1. Spirit Fanfics >
  2. JiKook- I Hate You >
  3. Tudo uma merda

História JiKook- I Hate You - Tudo uma merda


Escrita por: MeehMinYoongi

Notas do Autor


Lembrando que é minha primeira vez e se tiver alguma sugestão deixem nos comentários ❤ Obrigado desde já❤

Capítulo 1 - Tudo uma merda


Fanfic / Fanfiction JiKook- I Hate You - Tudo uma merda

Jimin POV's


Meu nome é Jimin eu tenho 16 anos e estudo em uma escola particular, meus pais não são ricos, mas lutam para me dar um futuro melhor... Eu odeio minha escola pelo único motivo que eu sou conhecido por "O probre da escola" e "O passa fome".... Gente não é só porque eu como a comida da escola que eu sou pobre... Eu sou uma pessoa normal, com uma familia normal (nem tão normal assim), e com um estilo de vida normal... E eu só como na escola porque não da tempo de parar na minha casa para comer, eu vou da escola para um trabalho de meio período e de lá para casa, mais especificamente meu quarto, eu estudo muito para passar de ano bem e fazer minha mae se orgulhar de mim....

Triiiin Triiiin TRIIIN TRIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIN


Acordo com meu despertador tocando loucamente então levanto rapidamente e faço minhas higienes matinais, tomo um banho rápido somente molhando os cabelos.

Saio do banho e visto meu uniforme, passo um perfume e dou uma arrumada nos cabelos os deixando um pouco bagunçados ainda.

Desco as escadas pegando uma maçã que minha mãe sempre deixa em cima da mesa para mim e saio rapidamente de casa.

•Quebra De Tempo•

Chegando na escola pego meus livros no armário e vou para a sala me sentando na mesma carteira de sempre, Me arrumo um pouco na cadeira e fico mexendo no meu celular.

Eu sempre chegava mais cedo porque ou eu chegava cedo ou me atrasava, entao eu chegava cedo.

Estava olhando as pessoas chegarem assim que o sinal tocou, então me Encolhi um pouco na minha carteira e fingi não ver as pessoas.

Autora POV's

Se o que você esta pensando é que Jimin tem medo daquelas pessoas está muito engado (a) caro leitor (a).... 

As pessoas tem medo de Jimin pelo único motivo de que ele mora em um bairro mais ou menos... 

Então porque Jimin esta desta maneira?

Se esta é a sua pergunta eu tenho a resposta....


Jeon JungKook.....


Notas Finais


Ja já posto outro.... Estou com muitas ideias de fics... Mas se quiserem deixar algumas idéias a vontadeee❤

obrigada por ler ate aqui ❤

já amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...