1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. ATÉ MAIS EUA!

História Jimin meu cliente. - ATÉ MAIS EUA!


Escrita por: historysggg

Capítulo 112 - ATÉ MAIS EUA!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - ATÉ MAIS EUA!

Acordei com o vento batendo em meus pés descobertos pelo lençol! Eram ainda 4:30 da manhã, ddecidi ir ao terraço pegar um ar e pensar na vida! Foi bem dificíl achar o elevador sem falar que eu ainda estava desacustumada a usar aquele treco que fica apalpando o chão na sua frente! Subi até o terraço e fiquei lá sentindo o vento bater em meus cabelos que vovam com o vento, a noite era calma e silenciosa, até que sinto alguém se aproximar de mim! 

S/N- quem está aí?

Jm- sou eu S/N! O jimin! 

S/N- jimin?!

Jm- tava morrendo de saudades! 

S/N- eu também tava! 

Jm- eu te amo e sim te perdoo entendo que você tenha sentido medo de me contar que fora estuprada! Me pedoe meu amor..  eu te amo! 

S/N- eu também! Jimin você é o homem da minha vida! E eu sou a mulher da sua?

Peguntei e não recebi reposta alguam! 

S/N- jimin?

Quando me dei conta era tudo imaginação! Senti alguém se aproximar e dessa vez era real! 

Dk- o que faz aqui S/N?

S/N- acordei e não consegui voltar a dormir! 

Dk- entendo! Quer tomar um café?

DANIEL KANG

Olhei para S/N e ela estava se tremendo de frio! Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros! 

S/N- não precisa....você vai morrer de frio! 

Dk- não se importe comigo e sim com você! 

S/N- mais...

Dk- pode calar a boca! 

S/N- não...você vai morrer de frio! 

Dk- certo então faremos o seguinte

S/N ON 

Ele se aproximou de mim e esticou bem seu casaco de um modo que  nós dois ficassemos envolvidos no casaco! Seu rosto estava colado ao meu e seus olhos próximos ao meu! 

Dk-assim...está melhor?

S/N- sim...obrigada! 

Senti sua mão envolver meus ombros e nos deixar mais colados

Dk- precisa se aquecer...você está bem gelada! 

S/N- sim

Dk- vou te chamar de patinha...patinha feia! Kkkkkk

Quando ouvi aquilo várias coisas me vinheram a mente! Acabei não me contendo e derramei algumas lágrimas! 

Dk- calma você não é feia...

S/N- não...sniff...é isso! É que meu ex namorado me chamava de ratinha e patinho feio! 

Dk- ah me Desculpe!! 

S/N- não tudo bem! 

Ele se ahoelhou na minha frente e enxugou as lágrimas de meu rosto! 

Dk- não chore por favor! Não gosto de ver patinhas chorarem!.... Já sei vou te chamar de cisne! Que tal? Afinal você não é feia! 

S/N- tudo bem! 

Dk- agora pare de chorar por favor! 

S/N- sim kang! 

Dk- okay vamos ir pra dentro?

S/N- ainda não! Quero ficar mais aqui! 

Dk- tudo bem vou só pegar um café pra gente

S/N- okay valeu! 

Ele saiu e foi pegar o café! Eu não sabia o que se passava por minha mente naquele momento...lembrar do Jimin eu não conseguia esquecê-lo por mais que tentasse!! O Daniel me fez lembrar mais ainda dele, além do Daniel ter o mesmo jeitinho do jimin ele também me deu o mesmo apelido! Ai que saudades do jimin.......

Fiquei a toa em meus pençamentos até que Daniel subiu com o café! 

S/N- valeu

Dk- denada! 

Ele voltou a se envolver no casaco junto a mim e ficamos lá tomando café! 

----------------------------○---------------------

Finalmente minha visão havia voltado e hoje eu estaria voltando paraa Coreia! Júlia também mais ela iria em outro avião! 

Entrei no avião e fiquei ouvindo música, Daqui a 10 minutos o voo iria partir! 

Adeus EUA.... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...