1. Spirit Fanfics >
  2. JiKook- I Hate You >
  3. Jiminnie....

História JiKook- I Hate You - Jiminnie....


Escrita por: MeehMinYoongi

Notas do Autor


Opaaa cap novo pq ziimmm (desculpa se ficar bosta desculpa mesmooo)

Aproveitem 😊❤

Capítulo 3 - Jiminnie....


Fanfic / Fanfiction JiKook- I Hate You - Jiminnie....

Jimin POV's On


Sorri para Jungkook e o vi sorrir e voltar a sua atenção ao caderno, olho para o meu caderno também mas logo presto a atenção na aula.

√•Quebra De Tempo•√


Bateu o sinal para irmos embora, pego meus materiais guardo-os rapidamente e saio, sinto alguém puxar meu braço e olho para a trás.

-Jungkook?-Falei olhando Jungkook e vendo seu rosto sem expressão alguma, somente um sorrisinho de canto em sua boca.

-Claro que sou eu.... Existe outro anjo igual mim?-Jungkook fala soltando meu braço mexendo em seus cabelos me fazendo rir.

-O que você precisa Jungkook? Eu estou atrasado....-O olhei com uma cara de " Vaaai fala logooo desgraçaaaa!!!"

-Temos que fazer um trabalho de historia lembra? Para quarta feira... E amanhã é terça...-Ouvi Jungkook falando e me lembrei do trabalho que o professor passou semana passada e eu cai com Jungkook e fiquei evitando ele ate hoje...

-Ah... Verdade né?!- Falo sorrindo de canto e coçando a nuca.

-Sim é...-Jungkook diz sorrinxo de leve.

-Pode ser hoje as 19:00?-Pergunto a Jungkook olhando o meu relógio de pulso.

-Sim pode...-Fala Jungkook sorrindo largo.

-Ta bem então... Estarei esperando você  em minha casa... Agora, eu realmente preciso ir... Tchau Jeon....-Falo sorrindo e acenando enquanto vou embora e ouço ele dizendo um "Tchau Jiminnie... é estranho ouvir ele dizendo Jimin e não Nanico... Mas ao mesmo tempo é bom...


Jimin POV's Off


Jungkook POV's On


Notas Finais


Jaja posto outro... Só não posto mais pq estou com sono e amanhã vou acordar cedo 💔💔💔

Obrigada por ter lido ate aqui ❤ um beijao❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...