História [Jikook em] — Além da dor. ||DARKFIC||


Escrita por: ~


Sinopse:
~Atenção! [DARK FIC] +18 [INCESTO]~

''Por vezes, inúmeras, tento saber se o que tivemos foste real, ou delírios duma pobre alma necessitada de boas lembranças. Lembranças essas que envolvam você. Essa tentativa inútil tem sido um caos dentro de mim. Pois é difícil trazer a memória certas coisas e não cair aos prantos. Eu não ouso, nem quero admitir que com sua partida, um pedaço meu se foi também. Eu sinto falta, tua falta. Você morreu, embora não tenha sido sepultado. Para te encontrar, eu não preciso ir até um tumulo, pois estás aqui, ao meu lado — apesar da enorme distância que nos separa. E, não obstante, nem flores eu posso lhe oferecer.''






— Capa maravilinda feita pela amada Wilkitys! :3 Senhooor, estou in love total! <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.394
Favoritos 236
Comentários 180
Listas de Leitura 32
Palavras 21.949
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Dark, Drama, Hot, Jeon, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Park

Fanfic / Fanfiction [Jikook em] — Além da dor. ||DARKFIC||
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
17
714
829
 
2.
A lua.
27
611
1.708
 
3.
Lembranças.
18
592
1.543
 
4.
Esperança.
25
556
1.319
 
5.
Deja vu.
24
554
2.147
 
6.
Amor frágil.
19
569
2.176
 
7.
Fantasmas e marcas.
10
482
2.907
 
8.
Frustração.
10
472
1.715
 
9.
Me faça querer viver.
7
342
2.740
 
10.
Utopia.
10
344
3.152
 
11.
Porquê?
13
158
1.713

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~wilkitys
Capítulo 10 - Utopia.
Usuário: ~wilkitys
Usuário
yah! emoção de arder-se os olhos.

olá, autora-luz de uma estória-noite! creio que não lembra-se de mim, certo? pois bem, refrescarei com o pouco de rios que banha minhas surpresas.

inicialmente, temia ao capítulo todo que jeongguk retornasse com uma foice e enforcasse a pseudo-liberdade de jimin, o que cultivou receio em mim, mas nada muito catastrófico.

posteriormente, idealizei e pintei o cenário de starry night aos céus adormecidos por fora da janela de park jimin, o que apaixonou-me o sorriso neutro até o último ponto final deste capítulo.

quero deixar uma opinião de modesta leitora rara que sente incêndio no rosto até para dizer um simples olá = embora a atualização da capa, ainda preferia a inicial. pois, coloridamente, haviam palavras que exalavam da mente do park como balões repletos de infanto, o que me prendia o ar só de imaginá-los tocando-lhe o universo.

mas, porém, todavia; se contenta-se com a atual, será tudo ao seu dispor, autora-luz! mantém-se tinindo de qualquer modo 🔆

obrigada por me disponibilizar um novo céu por hoje, foram extraordinárias as cores utilizadas em cada linha perfeitamente bem costurada ;B

— pétalas&risos para você 💌
Postado por ~viadan
Capítulo 10 - Utopia.
Usuário: ~viadan
Usuário
Tá, então... Primeiramente, parabéns pelos 200 favoritos, você merece isso e muito mais! 💖. Essa história tem um nítido potencial e, gradualmente, irá crescer muito, muito, muito, merece todo o reconhecimento. Acabei me esquecendo de dizer, mas, ainda sim, não passou despercebido.

Vamos aos comentários deste capítulo. Quero começar com o foco em Jungkook: o que caralhos ele está pretendendo fazer? Ou melhor, o que você pretende fazer em relação a este personagem? A cada capítulo me sinto cada vez mais confusa e instigada por ele. Afinal, o que ele tem? Ele é realmente um psicopata ou existe uma história profunda escondida nele? Esse personagem é no mínimo misterioso e eu estou louca para conhecer suas facetas – ao mesmo tempo em que me encontro puta pelas barbaridades que ele faz com o pobre Jiminzinho, é claro. Sei que o pai possivelmente o ameaça, mas isso não justifica suas ações cruéis. Entretanto, lembro-me bem que você me disse há muitos e muitos capítulos para eu não ficar com raiva dele, então... Confio em ti sobre o rumo que ele tomará com grandes expectativas.

