1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. PRESENTE DE RICO! Kkk

História Jimin meu cliente. - PRESENTE DE RICO! Kkk


Escrita por: historysggg

Capítulo 116 - PRESENTE DE RICO! Kkk


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - PRESENTE DE RICO! Kkk

Subimos para o quarto e fomos nos deitar! Daniel se deitou ao meu lado e ficou me olhando! Me senti meio envergonhada, virei meu rosto para o outro lado e adormeci
Sou acordada pela bosta do despertador! Todos já estavam na sala tomando café enquanto eu ainda ia me arrumar, coloquei uma roupa(capa) e desci até a sala.
Dk- bom dia S/N! Durmiu bem?
S/N- claro...obrigada por me ajudar ontem.
Dk- imagina
Jk- S/N tem um pacote pra você na caixa de cartas!
S/N- ah é sério?
Jh- é e ele é bem grande!
Saí de casa e fui até a caixa de cartas! Quando cheguei havia um carta que dizia que meu presente estava na garagem! Corri até lá e assim que cheguei havia uma BMW perfeita esperando por mim!
S/N- meu Deus!! Quem me deu isso?
Dk- bom....foi só um presentinho é que ontem ganhei um carro novo só que eu tinha acabado de comprar esse! Aí pensei em te dar um agrado afinal você se tornou uma grande amiga..sem falar que hoje de manhã tive que dar uma saída enquanto você dormia e aproveitei para trazer logo o presente!
Jh- e aí S/N vai me deixar andar? Em?em?
S/N- vou pensar no seu caso kkkkk
Jh- obaaaaaa
S/N- Daniel eu não posso aceitar
Dk- você deve aceitar! Não se preoucupe todos os meus amigos tem presentes como esse dados por mim!! Sabe amo dar presentes pra novos amigos!
Ju- jimin você podia me dar um desses né?
Jimin olhou pra mim com uma cara de raiva e respondeu a júlia!
Jm- mais é claro que vou te dar um desses!
Ju- sério?
Jm- não né! Você não é mais minha noiva...
Ju- serei em breve deixa só eu te conquistar!
Jm- ah até parece...para poder me conquistar você teria que ser igual a S/....
Dk- então quer dar uma volta S/N!
S/N- sim!!
Entrei no carro com Kang e ele partiu na maior velocidade, andamos por vários lugares de coreia... inclusive uns que eu nem conhecia!
Foi ótimo passar a tarde com ele, fomos a vários lugares divertidos e nos divertimos  muito! Voltei pra casa em meu novo carro maravilhoso, e já eram 23:00 horas! Daniel voltou comigo pois queria me ajudar a seguir em frente sem fazer besteiras, disse a ele que o jin podia me ajudar mais ele insistiu em passar a semana toda me divertindo e me distraindo!
Chegamos em casa e fomos pro quarto, tomei meu banho e coloquei o pijama, kang fez o mesmo e veio até a cama! Ficamos conversando um pouco até que peguei no sono!
Acordei no outro dia e minha cabeça estava sobre o peitoral de Kang que dormia tranquilamente(obs: as vezes ele dormia sem blusa)!! Me levantei e dei de cara com seu abs( ai meu Deus que coisa perfeita! Hehehe só não ganha do jimin) fui até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, sai e desci até a cozinha! 

Começei a escutar barulhos de gente gemendo e entendi que era jimin e júlia, uma lágrima escorreu em meu rosto e fiquei sentada no chão ouvindo aquilo e chorando.... jimin só queria meu corpo e minha pureza nada mais...queria poder tirar minha virgindade e se divertir enquanto na verdade ele já tinha uma noiva! Como ele pode ser assim? Tão cruel e falso! Tivemos bons momentos mais quando me lembro dele...percebo que era tudo uma brincadeira besta para o jimin e a única que realmente parecia o ter amado era eu...mais ao mesmo tempo lembrava das duas vezes que ele qause morreu por mim! Na 1 ele ficou comigo quando eu estava presa e ia morrer com uma bomba! Ele nem quis saber ..ficou lá comigo e se não tivesse sido salva ele teria morrido comigo.. e a 2 vez foi quando ele foi atropelado em meu lugar!! Porque ele me salvou? Será que realmente ele já me amou..será que ele ainda me ama?...será que a júlia é só passado? Mais então porque ele a defende e transa com ela? Não consiguia entender estava tudo uma bagunça em minha mente! 
Me levantei do chão com os olhos ainda cheios de lágrimas e fui pegar um  copo d'água! Ainda eram 5:10 da manhã e todos ainda dormiam.. menos o jimin e a júlia!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...