História JIKOOK-UM AMOR PROIBIDO ❤ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias BtoB
Tags Bts, Jikook, Lemon, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 35
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem
Boa
Leitura
Bbzs

Capítulo 7 - Amor proibido ❤😍


Fanfic / Fanfiction JIKOOK-UM AMOR PROIBIDO ❤ - Capítulo 7 - Amor proibido ❤😍

🥀🕊 *Amor proibido* 🕊🥀 (Cap.6) 

 ┏ ━ ━ ━ ━ ━ ┓ A pessoa Certa

 ┗ ━ ━ ━ ━ ━ 

 ~jimin pov on~  

 Eu deitei na cama e kook ficou em cima de mim, sem camisinha penetrei seu anus assim mesmo. Ele começou a ir pra cima e pra baixo no meu membro e então começou a acelerar e a cavalgar em mim, ele gemia, gemia alto... 

 (Jimin)  - Não tão alto kook.. -Disse pra ele surrando

. (Kook)  - Me... beije.. - Disse ele enquanto se aproximava do meu rosto, Eu o beijei e enquanto beijava mudei nossa posição, fiquei em cima dela e comecei e estocar e estocar, com força, kook gemia, era música pra mim.  

 (Jimin) - Se você quer que eu vá mais fundo abra mais suas pernas... meu amor. - Disse a ele sussurrando em seu ouvido. E ele abriu mais as perna, e eu o fodi com mais força.  Seguirei a sua cintura enquanto eu o fodia.   

(Jimin) - Geme meu nome... geme pra mim.. geme, geme...  - Disse pra ele nos iríamos gozar, estávamos embriagados de tesão. 

 (Kook) - Ji...jimin... com mais força, mais rápido.... eu.. estou... quase lá...- ele disse enquanto gozava em nós, ficamos melados, Ele se recontorcia de prazer.  Logo em seguida eu coloquei com mais força e ele gritava, com mais força e rápido, eu gozei, encostei meu rosto no dele, nossa respiração se regulariza. 

(Kook)  - Não era pra gozar dentro.. - ele disse, cansado. Eu também estava cansado. (Jimin) - Desculpe...  -Eu o beijei.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Jajá tem outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...