1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook and VHope >
  3. Capítulo 1 (Único)

História Jikook and VHope - Capítulo 1 (Único)


Escrita por: Wike

Notas do Autor


Primeira fanfic aqui :v
Ignorem os erros, caso tenha algum.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1 (Único)


Jungkook é um biscoito de pelúcia muito feliz na lojinha que ele estava a venda, até que um dia, um cara chamado Jimin, o compra.
Jungkook ficava na prateleira de cima na frente da cama de Jimin, e por isso, tinha como observá-lo a noite inteira, somente de manhã, quando Jimin ia para o trabalho que Jungkook não o via.
Os dias se passaram e Jungkook cada vez mais queria Jimin, o que era um problema pois Jimin era um humano e Jungkook, um biscoito de pelúcia.
Um dia, Jimin chegou com um amigo, que ele chamava de Taehyung, esse mesmo amigo lhe deu de presente um boneco, o Rei das Purpurinas, cheio de brilho na roupa, nele inteiro, e Jimin o colocou ao lado de Jungkook, quando os dois "humanos" foram em bora, Jungkook foi falar com o boneco que se chamava na verdade, Hobi.
Jungkook pensou e perguntou para Hobi se ele fazia alguma mágica, e para sua surpresa, Hobi tinha como transformar brinquedos em pessoas, mais para isso, ele precisava de um espelho, para virar humano também.
Jungkook e Hobi fizeram um plano e o colocaram em prática. Foram até o espelho, Hobi pegou seu saquinho com pó de purpurina com glitter e jogou sobre eles.
Em alguns instantes, os dois viraram humanos e, foram a procura de Jimin e Taehyung.
Jungkook acabou ficando com Jimin, que lhe pediu em namoro e claro, aceitou o pedido.
Hobi ficou com Taehyung, com o mesmo final de Jimin e Jungkook.


Notas Finais


Obrigado por ler :3


Kisses ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...