1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. LUTO!

História Jimin meu cliente. - LUTO!


Escrita por: historysggg

Capítulo 108 - LUTO!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - LUTO!

Acordei e estava dentro de uma ambulância! 

??- ele acordou! 

???- certo! Senhor pode me dizer quantos dedos tem aqui?

Jm- 5 dedos! 

???- ótimo.

Jm- aonde está S/N?

??- a garota?

Jm- sim

??- na ambulância a nossa frente

Jm- S/N!! 

???- se acalme! 

Permaneci dentro da ambulância até chegarmos no Hospital! Saí correndo da ambulância e vi S/N em uma maca sangrando, cercada de doutores.

Eles a levaram para uma sala e depois de 1 hora o doutor apareceu e me falou com uma cara triste! 

M- bom.... os dois falceram..a mãe e o bebê! 

Jm- o quê?...

Caí no chão e lágrimas corriam pelo meu rosto! Desmaiei....

Acordei no outro dia  em uma maca

Jm- aonde está ela? S/N? Meu amor!

???- se acalme Senhor! 

Jm- aonde ela está?

???- ela faleceu.....já demos o óbito! 

Jm- não....isso não é real....é só um sonho! 

M- eu lamento SR.jimin! 

Começei a chorar e me desesperar, joguei a comida que a enfermeira trazia no chão e me soltei daquele monte de fios! Saí da sala e corri pelos corredores do Hospital, até que finalmente encontrei S/N! A porta estava feichada mais podia ver pelo vidro da porta seu corpo sendo coberto por um lenço! Caí no chão e segurei forte os fios de cabelo de minha cabeça...quis me suicidar ali mesmo! Senti os garotos me abraçarem junto com Ella! Todos estavam chorando e sofrendo pela morte de S/N... minha vontade de viver havia acabado! 

ELLA ON

Os dias passaram, dias terriveis e tristes, as crianças choravam pela mãe pedindo que ela voltasse e todos na casa faziam o mesmo! Jimin havia se trancado no quarto e não queria mais comer nem beber água! Hoje seria um terrível dia pra todos nós, seria a despedida  a S/N, Estavamos todos prontos e jimin finalmente resolveu sair do quarto! Ele estava pálido e fraco! 

JIMIN ON

Entrei no carro e fomos todos até o enterro! Antes de vê-la ser enterrada ficamos todos(os conhecidos e familiares) em um enorme salão para nos despedirmos! 

Eu não sei mais não conseguia olhar pra ela.... sentia que teria um enfarto se fizesse isso! Imagens passavam pela minha cabeça e me traziam vontade de morrer e chorar... lembrava da S/N grávida, do dia que ela chegou na minha casa, no dia que a pedi em namoro, dos litros de gasolina que aquela safada usou do meu carro no  dia que nos conheçemos.... lembrava de seu sorriso e seu jeito amável... era tudo tão sem cor agora! 

Ficamos no salão a chorar até que Yoongina começou a berrar! 

Y-  a mamãe tá se mechendo

J- yoongina por favor meu amor ela se foi.. temos que aceitar

Y- ela tá se mechendo sim! 

El- é verdade! S/N!!...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...