1. Spirit Fanfics >
  2. (Jimin Imagine) "Inesperadamente" >
  3. Jimin irritado?

História (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Jimin irritado?


Escrita por: RiRin

Notas do Autor


Oiee >.< Mais um episódio pra "vuxês" ;) Desculpa qualquer erro. Boa leitura <3

Capítulo 6 - Jimin irritado?


Fanfic / Fanfiction (Jimin Imagine) "Inesperadamente" - Jimin irritado?

Eu não conseguia dizer nada. Só fiquei ali, parada, curtindo o momento maravilhoso com o Jimin.... 

Aí eu percebi que o silêncio tava estranho, abracei ele de volta e falei.

   -- Obrigada, Jimin. Mas.... de onde você conhece eles? >.>

   -- Err.... - Ele parecia meio nervoso.... - Foi por causa do Hoseok. Ele se meteu em alguma confusão aí.... e me pediu pra falar com o Jungkook e o Jin dizendo que ele é o vice-presidente da empresa do meu pai. Se eu dissesse isso, ele ia ganhar uma grande quantia de dinheiro vinda do Jungkook e do Jin. Bom, basicamente, foi isso.

Que embarassoso >.< eu gritei com o Jimin achando que ele are envolvido com alguma daquelas coisas. Mas ele era só uma vítima das idiotices deles também.... Nossa.... 

   -- Jimin.... desculpa..... desculpa mesmo....

   -- Pelo quê? >.>

   -- Eu achei que você fosse amigo deles e fizesse coisas ruins.... como eles....

   -- Porra... - E eu percebi que nós ainda estávamos nos abraçando e comecei a ficar bem vermelha....

   -- Yah! Jimin, acho que já deu de abraço por hoje. E se a senhora Lee nos vir? Ela ainda acha que você é gay.

   -- ....

   -- Jimin? - Eu perguntei e ele não respondeu.... - Jimin?! - ainda sem resposta.... - YAH! PARK JIMIN! - E eu percebi que ele estava dormindo... - Jimin, acorda! Você tá babando no meu ombro! >.< - Ele finalmente acordou. 

   -- Foi mal, eu só estou cansado.... - Depois que ele falou a barriga dele roncou.

   -- Parece que você está sem energia, né, migo?

   -- Claro, você não fez o meu jantar hoje e eu não sei cozinhar....

Quando ele disse isso, meu celular começou a tocar. Era um antigo amigo meu, Taehyung. 

   -- Alô?

   (Taehyung) - (S/N)? O Namjoon me falou que você tá pensando em voltar. É verdade? Se for, eu estou tão felizzzzz !!! Que SAUDADEEEEE >.<

   -- Eu também estou com saudade, TaeTae >.< - Quando eu disse isso, pude ver que a expressão do Jimin mudou. Ele parecia irritado com alguma coisa.

Taehyung e eu conversamos por uns 2 minutos que pareciam 2 horas... Mas ele teve que desligar.

   -- Jimin, vai pra cozinha, hoje você vai me ajudar com o Jantar.

   -- Por que você não faz sozinha? É a SUA parte do acordo, lembra? - disse com uma voz bem.... irritada.... como se estivesse com raiva. Acabei de levar uma patada....

   -- É mais divertido quando eu tenho ajuda! Agora levanta... - Então eu fiquei em pé e fiz um gesto dizendo pra ele me seguir.

   -- Me ajuda a levantar então.... - Ele estendeu os braços sugerindo pra eu puxá-los.... mas ele era bem pesado e eu, acidentalmente, caí por cima dele....

   -- YAH! Jimin, dá pra, no mínimo, você fazer um esforço?! Você é pesado demais pra.... - Nesse momento fomos interrompidos, alguém abriu a porta....

   -- Achei que vocês tivessem dito que era amigos e que ele era homosexual.... - era a Sra. Lee, a velha senhora proprietária do condomínio....

   -- Senhora Lee! Não é o que você pensa! Isso foi um acidente! - eu falei.

   -- Ok.... dessa vez eu vou acreditar em você, mas, a partir de agora, vou ficar de olho no dois! 

   --  Não vai se repetir, eu prometo! - eu disse à ela.

   -- É, não vai mesmo. - Jimin falou com um tom de desprezo. Senti meu coração em pedaços depois disso.... - Quer dizer, pelo menos eu espero que não aconteça! - Depois dessa, fiquei com vontade de cuspir no chão e sair nadando.... ele falou com um tom tão direto, que simplesmente me machucou....

   -- Entendo. - Disse a Sra. Lee.

   -- Bom, perdi o apetite. Vou dormir. - Jimin falou bem diretamente... é quase como se ele estivesse se sentindo obrigado a me dar satisfação....

   -- Ok.... Eu também já vou dormir....

   -- Achei que fosse terminar de fazer suas malas antes, você parecia ter pressa pra ir embora. 

   -- Ah, claro...

   -- Boa noite. - Ele apagou a luz e me deixou sozinha, no escuro....

(No seu pensamento) Jimin, o que aconteceu tão de repente....? Por que você está me desprezando...? O que eu fiz de errado...? Por que às vezes eu me sinto tão perto e às vezes tao distante... de você...? 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...