História Made for each other?- Jikook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Imagine Jimin, Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, Jhope, Jikook, Jimin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Lemon, Ligados, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Romance, Sexo, Yoongi
Visualizações 51
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa coleguinha, Turo pão?

AVISINHO AQUI RAPIDINHO, provavelmente terá novo capítulo essa semana. •PROVAVELMENTE• okay?

Capítulo 4 - Capítulo 4


P.O.V Autora

Eles foram para casa de Jimin, chegando lá tocaram a capainha e logo a porta fora aberta pela Sra.Park.

-Olá —Disse a mesma com um sorriso no rosto.

-Olá. —Jungkook diz fazendo referência a mais velha.

-Que isso menino, não precisa dessa formalidade toda não. —Ela diz e Jungkook se levante. Jimin que apenas encarava aquilo entrou na casa e puxou Kook pelo braço até seu quarto.

Jungkook olhava admirado para o quarto de Jimin, era um quarto simples porém lindo. O quarto tinha um papel de parede azul bebê em duas paredes enquanto as outras duas tinham um papel de parede branco, a cama de Jimin era uma cama de casal com um lençol azul bebê e um cobertor rosa bebê e algumas almofadas dessas mesmas cores, havia um travesseiro branco e acima de sua cama na parede havia umas prateleiras com livros "como Jimin alcança esses livros?" Jungkook pensa. Em frente a sua cama havia uma televisão não muito grande, um Xbox360 e um Ps3 abaixo da TV e alguns jogos. Ao lado de sua cama havia uma penteadeira branca com produtos e algumas maquiagens. Seu guarda roupa era rosa bebê.

-Uau… Seu quarto é lindo. —Jungkook diz admirado e logo vê Jimin sorrindo "Que sorriso..." Jungkook pensa.

Jimin pega alguns roupas e coloca em sua mochila, enquanto Jungkook quase dormia na cama extremamente confortável do menor.

-Kookie, acorda... Vamos. —Jimin balançou Jungkook que apenas acentiu e saíram dando tchau a Sra.Park.

Jungkook e Jimin entraram no carro e foram para casa do maior.

-Se arruma Jimin, vamos sair. —Disse o maior pegando uma toalha e entrando no banheiro de seu quarto.

Jungkook tomava seu banho enquanto Jimin procurava algo para usar. -Kook, onde nós vamos? —Jimin pergunta (gritando. Cof cof) para Jungkook escutar do banheiro.

-Um parque não muito longe da minha casa. —Disse Jungkook enquanto lavava seus cabelos, pois queria ficar lindo (cheiroso) para Jimin.

Jungkook saiu do banheiro e logo Jimin entrou. "Aish... Esqueci a toalha" pensou Jimin já nu entrando no box. -JUNGKOOK PODE TRAZER UMA TOALHA PRA MIM? —Jungkook estava terminando de se vestir, colocou sua camisa e logo depois pegou a toalha para Jimin. Bateu na porta duas vezes então escutou Jimin falando para ele entrar pois o mesmo ja se encontrava no box molhado.

Jungkook entrou e se arrependeu muito pois a cena que viu acabou acordando seu amiguinho.

-Er… A toalha ta aqui, okay? —Disse de olhos fechados colocando a toalha sobre o balcão, logo saindo daquele lugar sem esperar uma resposta do menor. "É melhor eu acabar com isso..." pensou olhando para seu membro que marcava a calça. Jungkook começou uma masturbação ali mesmo gemendo o nome de Park Jimin.

-Ohhh…Jimin… Olhe só o que você faz comigo. —Estava em uma velocidade rápida para acabar antes do menor sair do banheiro, porém o que Jungkook não sabia (não tinha notado) era que Jimin observava tudo enquanto mordia seus lábios.

-Quer ajuda? —Jimin pergunta chegando perto do mesmo e se pondo de joelho na frente do maior que se assustou ao ver Jimin olhando para seu membro e mordendo os lábios. Jimin colocou uma de suas mãos ao membro ereto de jungkook começando uma masturbação lenta no mesmo.

-Porra Jimin… Não p-provoque aaaah….—Jungkook arfava.

-Como quer daddy?—Pergunta Jimin sorrindo ladino.

-Mais r-rápido baby... Ohh… Não provoque… Aaaaaahh… Seu daddy.—Jimin sorriu ladino novamente e começou uma masturbação mais rápida no maior. Logo depois Jimin começou a chupar o membro do maior que ja pedia sua boca ali a tempos, Lambeu a cabecinha do mesmo logo depois abocanhando-o por completo.

Alguns minutos depois Jimin sentiu que o maior estava chegando ao seu ápice, chupou o maior com mais vontade que logo se desfez na boca de Jimin, o menor engoliu e se levantou beijando o maior que estava totalmente ofegante.

-Uma pena a gente ter que sair, pois eu queria te foder a noite toda hoje.—Jungkook sussurrou no ouvido do menor que se arrepiou com o ato do maior, Jimin sabia que Jungkook era virgem porém, não sabia que ele era tão safado assim.

-Temos a noite toda após voltarmos.— Jimin disse e deu um selar demorado nos lábios de Jungkook.

{…}

E lá se encontrava eles no parque sorrindo como dois bobos, completamente apaixonados um pelo outro.

 -Jimin… Posso te pedir uma coisa? —Jungkook diz se levantando e ficando a frente do menor.


Notas Finais


Pois e saí correndo hihihihi
Que será que kookie vai pedir???
EU SEI AHUSHAUSHUAA
Nn vou dizer nada hauheua fuis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...