1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Eu admito, eu gosto de você.

História Jogo da Vida - Eu admito, eu gosto de você.


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 11 - Eu admito, eu gosto de você.


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Eu admito, eu gosto de você.

Depois que Liam saiu, eu fiquei pensando, recebi o bilhete e logo após minha campainha toca, era o Harry.

- Eu não falei pra você me esquecer? – perguntei

- Você tava chorando?

- Não, eu não tava chorando e não muda de assunto!

- Sim Isa, você pediu, mas eu não vou esquecer, eu te amo.

- Ava Harry, conta outra, por favor.

- É sério, eu te amo.

- Nossa sabe o que é mais legal nisso tudo?

- Não, o que?

- Qualquer um diz “eu te amo”, se você procurar você acha um ursinho que diz a mesma coisa que você, nem precisa de muito esforço.

- Nossa Isa, o que eu tenho que fazer pra você vê que não estou mentindo? Já fui contra meus amigos, te defendi, eu sou louco por você.

- Então prova Harry, quando você provar quem sabe te dou uma chance, fora isso, eu não te amo.

- Sério Isa, não ama mesmo? Vai me dizer que você não gosta de quando eu me aproximo de você assim – ele disse chegando mais perto – ou quando eu mexo em seus cabelos e contorno sua linda face com meus dedos - ele deu uma pausa, eu já tava ficando com a respiração acelerada. – vai me dizer que você não gosta de olhar nos meus olhos e sentir o toque dos seus lábios no meu, vai me dizer que você não gosta quando te pego pela cintura e faço isso – já era tarde ele tinha me beijado e eu já estava completamente ligada a ele, mesmo não querendo esse puto conseguiu ter efeito sobre mim, mas eu não vou ceder, nossa como o cheiro dele era bom. – Vai me dizer que você não gosta?

- Sim Harry, eu gosto, satisfeito? – eu o encarei – Não era isso que você queria ouvir? Então, eu falei.

- Quer namorar comigo?

- Não!

- Porque não? Você acabou de admitir que gosta de mim.

- Eu quero uma prova de que você também gosta de mim e que não quer só me iludir.

- Você não confia em mim? É isso?

- Sim Harry, é isso. – dei uma pausa – Agora vai embora, por favor.

- Eu volto e dessa vez com a prova de que eu to falando a verdade.

- Assim espero – e sorri.

 

~Harry narrando:

Eu nem acredito, eu consegui fazer ela admitir, agora eu tenho que provar uma coisa que eu não sinto, não sei como eu faço essa merda, porque isso? Porque ela não acredita logo de uma vez e me da à informação que eu quero? Será que é tão difícil assim? Em uma semana eu parto pro plano B e dana - se ela, eu vou conseguir o que eu quero e isso vai custar lágrimas, muitas lágrimas, mas não será as minhas, serão as dela.

Não estou sendo cruel, só quero brincar um pouco sabe? Agora não é questão de ela ter me enfrentado várias vezes, é só que o santo não bateu de nenhuma das mil e uma formas existentes.

Tinha chegado à casa dos meninos e contei pra eles o que tinha acontecido e eles me deram uma idéia pra prova de amor, que não é tão ruim assim.

 

~Liam narrando:

Não to acreditando, ele conseguiu, ela gosta dele, caraca que merda, o que eu faço agora? Eu não posso contar a verdade, mas o bilhete pode avisar dois bilhetes em um dia?

É necessário, ela tem que ver que o Harry só vai fazer mal a ela, eu tenho o dever de cuidar da pequena, ela não pode chorar, ela não merece chorar por um idiota.

~Isabella narrando:

- Outro bilhete mãe? – já era o segundo só hoje.

- Sim filha – corri pra ver e nele tava escrito.

 

“As pessoas mentem minha pequena, tome cuidado, a vida será cheia de baixos pra você, mas logo depois de toda a tempestade que estar por vir, irá vim o sol, não importa o quanto doa você não nasceu pra chorar e nem pra sofrer, você é melhor do que imagina, não acredite em um “eu te amo” a não ser que a pessoa prove e demonstre isso, o amor que você sente te faz sorrir, mas o idiota que você ama vai te fazer chorar, espero que você acredite em mim, eu sei de tudo, tome cuidado minha pequena, tome cuidado ao escolher amores.”

 

Eu preciso saber quem é essa pessoa e porque se importa tanto comigo, tenho que saber se é ele ou ela e o porquê desse aviso logo depois que o Harry saiu daqui, sei que esse bilhete em si se referia a ele, ao que eu disse a ele, mas como essa pessoa sabia? Só estávamos nós dois aqui, não pode ser o Harry avisando de si próprio, ele não seria assim, ele é idiota demais.

Antes de dormir, recebi mensagem do Liam.

“Dorme bem minha pequena, qualquer coisa me liga, se tiver pesadelos, se ficar com insônia e até com dor, pode me ligar, vou tá aqui pra te distrair e mesmo de longe vou cuidar de você, nos vemos na escola, se cuida. – Liam”

“Durma bem também anjo, qualquer coisa to aqui, beijos, até amanhã. - Isa”

To vendo que amanhã o dia vai ser longo tenho o Harry pra encarar e não vou poder falar com o Liam por causa de motivos que desconheço no momento, o Liam me faz bem, confio nele assim como confio na Fê, porém ele é amigo do Harry, mas acho que ele não contaria nada pra ele, ele não é assim, pelo pouco que conheço dele, eu sei que o Liam é uma boa pessoa e que quer meu bem a cima de tudo, acho que agora eu ganhei um irmão mais velho, um anjo protetor, um melhor amigo e eu fico grata por alguém tão legal ter entrado assim na minha vida, ele me entende e me faz rir com as piadas escrotas dele e mesmo com ele sendo um péssimo piadista, ele me faz ter crise de risos, toda garota merece um amigo como ele.


Notas Finais


Meu Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...