1. Spirit Fanfics >
  2. Joey Birlem: The boy next house >
  3. The boy

História Joey Birlem: The boy next house - The boy


Escrita por: vannaseo

Capítulo 2 - The boy


Fanfic / Fanfiction Joey Birlem: The boy next house - The boy

Hoje eu acordei me sentindo meio preguiçosa, tomei meu café da manhã, cereal e leite, e depois fui praticar um pouco de piano pra ver se essa zika passava. Estou praticando bastante essas últimas semanas, mês que vem eu tenho um concerto, da minha escola de música, e meu professor é uma das pessoas mais exigentes que eu já conheci na minha vida, o nome dele é James. E assim, eu amo tocar piano, mas tem vezes que ele pega muito no meu pé, e isso me estressa.

Comecei a tocar no meu quarto com a porta fechada, comecei a escutar uns barulhos bem altos, e isso tava me incomodando, apesar de serem 9 horas da manhã de um sábado, provavelmente era o Benjamin fazendo alguma das inúteis engenhocas dele que nunca dão certo. Então eu fui até o quarto dele pra ver oq tava acontecendo.

Chegando lá, ele ainda estava dormindo, então achei estranho.

Ben: O que foi?
Eu: Oi, desculpa, achei que era você fazendo barulho.
Ben: Não, isso vem lá de fora.

Olhei pela janela do quarto dele e vi que tínhamos novos vizinhos, entrando com caixas na casa ao lado da nossa, que pelas minhas contas já estava vazia durante uns 2 ou 3 anos.

Saí do quarto dele, fechei a porta e fui direto para o meu, espiar os novos rostos. Mas apenas uma das 2 janelas do segundo andar estava aberta, e por coincidência era de frente com a minha.

Estava esperando algum sinal de vida, quando de repente um menino de camisa preta aparece dentro do quarto, abaixei rápido pra ele não me ver.

*Será que ele me viu?*

Levantei devagar para olhar novamente, e lá estava ele, arrumando algumas coisas, acho que provavelmente aquele cômodo iria ser o quarto dele.

E wow, que menino bonito! Reparei bem, ele usava pequenos brincos, seu cabelo era castanho, um pouco mais claro na frente, e sua pele era bem branquinha, aparentava ter minha idade. Meus olhos ficaram fixados por alguns segundos, nada no mundo me faria desviá-los dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...