1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook-uma historia diferente >
  3. Estou nervoso...

História Jikook-uma historia diferente - Estou nervoso...


Escrita por: Yoongileh

Notas do Autor


Sinto falta de vcs...desculpa o cap pequeno e horrivel...mais foi o que deu pra fazer... <3
Amo vcs Jikookas

Capítulo 34 - Estou nervoso...


Fanfic / Fanfiction Jikook-uma historia diferente - Estou nervoso...

~JungKook~

Hoje já e sexta, e como eu estou??Muito nervoso, o dia de ontem foi muito legal, já comecei meu estagio, eu do ajuda pro Jin, melhor trabalho.

Conversei com ele sobre eu gosta de garotos, e o fato de eu gosta do Jimin...achei que ele podia me ajudar, pois confio muito nele.

~Lembranças onn~

-Você tem que falar pra ele.

-Que??Eu não posso chegar lá e falar...

-Por que não?

-Claro Jin,vou chegar pra ele depois do jantar, Oi ,e ai?Sabe to afim de você bora se pegar? E isso?

-Claro que não bobinho, e fale direito comigo, sou mais velho que você.

-Desculpa, mais estou nervoso.

-Olha apenas siga seu coração, agora você tem que ir, tem um encontro com a família de seu futuro namo...

-Xiu Jin, ele pode ouvir..

-Desculpa, tchau Kook

~Lembranças Off~

Estou me arrumando para ir a esse encontro, espero que nada aconteça de ruim, ainda falta 1:30 affz.

~Jimin~

Ainda não acredito que hoje o Kook vai jantar comigo e minha família, okay Jimin por que esta suando desse jeito? por que esta nervoso? Kook e só seu amigo, ele e um garoto...Ah ainda falta 1:30 e já to arrumado, sentado na cama, vou ligar pro NamJoon, talvez ele me ajude.

~Ligação onn~                                                                

-Alô?

-E-eh Nam-NamJo-oon?

-Jimin?oq foi?

-Oque ta fazendo, ta oculpado?

-Bom, to me arrumando, fiquei de encontra o Jin daqui a 40 min.

-Se eu te contar uma coisa, promete não contar pra ninguém?

-Sim, fale, o que foi?

-Eu acho que eu gosto do Kook, e não sei lidar com isso, o que eu faço?

-Beija ele...

-Nam claro que eu não vou fazer isso ne?

-E o que você quer que eu diga?

-Sei lá, se eu devo falar pra ele talvez

-Olha apenas siga seu coração...Tenho que desligar tchau

-Tchau

~Ligação off~

Seguir meu coração?  O que ele quis dizer com isso?...

Me joguei na cama e esperei a hora chegar....


Notas Finais


Desculpa de novo...vamos orar pelo nosso açucar...fiquei em matematica :( espero que eu passe..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...