1. Spirit Fanfics >
  2. Joey Birlem: The boy next house >
  3. Noisy neighbours

História Joey Birlem: The boy next house - Noisy neighbours


Escrita por: vannaseo

Capítulo 3 - Noisy neighbours


Fanfic / Fanfiction Joey Birlem: The boy next house - Noisy neighbours

Fiquei alguns minutos ali observando o tal menino, ele estava tirando suas coisas da caixa, quando de repente ele olhou para mim, eu quis arriscar, e dei um "Oi" acenando. Ele me olhou um instante, pegou as caixas, deu meia volta, e saiu do quarto. Ok, isso foi estranho, acho que ele não é muito sociável, ou não gostou de mim... mas beleza, eu gostei dele.

Voltei á tocar meu piano, e meia hora depois todo mundo já havia acordado.

Escuto barulhos na cozinha, desço para ver, e lá estava: Ben, minha mãe e meu pai, fazendo café da manhã: ovos, bacon e salsichas, mas eu preferi comer um cereal com leite mesmo.

Ben: Bom dia mana! 

Eu: Bom dia.

Mãe: Hmm alguém tá de mau humor... -Fala ela colocando um ovo pronto num prato.

Pai: Novidade... -Irônico, como sempre.

Eu: Aí gente, eu não tô de mau humor, eu so tô meio irritada com o barulho dos novos vizinhos.

Mãe: Temos novos vizinhos???

Eu: Aaaah, fala sério, vocês não escutaram não? 

Pai: Não.

Ben: Qual é, até eu escutei!

Eu: Enfim, vamos comer. -Falo sentando na banqueta do balcão com minha tigela na mão. (Wow, isso é uma rima?) 

Pai: Nossa, as salsichas estão boas!

Ben: Meu ovo parece uma gororoba mexida.

Eu: Ben!!!

Mãe: Aí, da próxima vez vc faz o seu.

Ben: Tô brincando mãe rsrsrs te amo.

Mãe: Também.

Aaaaaargh, "filhinho de papai", "exemplo da família", que meloso.

Eu: Bom, eu tô indo gente, tenho lição de casa pra fazer. -Falo saindo do balcão e colocando minha tigela na pia.

Ben: Tenho treino daqui a pouco, tô indo também.

Pai: Ok...

Subi pro meu quarto, fechei a porta, espalhei meus materiais no tapete e fiz minha lição de casa (na verdade isso era só uma desculpa pra vir pro meu quarto mesmo).

Enquanto fazia, ficava observando a casa do lado através da janela, sem sinal de vida. Esse povo aí é estranho. 


Notas Finais


Pessoal, oq vcs curtem mais, capítulos curtos todos os dias, ou longos 2x por semana? Comentem aí ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...