1. Spirit Fanfics >
  2. Jogando com Prazer >
  3. Quando tudo começou!

História Jogando com Prazer - Quando tudo começou!


Escrita por: miikaellson

Notas do Autor


Oiiiii meninas, bom eu sou nova aqui eu sempre escrevi fics só que nunca as postei, mais agora resolvi, então eu espero que gostem!!!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Quando tudo começou!


Fanfic / Fanfiction Jogando com Prazer - Quando tudo começou!

     
  Nossa vida é como um livro, cada dia uma página cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar nossa história.
                                                                                                                      - Elan klever
                                                                        

Acordei com barrulhos na porta

— Toc,toc,toc — ouvi baterem na porta do quarto

— Sra. Marin  o cafe ja estar servido.— isabela minha impregada falou colocando a cabeça pra dentro do quarto,ela era como minha 2 mae cuido de mim de de criança.

— Ja estou indo isa — fui ate o banheiro me lavei e desci,me sentei na mesa e logo isa me servi o cafe na xicara.

— A Mona ainda não acordou?

        
             — Não senhora — ela fala indo até o fogão.
        
             — Alguma correspondencia para mim? — pergunto.

             — Sim senhora —  ela me entrega um carta , logo abro e vejo .
  
            "A Sra. Marin esta convidada para participar do desfile em ....

Quando terminei de le a carta eu logo corri para o quarto e peguei o celular ligando para Mat .

        
             Ligaçao on

             — HANNA ! e entao recebeu a carta. 

— Mat Muito obrigada,de verdade mesmo! — falei na maior empougaçao.

— De nada minha flor, depois a gente conversa mais, temos que tratar de negocios. — ele disse.

— Claro!

     Ligaçao off

Estava no meu closet preucurando uma roupa para vestis, mas não achava nada de bom ,então eu coloquei um vestidinho colado no corpo vermelho, fiz um trança embutida e coloquei um salto baixo , peguei minha bolsa e logo e desci as escadas  fui  para a cozinha pegar uma maça, e peguei a chave do carro.

Peguei meu audio R8 preto, logo parti para a empresa.

— Sra. Marin o Sr. Benward esta a sua espera no 15° andar — a asistente fala.

— A  obrigada — falei indo em direçao ao elevador,apertei o botão logo as porta se abriram,entrei apertendo o botão do 15° andar. Sai do elevador fui até a sala de Mat,bati.

            
             — Pode entrar? — pergunto ,abrindo devagar a porta .

— Claro — ele diz eu logo empurro a porta e entrando.

— EU NÃO ACREDITO QUE CONSEGUIU UM DESFILE PRA MIM EM AMSTERDAM!! AAAAAAAAAhhhh — eu gritei assim que entrei ele começou a ri, e andar até mim me abraçando me levantando no ar. Estava tão feliz, sempre quis um de meus  desfile lá.

             
             Terminei de falar com mat, e fui para minha sala organizar as coisas,eu ia viajar a amanhã sorte que eu ja tinha o modelos das roupas prontos so estava organizando algumas coisas havia chegado a hora do almoço, eu pegue minha bolsa e fui para o elevador,ouvi meu celular tocando e peguei,vi que era uma mansagem de Mona.
            
             *Festa hoje a noite!
                    Xox Mona

   * Á  onde ?
                Xox Hanna

 * Na nova boate,as 20:30 me pega na casa da minha mãe,beijos.

Xox Mona

      
             * Ta bem,beijos.
                  Xox Hanna
          
             Guardei meu celular as portas se abriram, fui ate um restaurante mais proximo, comi algo qualquer, logo estava de volta na empresa,já se passava horas de trabalho, já era 18:00 ,eu tinham que ir para casa para me arrumar.
             
             Fui para casa ,ao chegar em casa fui até a cozinha beber um pouco de água então percebi que isa não estava mais lá, fui para o quarto peguei um vestido estanpado de onça com um scarpin preto, e uma lingerie branca, deixei as coisas em cima da cama e fui para o banheiro liguei a banheira tomei um banho relaxante, sair me enrolei em um roupão e fui para o quarto me maquiar.
             
