1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. HOT! ELA SANGROU!

História Jimin meu cliente. - HOT! ELA SANGROU!


Escrita por: historysggg

Capítulo 104 - HOT! ELA SANGROU!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - HOT! ELA SANGROU!

Desci as escadas sem fazer muito barulho e fui até a cozinha! Peguei um copo d"água e fiquei lendo um livro! Depois de umas 2 horas me levanto e pego algo pra comer  até que sinto alguém dar beijos em meu pescoço.

Jm- ai como eu tava com saudade! 

S/N- aww eu também! 

Jm- as crianças já tão dormindo sabe então...

S/N- safadinho! 

Ele começou a me beijar e me colocou em cima do balcão! 

Jm- saudades de te chupar! 

Ele levantou minha saia e desceu minha calçinha até cair dos meus pés! Ele enfiou sua cabeça entre minhas pernas e quando ia me chupar olhou para minha calçinha! 

Jm- amor seu absorvente tá limpo! Porque tá usando?

S/N- ah é que hoje quando me levantei e fui ao banheiro,  e aí sangue correu pelas minhas pernas! 

Jm- oxe será que você não viu coisa?

S/N- é pode ter sido! 

Ele penetrou sua língua em meus clitóris e começou a estimulalos, ele penetrava a língua com força enquanto eu pegava em seus fios de cabelo! Ele me chupou até que eu senti que ia gozar! Me desmanchei em sua boca e ele me lambeu toda! 

Jm- deliciosa como sempre! 

S/N- awww que boquinha! Não vai foder mais a intimidade de sua babby?

Jm- não agora eu quero que você foda o membro do daddy! 

Ele vestiu minha calçinha e se sentou na bancada, tirei sua bermuda e depois sua box! Começei a chupá-lo com vontade e senti seu gozo cair em minha boca! 

S/N- tão gostoso! 

Ele me pegou e me levou até o sofá! Tirou toda a minha roupa enquanto eu tirava a dele! 

S/N- fuck me daddy! 

Jm- aí que delicia essa sua entradinha me deixa louco! 

S/N- e esse seu pau... meu Deus!! 

Senti seu membro entrar devagar em minha intimidade, quando estava quase encachando senti uma dor forte na barriga e fui até a pia vomitar! Assim que voltei jimin me olhou assustado! 

Jm- amor....o sofá tá manchado de sangue.... e suas pernas estão cobertas de sangue! 

S/N- o que?

Olhei para o chão e ele estava todo melado! Jimin se vestiu e me ajudou a me vestir! Limpamos o chão e trocamos a coberta do sofá! Subimos para o quarto e nos deitamos! 

Jm- amor eu acho melhor você ir no médico! 

S/N- não daddy! 

Me sentei em seu colo e começei a calvalgar sobre seu membro já ereto! 

S/N- quero que me foda daddy... não senti você gozar ainda dentro de mim! 

Jm- agora não S/N e se você sangrar de novo?

Tirei sua box e depois começei a tirar minha calçinha de uma forma sexy! Penetrei meus dedos dentro de mim mesma e começei a gemer! Ele não se segurou e pulou em cima de mim! Ele Começou a penetrar seu membro dando fortes estocadas! 

JIMIN ON

Senti a intimidade de S/N prender meu membro  e se contrair o que me fez gozar e ela também! 

Jm- awwwww

S/N- olha daddy não manchei a cama! 

Jm- certo...mais amanhã você vai ao médico!

S/N- certo..mais em troca você terá de me chupar mais... amo essa sua boquinha me chupando! 

Jm- claro babby! 

S/N ON

Ele me amarrou na cama e me vendou! Lambeu minha barriga até que senti sua respiração em minha intimidade! 

S/N- foda logo sua babby! 

Jm- vou deixá-la maravilhada

Ele penetrou sua língua novamente e fez vários movimentos que me deixaram estremamente excitada! Ele me lambia como se lambe um pirulito! Sua língua gelada umidecia minha intimidade e me deixava louca! Puxei sua cabeça mais para dentro de minha intimidade e senti sua lingua toda dentro de mim! Gozei na hora! 

Jm- nossa você tava....ohhh....maravilhosa hoje! E bem excitada! 

S/N- eu sei daddy que te dou muito prazer! 

Jm- agora chega! Amanhã você irá para o hospital ok?

S/N- certo daddy! 

Ficamos de conchinha e dormimos! 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...