1. Spirit Fanfics >
  2. JiKook- I Hate You >
  3. Ya...

História JiKook- I Hate You - Ya...


Escrita por: MeehMinYoongi

Notas do Autor


Xenti acho que vai demorar pra sair o próximo cap pelo único motivo de que eu tenho provas na escola e preciso estudar.... Mas quando chegar as férias eu vou postar um cap todos os dias!!!
Espero que gostem do cap (me desculpem se ficar meio bosta 💔)

Capítulo 2 - Ya...


Fanfic / Fanfiction JiKook- I Hate You - Ya...

Jimin POV's On


-Ya! Nanico.... Veio hoje?- Ouvi aquela voz e já sabia quem era...

-Não Jungkook... Não esta vendo que eu estou na minha casa?-Falei o olhando e bufando de raiva.

-Nossa... Essa doeu....- Disse Jungkook colocando a mão no peito fingindo estar com dor.-Nanico você vai na festa de fim de ano né?- Jungkook se pronuncia depois de um tempo quieto.

-Nem esta no fim do ano Jungkook... E eu tenho coisas mais importantes para fazer, me desculpa não posso ficar vagabundando por ai....-Falo curto e grosso olhando para o caderno.

-Esta me chamando de vagabundo nanico?-Jungkook fala me encarando levantando as sombrancelhas.

-Nããão Jungkook.... Que isso.... Nunca falaria isso sobre você.... Afinal...-Falo e o olho.- Você estuda bastante né? Você trabalha né? Então como poderia dizer isto a você? Você nem é filhinho de papai né? Você não tem tempo nem para comer imagina para sair para "Festinha de fim de ano"....- Falo fazendo aspas com os dedos e voltando ao meu livro.

-Aish....

Jungkook levanta batendo o pé e esbarra no professor pois o mesmo estava entrando na sala.

-Jung.... O que deu nele?- O professor pergunta e Todos ficam quietos e eu abaixo a cabeça.


Não deveria ter falado assim com ele...


Balanço a cabeça me tirando desses pensamentos e me concentro na lição que o professor já passava no quadro completamente branco.


Jimin POV's Off


Jungkook POV's On


Saio da sala e corro em direção ao banheiro entrando em uma cabine trancando-a e me sentando no canto da mesma.

' -Nããão Jungkook.... Que isso.... Nunca falaria isso sobre você.... Afinal...Você estuda bastante né? Você trabalha né? Então como poderia dizer isto a você? Você nem é filhinho de papai né? Você não tem tempo nem para comer imagina para sair para "Festinha de fim de ano".... '

As palavras não paravam de se passar pela minha cabeça, sentia algumas lagrimas descendo em meu rosto.

-Deixe de ser idiota Jeon... Ele não tem razão.... Só tem inveja de você.... Só isso.... Só isso... Só.... Isso... Só....-Eu sussurava para mim mesmo tão baixo capaz de nem eu me ouvir direito.

Por maia que eu não queria acreditar era verdade, Jimin tinha dito somente a verdade para mim. Só que ele não sabe o quanto é difícil ter uma familia que nem a minha tão egoísta e sem sal que é capaz de tirar toda a felicidade do mundo.

√•Quebra de tempo•√

Depois de um tempo voltei pra sala e me sentei no meu lugar que por azar (ou não) fica do lado da carteira de Jimin. Olho para o lado e Jimin me encara mas vira o rosto assim que eu o olho, me viro novamente e fico olhando minha bolsa procurando um belo e grande nada, eu só não queria fazer a lição estava triste demais pra isso.... (N.A: ou você esta com preguiça ne safrado conta pra todos logo desgraça!) 

-Ya... Me desculpe... Por... Falar daquele jeito com você.... Eu não vou retirar minhas palavras mas... Não devia ter falado elas daquela maneira...- Jimin fala baixo e vira olhando para o caderno dele e eu fico um pouco meio que parecendo uma estatua... Ele nunca pediu desculpa....

-Tudo bem Jimin... Você só disse a verdade....-Falo sem querer e me faço de Katia cega.

-Não vai me chamar de nanico?-Jimin pergunta em um tom de surpresa me encarando.

-Você gosta que eu lhe chame assim?- pergunto e o mesmo faz um sinal que não com a cabeça- Então não lhe chamarei assim...-Falo calmo olhando Jimin e vejo o mesmo sorrindo, sorrio de volta rapidamente e olho para o meu caderno.

O sorriso dele é tão lindo....


JungKook POV's Off



Notas Finais


OPAAAA SINTO UMA TRÉGUA???
gente eu não gosto muito de ler fics que o pessoal enrola muito nos personagens.... Então eu não vou enrolar muito com as coisas não se vcs acharem esse método bom eu continuo e não enrolo muito....

Espero que tenham gostado amo vcs (⌒▽⌒)
Obrigada desde já ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...