1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. TRAGÉDIA!

História Jimin meu cliente. - TRAGÉDIA!


Escrita por: historysggg

Capítulo 107 - TRAGÉDIA!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - TRAGÉDIA!

Acordei no outro dia e liguei para o Hospital! 

ELLA ON

Estava passando pelo quarto da S/N quando ouço ela falando com um médico! 

S/N- alô! 

M- olá é a senhora S/N certo?

S/N- isso sou eu mesma! Eu gostaria de fazer um exame de DNA para confirmar se o meu bebê é realmente do meu noivo! 

M- certo! Venha aqui hoje as 16:30 okay?

S/N- claro! Ah e eu queria saber se o senhor conhece alguma clínica de aborto?

M- S/N!! Não me diga que.. 

S/N- esqueça! 

Ela desligou na cara do Médico e foi se arrumar! Fiquei desesperada.. .o que fazer falar com ela...ou contar o que ouvi pro Jimin?

S/N ON

Desliguei o telefone e fui me arrumar para fazer o exame! Não demorou muito para o exame ser realizado! 

M- bom o resultado sai daqui a 4 dias! 

S/N- certo Doutor! 

Voltei pra casa e passei os dias seguintes no meu quarto pensando no resultado, decidi fazer algumas pesquisas! 

-----------------------------○---------------------------

Finalmente chegou o dia eu buscar os exames! Saí de casa e peguei um 99 pop! 

ELLA ON

Vi S/N saí do quarto e logo fui atrás dela! Ela foi direto para o Hospital e logo entrou, só fiz segui-la até que ela entrou na sala do Médico! Coloco meus ouvidos na porta e começo a ouvir a conversa! 

S/N ON

Entrei na sala e o doutor me entregou um envelope com o resultado! Assim que abri tive o maior susto de minha vida! 

-  o filho não é dele! 

Soltei o papel no chão e senti lágrimas escorrem dos meus olhos! 

S/N- o Que?... não! 

ELLA ON

Na hora que ouvi aquilo quase morri! 

Ela saiu da sala e se Jogou no chão, lágrimas escorriam de seus olhos e desesperada ela ligou para alguém! 

S/N- vou até a clínica! 

???- certo!

S/N- estarei aí daqui a 20 minutos! O nome da clínica é don't Love certo?

???- sim isso mesmo! 

Então entendi tudo, liguei na hora para Jimin que foi correndo até a clínica! 

S/N ON

Entrei no 99 pop e fui até uma cínica chamada don't love que ficava próxima ao hospital! Assim que entrei, fui recebida pelo doutor na recepção! 

D- e então S/N tem certeza de que quer fazer isso...?

S/N- sim...eu tenho! 

Quando disse aquilo vi Jimin correndo até mim do nada, ele me pegou pelo braço e falou

Jm- não doutor ela não fará isso! 

O Doutor saiu meio confuso e nos deixou a sós! 

S/N- porque veio até aqui?

Jm- a Ella te viu vindo pro Hospital e ficou preoucupada! 

S/N- não deveria ter vindo

Jm- você enloqueceu?

S/N- sim!! Eu quero ir embora eu e essa criança! 

Jm- porque tá fazendo isso? Já temos 4 filhos podemos ter mais um...

S/N- não jimin não podemos!

Jm- porque???

S/N- porque esse filho....não é seu! 

Na hora que disse aquilo ele se jogou de joelhos no chão e começou a chorar! 

S/N- eu fui...estrupada

Jm- por quem? Quem foi o canalha! 

S/N- ji....hoon

Jm- oque? E porque não me contou?

S/N- não quis te deixar nervoso com os meus problemas..

Jm- não são seus problemas...são nossos! Ahhhhhhhhhh que ódio! 

S/N- você não merrece isso jimin... me perdoe! 

Jm- te perdoar??? Assim rápido? 

S/N- então morrerei com um peso na conciência! 

JIMIN ON

Assim que ela falou aquilo ela correu até a rua e saiu correndo no meio da avenida! Fui correndo feito louco atrás dela mais quando cheguei ela já havia sido atingida......o meu mundo caiu..... minhas forças acabaram e vi tudo em volta de mim ficar escuro! 



Notas Finais


Esse episódio ficou grande do jeito que vocês gostam! Kkkkk #muitoinspirada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...