“Não julgue um livro pela capa” (em negrito ainda): SERIA UMA INDIRETA JIKOOK?????

“Outros trechos em negrito que não lembro”: VAI DAR MERDA, VAI DAR, VAI DAR MERDA VAAAAAI 🎶

Agora, sobre Yoongi. Confesso que não imaginava ser ele o irmão mais velho do Jimin, sério, achava que fosse o Taehyung. Embora não dê para comentar muito sobre ele, sempre dá para criar umas teorias, vamos combinar. Então, pensando sobre ele, chego a duas conclusões: ou ele é igualmente cruel – talvez até pior – como o pai e o próprio Jungkook, ou então ele é do tipo bonzinho, pouco contato com o Jimin. Não me lembro exatamente, mas o Minnie já disse que o Jungkook nunca considerou a SeongJin como uma mãe, certo? Então o Yoongi considerava, talvez apenas mais afastado. No capítulo passado, também, o Jimin não chegou a detalhar sobre o irmão mais velho e isso me faz raciocinar que, talvez, ele não tenha maltratado ele. Yoongi também nunca apareceu na fic, qual será a razão disso?

SeongJin e Ryuka: EU SHIPPO PORRA. Só isso mesmo. #maisyuriporfavor

Agora, J-Hope. Acho que está mais do que claro seus possíveis sentimentos pelo Jimin. Eu nem lembro o motivo, pois minha memória é fraca, por que ele o abandonou? Por que nunca tentou encontrá-lo? Fica no ar.

E, por fim, Jimin, não poderíamos nos esquecer. Uma crítica construtiva, por favor, não me leve a mal, acho que ele está indo rápido demais com os sentimentos. Eu acho que daria um arco super bacana esse possível relacionamento “amizade colorida” entre os dois, porém, desenvolvido. Acho que você, autora muito querida, poderia desenvolver com calma uma possível queda/amor, levando em conta que fazem anos desde o afastamento dos dois e o afloramento de algo agora seria muito... Cedo? Eu vejo o Jimin como uma pessoa muito envergonhada, também, e isso é óbvio, e estou louca para descobrir qual será a reação do Jungkook ao conseguir arrancar o segredo de que Jimin está apaixonadinho, hehehe.

Finalmente, mais uma crítica que estava planejando desde o começo. Na verdade, não seria bem uma crítica, seria mais uma, hm... Dica? Eu acho que seria muito plausível se você escreve capítulos maiores e mais detalhados. Sua escrita é fenomenal, abusando sempre da melancolia e drama você é um diferencial, e daria ainda mais destaque se você aproveitasse disso nos detalhes, expressões, em palavras com grandes significados, algo que és muito boa! Acho que é só isso que “falta” mesmo para ficar ainda melhor. Sua obra é grandiosa. Quero deixar claro aqui, novamente, que amooo a sua escrita. Eu não sou nenhuma escritora renomada e obviamente seria ridículo da minha parte julgar alguém JSODK então tudo que estou falando aqui é para você evoluir sua escrita e sua fanfic mesmo. Até porque, MANO, eu ia ficar muito feliz se os capítulos fossem maiores e mais detalhados, porque transbordam sentimentos nas suas palavras 💗. Também quero deixar claro aqui como a escritora amadora que sou que isso é um conselho de amiga, só, e, cara, eu sei, é muito difícil escrever capítulos gigantes e o caralho a quatro, dá muito trabalho (experiência própria), então, também te peço, só faça se isso estiver nas suas condições, viu? Não esforce de si mesma de forma nociva! Tô de olho, unnie, humph. HSUHAUSHSU.

Perdendo o clima da formalidade:
PARABÉNS PELA FIC, PARABÉNS PELO CAPÍTULO, JÁ TE AMO E CONSIDERO MUITO, PORRA!

Até o próximo capítulo, beijos.