1. Spirit Fanfics >
  2. Jimin meu cliente. >
  3. TÁ NA HORA DE APANHAR VADIA!

História Jimin meu cliente. - TÁ NA HORA DE APANHAR VADIA!


Escrita por: historysggg

Capítulo 117 - TÁ NA HORA DE APANHAR VADIA!


Fanfic / Fanfiction Jimin meu cliente. - TÁ NA HORA DE APANHAR VADIA!

Fui em direção ao meu quarto e entrei, assim que entrei vi Daniel só de box.

S/N- aiiiii meu Deus!!! 

Dk- ahhhhhh sua doida bate na porta primeiro! 

S/N- como eu ia saber que você já havia acordado?

Dk- sei lá! Mais bate na porta ok duam próxima! 

S/N- certo Senhor velhinho do pinto mole kkkkk!!  

Dk- sua....

Ele me atacou e me jogou na cama, ele começou a fazer cóssegas em meu corpo enquanto eu gritava! 

Dk- cala a boca! Vai acordar todo mundo gritando assim! 

S/N- não vou calar! 

Dk- aé? Pois então eu calo pra você! 

Ele deixou seu corpo cair todo sobre o meu e me deu um beijo na boca! Sua saliva invadiu minha boca e nossas línguas se encontraram! Confeço não achei ruim, mais logo a imagem de jimin veio em minha cabeça e  eu o empurrei para longe! 

S/N- desculpa..mais ainda não tô pronta! 

Dk- certo..me perdoe

S/N- não é sua culpa! Eu confeço que eu também quis mais não consigo me libertar do jimin! Já passei por isso antes! 

Dk- tudo bem! 

Ele pegou em minhas mãos e me abraçou! 

Dk- estarei a sua espera! 

S/N- obrigada....quer dizer me perdoe

Dk- não é culpa sua afinal fui eu que me apaixonei..você não me forçou a nada! 

Abraçei ele mais forte e chorei por longos minutos em seu colo.

JIMIN ON

Acordei com júlia me chupando no pescoço! 

Jm- ei sua louca sai daqui! 

Ju- saudades disso....

Começei a ouvir gemidos e imaginei que S/N deveria já está transando com aquele Daniel! Saí do quarto e fui até o quarto de onde vinham os gemidos! 

Jm- S/N dá pra calar a boca?!

Jh- tá doido cara?

Quando olho J-hope e Ana Luiza estavam transando! 

Jm- hope? Você e a ana tão namorando?

Jh- tamo sim...

Jm- eita e nem me conta né?

Jh- tá cara agora dar pra sair?

Jm- ah...é claro! 

Saí do quarto e senti um alivío em saber que não era a S/N! Desci até a sala e S/N estava lá com o Daniel vendo série! 

Ju- tá vendo jimin....ela já te esqueceu! 

Quando júlia falou aquilo S/N se levantou! 

S/N- repete...

Ju- ué só to falando a verdade... você já trocou o jimi....

S/N- sua vadia vai se arrepender! 

Nessa hora só vi S/N voando em cima da júlia! Ela deu um daqueles golpes irados e começou a dar vários outros golpes nela! De repente todos desceram pra sala e viram a S/N dando o maior show! 

J- S/N para! 

S/N- parar? Essa vadia filha da puta me ofendeu..eu já tô cansada! 

Ela espancou ainda mais a Júlia! Eu não me aguentei pois lembrei que quando tinhamos 8 anos júlia foi espancada várias vezes pelo tio dela que morava na coreia! Ele era cruel! Me lembrei da cena e empurrei S/N com tudo e puxei júlia pelo braço! 

Jm- chega S/N para de bater nela! 

S/N- claro cachorrinho jimin! Já parei de bater na sua noivinha! 

Jm- ela não é minha noivinha...e pare com essas atitudes imaturas..não era você que odiava violência....?

S/N- jimin é bem diferente a situação..

Jm- aé? O suga assediar minha namorada não era algo sério pra mim?

S/N- cala essa boca você não pode falar nada...perdeu seu direito de falar no dia que traiu sua noiva com uma garota inocente....vocês são todos pessímos amigos..porque ninguém me falou desse relacionamento? Vocês queriam me ver sofrer, é isso? Queriam ver o jimin tirar a virgindade de uma outra garota pura e inocente? ..queriam ver ele trair a noiva? Parece que sim! 

Ela saiu correndo para seu quarto e se trancou la! Os garotos me olharam com um olhar de decepção! 

Jk- abre a porta S/N! Não é bem assim!! Por favor pequena abre essa porta! 

Dk- S/N abra a porta por favor! 

S/N- me deixem em paz por favor!! Saiam daqui seus perversos e maliciosos!! 

Jm- abre essa porta e deixa de ser imatura! S/N eu e a júlia somos passado mais ela ainda insiste em me ter...mais ela não pode porque eu te amo! 

S/N- para de mentir jimin! Saiam daqui se não quiserem que eu me jogue da janela! 

Jm- mas...

JK- deixa ela jimin..ela precisa de um tempo para voltar ao normal! 

Jungkook me levou junto com os outros para a sala! 

Jm- júlia vai embora de vez por favor! 

Ju- não jimin eu não vou! 

Jk- tá júlia pelo menos va para o quarto, o jimin precisa ficar um pouco só! 

Ju- mais...

Jm- vai logo porra!! 

Ju- ta bom..snifff








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...