1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin encontrou o amor >
  3. Capítulo 37

História Jimin encontrou o amor - Capítulo 37


Escrita por: Liabjs

Capítulo 37 - Capítulo 37


Jimin- O que foi?

 Olivia- É que..... Jimin o que vc sente por mim?

Jimin- É isso? Olivia vc me assus....

Olivia- Cala a boca, só me responde

Jimin- Ta, eu to namorando vc de novo, então isso é sinal que eu gosto de você.

Olivia- Ta, vc diz q "gosta" de mim, mas e da Rebeka.

Jimin- O que tem ela?

Olivia- O que você sente por ela?

Jimin- Eu não entendo como o assunto foi parar do nada na Rebeka.

Olivia- Jimin, o assunto sempre foi ela e sempre vai ser.

Jimin- Olivia eu to com você, a Rebeka é apenas passado.

Olivia- Um passado q você não consegue esquecer, para de mentir pra você mesmo Jimin.

Jimin- Eu não to mentindo, Olivia eu gosto de você.

Olivia- Para de mentor Jimin.

Jimin- Pq você ta insistindo nisso? Já disse que não sinto mais nada por ela.

Olivia- Quando você perceber q ainda gosta dela vai ser tarde demais. - disse saindo.


Rebeka...


Carol- Você não acha estranho essa Olivia voltar assim do nada?

Rebeka- Acho e muito, o pior é q ela ta se fazendo de boazinha, tentando convencer a todos q ela " mudou".

Carol- E eles estão acreditando?

Rebeka- Só o jimin, agora q eles estão "namorando" ele acredita em tudo q ela fala.

Carol- E ele gosta dela?

Rebeka- Acho que sim, ultimamente eles estão tão felizes e juntos.

Carol- E pq q você ta nessa indecisão toda em relação ao jimin e o Yoongi?

Rebeka- É que ...... Eu não sei explicar.

Carol- Rebeka, O Jimin é super gato isso eu tenho q concordar, mas o que vocês tiveram já acabou e não foi da melhor forma possível, mas o Yoongi ele sempre teve do lado e também é lindo além de ter im jeito incrível, e também mesmo ele gostando tanto de você, ele nunca jogou sujo prá separar vc do jimin.

Rebeka- Nisso vc tem toda a razão, mas é que mesmo o Jimin sendo um idiota eu ainda gosto dele.

Carol- E o Yoongi? Vc não gosta mais dele?

Rebeka- Claro q eu gosto.

Carol- Eu só acho q vc não pode gostar dos dois Rebeka.



Jimin.....


Hoseok- Essa turnê vai ser incrível, to tão animado.

Jimin- Desse jeito você vai infartar.

Hoseok- Nossa, trocou de lugar com o Yoongi foi.

Jimin- Idiota, eu só to pensando numa coisa que a Olivia me perguntou mais cedo.

Hoseok- O que foi? A maluca te pediu em casamento?

Jimin- Primeiro ela não é maluca, segundo não, ela não me pediu em casamento.

Hoseok- Então o que ela falou?

Jimin- Ela ficou perguntando se eu ainda gostava da Rebeka, na verdade ela quase afirmou que eu ainda gosto da Rebeka.

Hoseok- Nisso eu tenho q concordar com a doidinha


Jimin- Pq é tao difícil pra vcs acreditarem q eu não gosto mais da  Rebeka?

Hoseok- Pq você é um péssimo mentiroso, e também eu te conheço muito bem e sei quando ta mentindo.

Jimin- Eu não to mentindo.

Hoseok- Claro q ta.

Jimin- Quer saber, vou sair, já to cheio de vcs.


Rebeka.....


Depois da minha convercinha com a Carol, resolvi ir da uma volta pra pensar e " sem querer " cabei indo pra praça onde eu vi o Jimin.


...........- Com tantas praças e acabei vindo pra mesma que você.- Disse alguém trás de mim.

Rebeka- O que faz aqui Jimin?

Jimin- O mesmo q vc,quero pensar.- Disse se sentando no banco comigo.- E como vão as coisas com o Yoongi?

Rebeka- É por acaso vc se importa?

Jimin- Com o Yoongi não, mas com vc sim

Rebeka- É melhor eu  ir- Disse levantando.

Jimin- Não precisa ir.

Rebeka- É que eu tenho que resolver umas coisas

Jimin- Para, vc é uma péssima mentirosa.

Rebeka- Eu não to mentindo.

Jimin- Claro e ta, mas eu não entendo o pq, não gosta mais de ficar perto er mim.- Disse se aproximando.

Rebeka- Não, na vdd é pq eu não sei oq to sentindo e acho q ainda gosto de vc





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...