1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. ABORTAR?

História Jimin meu cliente. - ABORTAR?


Escrita por: historysggg

Capítulo 106 - ABORTAR?


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - ABORTAR?

Saímos do hospital e jimin me deixou em casa! Todos foram trabalhar e eu fiquei em casa sozinha! Meu Deus o que fazer?..... se ele descobrir que o filho não é dele? Será que é do jihoon mesmo? Ou do jimin? Espero que seja do jimin....mais tudo aponta para o jihoon! 

O que eu faço? Acho que vou.....abortar! 

Mas antes precisarei fazer um...exame de DNA! 

O que fazer?.....

Começei a chorar, me joguei no chão e chorei com a cabeça na berada da cama! Minhas lágrimas escorriam como água! Me levantei e fui escrever em meu diário sobre como andava minha vida! Fui me deitar e dormir um pouco....

S/N OFF

Acordo com jimin do meu lado! 

Jm- bom dia júlia! 

J- bom dia amor! 

Assim que percebo não sou eu na cama! Eu apenas olhava do lado de fora da cama para eles dois deitados na cama! 

J- eu gostei de voltar pra você! 

Jm- foi bom te ver de novo! 

Aquilo me entresteceu, saí correndo pelos corredores da casa até que entrei em um velho quartinho! Nele  havia uma pequena caixa! Eu a abri e nela havia fotos de duas crianças se beijando na bocheicha e depois dois adolescentes se beijando na boca! Olhei direito e vi que o garoto da foto era jimin, aquilo me fez cair no chão! Olhei para o pé da cama e nele havia um diário! Abri e em uma das páginas havia escrito- ela vai estar aqui logo em breve! 

S/N ON

Acordei do pesadelo e fiquei com aquela frase na cabeça- ela vai estar aqui logo em breve! Que sonho mais louco! 

Fui até a cozinha e jin estava deitado no sofá lendo um livro! 

S/N- o que faz jin?

J- ah tô lendo um book! 

S/N- cool! 

Sai da sala e fui pegar um copo d'água! Voltei para o quarto e liguei a tv! Fui ver minha querida série Stranger things, e fiquei pensando no sonho e a imagem da mulher não saia da minha cabeça, meu medo de perder jimin era forte! Se eu ralmente estiver grávida do jihoon ele irá me deixar.... e agora?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...