1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, o segredo. >
  3. Falem logo!

História Jikook, o segredo. - Falem logo!


Escrita por: mrgenie

Capítulo 12 - Falem logo!


Fanfic / Fanfiction Jikook, o segredo. - Falem logo!

— Entre Jin, precisamos conversar —  a voz de Jungkook parecia hesitar, porém sabia que aquilo era inevitável. Pediu pra Jin se sentar na cadeira ao lado de Jimin e sentou-se em frente a eles.

— Jin, nós não sabíamos como dizer isso pra você de outra forma, então resolvemos te chamar aqui —  começou Jimin.

— Você é a pessoa do grupo que escolhemos para compartilhar algo muito importante pra gente. Confiamos muito em você e sempre vamos gostar muito de sua companhia mesmo você ficando bravo ou algo do tipo… —  comentou Jungkook.

— Andem logo com isso! Estão me deixando nervoso! —  Interrompeu Jin, se mostrando realmente ansioso.

— É que… Ah… Eu e o Jungkook…

— Eu e o Jimin… estamos meio que...

— Falem logo!

— Estamos ficando! —  gritou Jungkook, fechando os olhos e esperando algum tipo de reação. Porém o que ouviu, após alguns segundos, foi uma gargalhada.

— Ei, Jin, porque está rindo? —  Questionou Jimin sem entender, contudo, sendo contagiado pela risada engraçada de Jin.

— Vocês fizeram todo esse drama pra falar algo que eu já havia percebido?

— Ah, eu sabia… Eu disse que ele era esperto, Kookie.

— Mas você não está bravo? —  Perguntou Jungkook.

— Claro que não! Eu acho isso muito fofo, na verdade! E sobre vocês fazerem drama, é brincadeira, sei que isso é muito importante e difícil falar isso. Mas é que vocês são um shipp muito famoso e querido até mesmo por mim que ficou até enjoado de olhar pra cara angelical de vocês — brincou ele, provocando o riso aliviado dos dois. — Ficou muito feliz de vocês terem confiado em mim.

— Obrigado, hyung —  disse Jimin pulando em cima de seu amigo em um abraço sincero.

— Ufa! —  Soltou Jungkook, muito menos tenso do que no início daquela conversa. — Mas vamos precisar de sua ajuda...

— Eu entendo. Contem comigo pro que precisar —  disse olhando seriamente para os dois. — Bom, já que estamos aqui, podíamos fazer um Eat Jin (*) em comemoração.

— É uma ótima ideia —  concordou Jimin, que saiu para buscar a câmera sem antes dar um selinho em Jungkook.

— Ah, como vocês são lindos —  comentou Jin com um suspiro orgulhoso.

— Eu vou no banheiro rapidão — disse Jungkook se levantando e indo em direção ao banheiro.

Depois que este fechou a porta, Jin se aproximou se Jimin sorridente.

— Que fofo vocês, de verdade.

— A gente estava bem ansioso. É bom saber que você apoia a gente —  disse Jimin enquanto colocava o cartão de memória na câmera.

— E acho que ele nem vai querer ganhar presente seu, já que você é o presente —  brincou Jin.

— Presente? Como assim, hyung?

— Woah! Park Jiminiee! Hoje é dia 29... Pense, eu sei que você consegue...

— 29… —  repetiu Jimin, pensativo. De repente, pulou da cadeira em que estava, quase deixando a câmera cair. — Faltam 2 dias para o aniversário dele! —  Sussurrou, com os olhos arregalados. De alguma forma havia esquecido completamente o aniversário de Jungkook.

Durante toda a live eles riram e brincaram bastante uns com os outros, como sempre fizeram, o que os aliviou ainda mais agora que tinham alguém que os entendia e aceitava. Todavia, na cabeça de Jimin, a preocupação sobre o aniversário de Jungkook era constante.


Notas Finais


(*) Eat Jin é o nome real que eles criaram para uma live especial do Jin em que eles que eles fazem refeições juntos de forma divertida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...