1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de elite- Jikook >
  3. I

História Um amor de elite- Jikook - I


Escrita por: Tiasugadavida

Notas do Autor


Oiin^^
Eu tinha uma outra conta com essa história mas eu exclui a conta e em cima da fic eu fiz essa, uma nova versão de Um amor de elite.
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - I


 Jimin - 2004

    Os seguranças e empregados corriam pela mansão causando agitação no pequeno menino o fazendo acordar.

Levanta assustado em direção da porta para ver o que diabos estava acontecendo, distraído com o que estava acontecendo toma um susto quando uma mão toca o seu ombro. 

Sr Park– Meu filho. – O homem já de idade avançada o questiona.– Isso são horas de um menininho como voce está acordado?–

JM– Appa, eu já sou um homem, que nem o senhor, eu já tenho cinco anos!– O pequeno cruza os braços, e sua bochecha fica rosada.– O que está acontecendo com todas essas pessoas? Porque elas estão andando para lá, e para cá? - Falou tentando olhar para além da perna de seu pai.

Sr Park–Ah... isso, claro, claro...–O homem coloca um sorriso macabro no rosto, já não era mais o pai carinhoso e atencioso que Jimin conversava raramente.– Recebemos a notícia de que o filho do Jeon vai para os Estados Unidos... O coelhinho sairá da toca meu filho...

JM– Que coelhinho appa? Eu posso ter um?

Sr Park– Pyeong-onhan* meu filho, pyeong-onhan*– O sorrido do senhor se alargou.– De qualquer forma, não é hora de um menino como voce está acordado– Ele pega o garoto e o coloca na cama– Boa noite.

–Boa no...– A porta é fechada e trancada, deixando o pequeno no escuro.

Pov Jungkook- 2004

Sra Jeon – Jungkook não se vá meu filho! – A senhora Jeon estava aos prantos, estava sentindo como se perdesse um filho. 

Sr Jeon.– Querida, não chore!– Com uma mão no ombro da esposa tentava a consolar.– Lembre-se Jungkook, a escolha é sua, se voce não se sentir mais confiante em ir não irá.– O pai do menino estava lacrimejando 

Jk– Se ficar posso ser morto pelo senhor Park... Eu irei e prometo voltar omma.– Eles se  abraçam e logo todos ali começaram a chorar.

(Fim da revisão)

14 anos depois.       

Tae- Kook acordaaaa!- Tae meu melhor amigo pulava encima de mim.

JK- Aish sua vadia sai de cima.- o impuro fazendo o mesmo cair no chão. Sinto água fria tocar minha pele e vejo tae com um baude.

Jk- Agora uma puta morre.- serro meus olhos pulando em tae mas o mesmo sai correndo me fazendo ir atrás.

Jin- Parem com isso suas crianças.- Jin que colocava a mesa do café da manha gritava.

Yoongi que estava sentado no sofá coloca o pé na frente de tae que faz o mesmo cair no sofá, pulo encima dele.

Jk- HA!

Jin.- Chega.- ele me tira de cima do Tae.

Jk- Omma! - na mesma hora ele me olha.- já falei para não me chamar de omma.- Todos rimos e fomos comer.

   Faz 14 anos que estou nos Estados Unidos , conheci Yoongi, Jin e tae logo quando me mudei, nos estudávamos na mesma escola e agora morramos juntos. A alguns dias meus pais me mandaram um mensagem dizendo que ja  posso voltar para a Coreia... Meus amigos já estão a muito tempo ao meu lado, não quero deixá-los...

   Esses pensamentos me invadiam ate Jin me acorda.

Jin- Jungkook!

Jk- oi?

Jin- Bom eu e os meninos decidimos ir para a Coreia com você... - No momento em que Jin termina a frase eu o olho.

Jk- E serio?

Tae/Yoongi/ Jin- Sim. - eles falam com um sorriso enorme.

Jk- Então vamos arrumar nossas coisas.

 

Pov Jimin.

 

Nam- Jimin acorda agora.- Namjoon me acorda desesperado.

JM- O que foi?

Nam- Seu pai mando um alerta vermelho e vai estar aqui em cinco minutos.

JM- Aish droga! - Me levanto me arrumando pondo meu terno francês.

Vou para sala logo encontrando meu appa sentado.

Sr Park.- Atrasado... Te ensinei sempre acorda as cinco da manhã!

JM- Me desculpe appa..... Quero dizer senhor Park. - fico reto sem olhar em seus olhos.

Sr Park - Bom vim porque recebemos uma notícia infeliz... O herdeiro de Jeon esta voltando.- Ouço os empregados cochichar e os olhares espantados sobre meu pai.

JM- Isso não é problema.

Sr Park- Como não?! Como pode ser o melhor se nem sabe acorda em um horario? - Sinto um tapa em minha cara.

JM- Desculpe senhor irei mudar.

