1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook Kawaii >
  3. Primeiro passo...

História Jikook Kawaii - Primeiro passo...


Escrita por: Gihmin

Notas do Autor


Aqui está o capítulo 4 e como podem ver na imagem...

Capítulo 4 - Primeiro passo...


Fanfic / Fanfiction Jikook Kawaii - Primeiro passo...

Jimin on
O Biscoito me deixou muito envergonhado mas eu tinha de responder né?
- Eu, acho...  Eu...  Sim!!!
Onde eu tive coragem de gritar?
O Biscoito me segurou pela cintura e me girou dando-me um beijo profundo onde eu sentia seus labios macios feito lã...  Foi muito bom.!
Biscoito on
Quando eu ouvi ele dizendo sim,  me deu a loka aqui! E o beijo foi o melhor de tudo! Aqueles labios suaves e rosados!  Ah Park Jimin!  Eu podia sentir nossas bochechas queimando!
Jin Omma on
Ja está ficando tarde cade esse menino???
Jungkook entra com um outro garoto de mãos dadas e eu logo pergunto:
- Jeon Jungkook, me explica aonde você estava e quem é o Ser do seu lado?
-Quem é ele Biscoito?
- É o Jin Omma, é tipo uma mãe pra mim. Bom eu estava num encontro com esse ser que se chama Jimin e agora nós estamos namorando!
- Tendi então vão logo se arrumando que o vizinho novo (e gato,  lindo,  fofo,  ta parei)vem jantar com a gente!
- Nossa Omma! Você nunca...
- Eu sei qridu mas eu mudei agora vão logo!
Espero que ele goste da minha comida.


Notas Finais


Eu sei que ficou um pouco pequeno, mas eu prometo que os outros dois vão ser maiores! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...