais de mim amor? sou eu a Jennie.

" Puta que pariu essa garota me persegue affs. "

Jk: Da onde caralhos você pegou meu número?
Demônio: Tenho meus contatos amor, e além do mais eu estava com saudades.
Jk: Hum foda-se, mas o que você quer garota?
Demônio: Você! mas eu tenho um presente pra você.
Jk: Não sei o que é, mas vindo de você eu não quero.

~ Whatsapp Off ~

Deixei o celular em cima da cama, e fui beber água, desci as escadas, fui pra cozinha, peguei a jarra de água, coloquei no copo, bebi, guardei a jarra na geladeira, subi as escadas, fui pro meu quarto, entrei, me joguei em cima da cama, peguei meu celular, e vi que tinha 3 mensagens do demônio.

~ Whatsapp On ~

Demônio: Enviou uma foto ( Nudes ).
Demônio: Agora imagina eu ai com você, você me jogando na sua cama, eu te chupando, e depois você me fodendo com força, e eu gemendo no seu ouvido...
Demônio: (Audio): Ahn..koo..kiee mais rá..pi..do ma..is rá..pido AHHN..
Jk: Vo te jogar no inferno demônio!.
Jk: Vai se fuder caralho! Me deixa.
Puta: Uii, só se você vir me fuder!
Jk: Vai dormi garota.
Puta: Se for na sua cama eu vou.

- Você bloqueou Puta -

~ Whatsapp Off ~

" Affs garota dos infernos. "

Coloquei meu celular pra carregar e fui dormi, depois de alguns minutos eu apaguei.

- 06:30 -

                  Jimin On

Acordei com o despertador, me levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça jeans azul escura, uma blusa cinza, um tênis preto, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e a minha mochila, desci as escadas, dei bom dia pro meus pais, peguei uma torrada e fui pra garagem, peguei minha moto e fui pra escola.

Chegando lá, fui pra sala, as aulas passaram rápido, fui pro intervalo e decidi ir falar com o Jungkook, vi ele sentado no lugar de sempre, em baixo de uma árvore, então fui até ele:

- Oi..podemos conversar? - digo o olhando e me sentando ao seu lado.
- Oi...sim.. - disse desviando o olhar.
- Me responde uma coisa? - digo olhando pra pessoas.
- Sim - disse fazendo o mesmo.
- O que eu te fiz? Por que me odeia tanto? - digo com vontade de chorar.
- A verdade? - disse me olhando.
- Sim - digo o olhando.
- Nada, você não fez nada - disse olhando as pessoas.
- Como assim nada? Então por que me evitava? brigava comigo quando me via - digo o olhando indignado, ele respirou fundo e começou a falar.
- A real é que quando eu descobri o que você fazia com as pessoas, que as usava e depois jogava fora, me fez pegar raiva de você, porque eu sei muito bem o que é sofrer por alguém e também sei como é ser humilhado, o problema é que eu me apego rápido as pessoas, e esse é meu maior defeito, então eu prometi a mim mesmo que não me apaixonaria de novo, porém quando eu te vi pela primeira vez, gostei de você, depois que eu descobri o você faz, me arrependi e decidi me afastar, para não sofrer mais, aquele dia da festa, quando você beijou a Hyuna, aquilo acabou comigo, então eu fui beber pra me destrair um pouco, depois que você foi embora eu vi a Hyuna chorando, então fui conversar com ela, e ela me contou o que aconteceu, então eu perguntei se tinha algo que eu pudesse fazer pra ela se sentir melhor, e ela me pediu um beijo, então eu a beijei, e foi quando você chegou me empurrando, eu fiquei sem entender nada por isso falei aquilo.. - disse de cabeça baixa.

" Se eu me apaixonei? Sim, e me doía ver ele longe de mim, e ainda por cima me odiando, se essas palavras de arrependimento dele me machucaram? sim e muito, mas eu tinha que esclarecer isso de uma vez por todas!. "

Eu fiquei sem palavras e só pensei em como sou burro de não perceber isso. ( Autora: burro é apelido, você foi mais que isso. )

- Agora me responde uma coisa? - disse me olhando.
- Sim - digo o olhando.
- Você gosta da Hyuna? - disse ainda me olhando, me assustei com a pergunta, mas respondi.
- Não, gosto de outra pessoa - digo o olhando, ele abaixou a cabeça, depois de uns minutos me olhou e perguntou:
- Ah, que bom, sem querer ser intrometido, mas gosta de quem então? - disse triste me olhando.

Não disse nada, me aproximei, e selei nossos lábios, em um beijo calmo e apaixonado, pedi passagem com a língua e ele logo cedeu, depois de uns minutos nos separamos.

- Isso responde sua pergunta? - digo sorrindo o olhando.
- Sim - disse sorrindo um pouco envergonhado.

" E que sorriso meu Deus! 😍, morri. "
(Autora: é Jimin te entendemos muito bem, passamos por isso sempre, é um tiro atrás do outro).

                 Continuo?


Notas Finais


Até que enfim teve Jikook né. 🌚

Espero que tenham gostado. ❤

Caso não gostem me digam que eu apago esse e faço outro.

Desculpa ter mentindo falando que nesse cap não ia ter nada, queria surpreender vocês. ❤

E se tiver algum erro me desculpa.

Amo vocês. ❤

Bjo de Nutella. 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...