Sr Park- Acho melhor se quiser continuar vivendo com seus amigos... Vamos! - ele fala e todos os empregados e seguranças se retiram junto com ele.

Hope- Minie você ta bem?

JM- Não sei... Mas agora Jeon esta voltando, ele não será pario para mim. Esmagarei ele como um inseto.- falo com lagrimas nos olhos e sinto o abraço de Nam e Hope.

 

Pov Jungkook.

 

Aeroporto coreano 7:26 AM.

  Saio do avião junto com meus amigos vendo meu appa e minha omma, corro ate eles os abraçando.

Sra Jeon- Você cresceu meu bebé.- Minha mãe diz chorando.

Sr Jeon- Ele não e mais um bebé, ele e um homem.- diz meu pai com um olhar orgulhoso.

Jk- Senti muito a falta de vocês. - limpo as minhas lágrimas. - Bom esses são Yoongi, Tae e Jin.- os tres se curvam. -

Sr Jeon.- Muito prazer em conhece-los... Bom jungkook aqui esta a chave da sua nova casa e de seu carro que está  lá fora.- meu pai diz sorrindo. - tenho uma reunião por sua chegada então vão para casa que quando chegar a noite iremos todos comemorar.-

    Depois de um tempo vamos para o estacionamento vendo uma BMW azul.

Jin- Nossa que lindo.

Tae- Da para dar altos amasso ai.

Suga/Jin/Jk- Tae!

Tae- Ta ta ta parei.

   Rimos e entramos no carro começando a dirigir e admirando o quanto a cidade mudo.

Suga- olha um caffe... Para ai biscoito.- ver Yoongi animado e novidade.  Paro carro e logo entramos no lugar ando olhando para tudo ate sentir um liquido quente me molhar.

***- Me... Me desculpe...- olho em seus olhos , logo olhando sua boca desenhada, carnuda, e rosada logo vendo o garoto cora-

Jk.- Sem problemas...- Digo olhando para o mesmo hipnotizado-

 

Pov Jimin

Depois de tanta choradeira vamos para o caffe onde Namjoon e dono, lá eu esqueço de tudo o que aconteceu.

Nam- Jimin vê se o sol ta batendo no carro.- Namjoon me pede e eu vou andando com o meu café, sem querer eu esbarro em um cliente-

JM- Me... Me desculpe... - Vejo o mesmo me encarar com seus olhos castanho , logo coro o encarando da mesma forma.

...- Sem problemas.- o garoto me olha hipnotizado me fazendo solta um sorriso bobo no colo-

***- Biscoito você ta bem ?- Um garoto se aproxima com um guardanapo na mão.

...- Estou sim Yoongi obrigado.- ele pega o guardanapo e da um sorriso lindo para o tal de Yoongi-

***- Então vamos logo, Jin ta no carro. - o garoto se curva para mim e vai fazer o seu pedido junto com o tal de Yoongi, volto para mesa onde esta meus amigos.

Hope- Quem é?

JM- Não sei... Mas ele e gato.

Nam- Eles são coreanos mas não moram aqui a algum tempo.

JM- Como sabe?

Nam- O estilo de roupa e de outro pais e deduzo que eles sejam muito ricos.- olho para os dois que saião do aposento- Nam esta certo, eles parecem ricos.

Hope.- Gosto dele Jimin.

JM- Gostei...- Falei sem pensar-

Hope.- ótimo.- hope se levanta rápido indo em direção a porta.

JM- Hoseok!- vou atras dele saindo do caffe mas foi tarde de mais.

Hope- O menino! - hope grita para o menino entrando em uma BMW azul, o menino olha confuso para hope-

...- Eu ?

Hope- Sim. - logo vejo ele o Tal de Yoongi, e mais dois meninos no carro olhando confuso- -Corro ate hope e puxo-

JM.- hope para! - sussurro mas ele me ignora-

Hope- Qual seu nome?- ele chega mais perto-

...- Jungkook, por que? 

Hope.- Esse e Jimin. Ele gosto de você.

       -Puta que pariu amigo de cu e rola eu vou matar o Hope-

Jk- Gosto ? - ele da um sorriso de lado. Ele se  aproxima de mim, dou alguns passos para tras.- Meu numero é esse. - ele me da um papel e um sorriso fofo que parece um coelinho. Ele se vira e entra no carro com os amigos e vai embora-

Hope.- Me agradeça. - vou ate hope e começo a bater nele-

JM- Se e loco? Nem conheço o garoto aish!

Hope.- Se você não tivesse uma chance ele não te daria o numero.

 

Pov Jungkook.

Jimin... Fico pensando nesse nome ate tae me chamar.

Tae- Nem chego e os boy já te querendo.- rio.

Jk- Cala a boca tae.- falo rindo.


Notas Finais


*Pyeong-onhan= Calma

Me desculpa se tiver algum erro e muito obrigada por lerem, se puderem deixar seus comentários com suas opinião eu agradeço.
Bjos bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...