         Passei uma sombra bem escura para realçar meus olhos azuis,  com um baton  com um baton vinho fosco caprichei no blush coloquei um brinco de argola com cordão e a comecei arrumar meu cabelo, nas pontas passei babyliss cacheado depois soltando os cachos logo fui me vestir,já eram 20:00 então peguei minha Mini bolsa coloquei meu celular dinheiro e meu cartão e a chave, fui até a minha garagem peguei meu Audi R8 e fui pegar a Mona na casa da mãe dela.
           
             Ao chegar na casa da mãe dela ,eu buzinei ela apreceu na  porta do prédio e entrou  no meu carro colocando o cinto e me dando beijo no rosto.Nosso a Mona  estava linda  tava com vestido branco aberto nas duas laterais colado no corpo com decote de renda atrás com uma maquiagem muito bem feita e bem cheguei com um salto prata.

             — Uau que gata — falei — Se fosse homen te pegava.

— Você também não está nada mal . Como foi seu dia hoje

— Você não vai acreditar o Mat  arrumou um desfile para mim em Amsterdam! — falei toda empolgada logo ela começou a gritar que nem loca.

— Querida ja pode compra uma passagem pode colocar meu nome na lista que eu vou com  você, vamos arrasar em Amsterdam!

— Eh isso ai ! — fizemos um toque de mão no ar e logo rimos — Ai Mona você não tem jeito.

 Chegamos na boate ,fomos  entrando logo fui ao barman e pedi uma tequila com dose alta e uma Blue Ice  ,e Mona já tinha sumido no meio da multidão. Estava tocando "make me" fui para a pista de dança, com o copo a mão. Ja estava surpe bebada não me aguentava em pé, então fui até o bar e me sentei ,ouvi algo atraz de mim.

        — Oi gata! — alguem falou muito proximo do meu ouvido  ,me virei depressa e dei de cara com um cara muito lindo.
           
         —Oi — falo meia nervosa.

A  gente começou a se falar ,depois a gente começou a se pegar, estamos já na pista de dança dançando agarrado juntos e resolvemos ir para casa dele.

     Ao chegar  na casa,ele me puxa pela cintura.

— Alguma coisa em mente — murmura Toby, cravando em mim um olhar atrevido.


           Dou de ombros repetidamente agitada sem fôlego. Não sei se foi a a bebida, adrenalina,não entendo mas quero isso sim e quero ardentemente ,o rosto de Toby deixa entrever uma expressão intrigada.

— Trepada sacana? — pergunta ,e suas palavras são como um carinho.
             
             Confirmo sentido meu meu rosto arder . Porque estou tão constrangida? Já fiz todo tipo de sacanagem com cada homem. Sera só mais um cara,ora bolas! agora estou constrangida porque quero isso e tenho vergonha de admitir? Meu inconsciente me  olha feio. Pare de pensar tanto.

— Carta branca? — Suas palavras saem num sussurro e ele me examina com atenção como se estivesse tentando ler minha mente.

Carta branca? Puta merda. O que será que vem por aí?

— Sim — murmuro nervosa, a excitação já crescendo dentro de mim. Ele lentamente abre um sorisso sexy 

— Venha — diz, e me puxa para as escalas. Sua intenção é clara. Quarto!

Chegamos em seu quarto. Ele abriu a porta e me levou até a cama.
Toby agarra minhas mãos e as segura uma de cada lado de minha cabeça curvando-se sobre mim. Estou sem fôlego, sua respiração entra no ritmo da minha e ele me olha com ....  o quê? Meus pulmões param de funcionar. Fascinação? Amor? Reverência? Desejo ? Ai, meu Deus.  Aquele olhar!
      
              — Você. É. Tão. Linda — suspira.

