1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. ESSA GAROTA ME É FAMILIAR!

História Jimin meu cliente. - ESSA GAROTA ME É FAMILIAR!


Escrita por: historysggg

Capítulo 110 - ESSA GAROTA ME É FAMILIAR!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - ESSA GAROTA ME É FAMILIAR!

J- foi horrivel pensar que você tinha morrido! Chorei muito pequena....não faça mais isso! 

S/N- sim omma

Ele me abraçou e me senti acolhida! Seu braços longos me envolviam e me aconchegavam! Eu amava está com jin...ele era uma alma gêmea pra mim! 

----------------------------○-------------------------

Bom o que posso dizer....os meses foram passando, e a cada dia mais jimin parecia me querer mais longe! Eu já estava nos states e meu tratamento estava progredindo! Já faziam 6 meses que eu estava por lá e já podia enxergar levemente! 

Eu estava andando pela clinica até que uma garota passa por mim na maior rapidez e quase me derruba! 

???- oh me desculpe! 

S/N- tudo bem! 

???- prazer sou júlia...júlia Reis

S/N- é um prazer julia eu sou S/N! 

Ju- ah legal você parece ter um sotaque diferente..... é coreana?

S/N- não...mais já moro lá a anos! Porque você é?

Ju- sou sim!!!! Eu estava aqui nos EUA para fazer um transplante de rins, mais agora vou voltar pra coreia em busca de reecontrar meu noivo! 

S/N- seu noivo?

Ju- sim.... faz anos que não nos falamos... mais agora poderemos voltar a ficar juntos, é que tivemos uma briga e logo depois voltei para tóquio minha cidade Natal! É que minha mãe é  coreana e meu pai japones, ai meu pai recebeu uma oferta de emprego na coreia e fomos pra lá, mais aí....ele foi demitido e tivemos de voltar!.....Ai desculpa falar tanto assim 

S/N- imagina... você deve está muito anciosa para revê-lo!! 

Ju- é mesmo! Vou voltar daqui a 3 meses! 

S/N- jura?! Eu também! 

Ju- que legal! Poderemos ser amigas!

S/N- sim isso seria ótimo...afinal me sinto tão sozinha aqui no hospital! 

Ju- eu também! Ótimo nos vemos as 20 horas pode ser?

S/N- claro! 

Ju- ah esqueci de perguntar.. você ta aqui para recuperar a visão né?

S/N- sim como sabe?

Ju- é que você não parece olhar bem nos meus olhos! Desculpa se te ofendi...

S/N- claro que não! KKKk realmente....mais daqui a pouco estarei 100%! 

Ju- assim eu espero! 

S/N- okay! Tchau

Ju- tchau!

Não sei porque mais senti algo me incomodar quando falei com ela...não sei tive uma sensação esquisita! Eu parecia já ter visto aquela garota! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...