 Meus olhos estão erguidos para seu rosto tão ,tão querido,e me sinto imersa na intensidade de seu olhar. Inclinando-se ele fecha os olhos e me beija. Ele solta minhas mãos e enterra os dedos em meus cabelo, segurando minha cabeça delicadamente meu corpo se ergue e se enche de excitação , em resposta ao seu beijo. Mas de repente a  natureza do beijo se altera, não mais doce, respeitoso e admirador,e sim carnal,profundo e devorador, sua língua invadindo minha boca,possuindo em vez de oferecer,seu beijo transmitindo um gosto de desespero e carência à medida que o desejo percorre meu sangue despertando cada músculo e cada mesmo sinto uma sensação súbita de temor.

    Ele respira fundo e geme.   

 — Ah,o que você faz comigo — murmura ele,perdido

  Num  movimento súbito, ele se deita sobre mim pressionando - me contra o colchão, uma das mãos cobrindo o meu queixo e a outra deslizando pelo meu corpo ,meus seios, minha cintura, meu quadriu, minha bunda. Ele me dá outro beijo, colocando a perna entre as minhas, levantando meus joelho e me apertando ,sua ereção se forçando contra nossas Roupas e o meu sexo . Arfando, solto um gemido contra seus lábios, perdendo-me na sua paixão ardente. Beijo-o com abandono renovado, acariciando seu cabelo, apertando-o com força, segurando-o junto a mim. Seu gosto é tão bom seu cheiro é maravilhoso.

    Ele para abruptamente, levanta-se me puxa para fora da cama,de forma que fico parada à sua frente, confusa.  Ele puxa meu vestido pra cima o tirando, e se ajoelha depressa, arrancando -o junto com minha calcinha,e antes que eu possa respirar de novo já estou de volta à cama, embaixo do seu corpo,  e ele está abrindo a calça.

     Uau! Ele começou a tirar a camisa depois a cueca. Apenas segura minha cabeça e,sem preliminares, enfia-se em mim,fazendo-me gritar, mais de surpresa do que por qualquer outro motivo, mas ainda posso ouvir o ruído da sua respiração pelos seus dentes cerrados. 

— Hmmm — geme ele na minha orelha. Então fica imóvel e depois gira os quadis uma vez,metendo bem fundo,fazendo-me gemer também — Eu preciso de você — grunhe ele,sua voz baixa e rouca.

Ele passa os dentes pela linha do meu maxilar ,modificando e chupando, e então me beija de novo ,com violência.  Envolvo-o com minhas pernas e braços, embalando-o e  segurando-o  com força e contra mim,e determinado e eliminar o que quer que o esteja preocupado ,o que ele começa a movimentar-se .... como se tentasse  escalar para dentro de mim. Repetidamente, frenético,primitivo,desesperado,e antes que eu me perca no ritmo e no passo insanos que ele estabelecer,rapidamante me pergunto,mais uma vez ,eu fico inundada pela sensação, correspondendo ao ataque de Toby com contra-ataque ,escutando sua respiração áspera ,difícil e ofegante no meu ouvido. Sabendo que ele está se perdendo em mim.... Dou um gemido alto,ofegante. É tão erótico,a necessidade que ele tem de mim. Estou quase lá .... quase lá.... E ele me impele a ir mais alto ,desarmando-me, e eu quero isso. Quero tanto .... por ele e por mim.

 

— Goze comigo — diz ele, arfante,e se coloca todo sobre mim,de modo que sou obrigada a soltá-lo — abra os olhos — oderna ele. — preciso ver você.

 Sua voz é urgente.Implacável,meus olhos se abrem momentamente,e a  visão dele por cima de mim, seu rosto tempo de ardor, os olhos cruz e brilhantes. Sua paixão e seu amor são onde eu perco,e nisso eu  gozo, jogando a cabeça para trás enquanto meu corpo pulsa ao seu redor.

— Ah,Hanna — ele grita,e atinge o clímax junto comigo,movimentando-se dentro do meu corpo ,depois se aquietando e caindo por cima de mim.

  Ele gira o corpo de forma que me vejo ficado em cima dele que ainda estar dentro de mim. Enquanto me recupero do meu orgasmo e meu corpo se estabiliza e se acalma,ele despenetra de mim. Logo eu pego no sono e apago junto com ele.


Notas Finais


Meninas espero que tenham gostado! me desculpem se tiverem algum ero.
Bjsssss, até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...