1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Um mês depois

História Jogo da Vida - Um mês depois


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Desculpa a demora, sabado fiquei sem internet, domingo sai, segunda foi meu aniversario e sai também e hoje, fiquei sem luz desde as 9 horas da manhã, sinto muito pela demora, mas eu to aqui com um capitulo novinho em folha, espero que gostem

Capítulo 13 - Um mês depois


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Um mês depois

~Isabella narrando:

Tem um mês que namoro o Harry, pois é eu estou namorando ele ainda não acredito nisso, não acredito que acabei ficando com ele, logo com ele, esse mês foi o mais perfeito de todos, nunca fui tão feliz, mas sei lá, ainda não confio nele totalmente sabe, enquanto ao Liam, bom... Ele não se afastou de mim, porém parece que ele mudou sabe, eu sei que ele quer me proteger, mas eu não sei o porquê disso, queria muito saber e enquanto aos bilhetes, eu não parei de receber, mas todos escritos:

“Cuidados pequena, não fique com medo, fique sabendo que quando você cair eu vou ta aqui pra te dar a mão, você pode não saber quem eu sou, ou não suspeitar de mim, mas eu estou mais perto do que você imagina e vou sempre te ajudar, vou sempre te proteger, sempre te deixar feliz, o amor não machuca, o que machuca é o idiota que você ama. ”

Confesse que fiquei um pouco balançada com a última, porque ela foi meio diferente.

“Espero que leia é algo simples, mas é muito importante.

Se pelo menos você visse o que eu vejo, escutasse o que eu escuto você saberia o porquê deu estar fazendo tudo isso.

Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.

Nunca, mas nunca mesmo, abaixe a cabeça pra ninguém, nunca mude por ninguém, seja do jeito que você é sempre, porque sendo da maneira que você é, é o suficiente.

Eu devo estar te assustando, mas pequena, eu quero o seu bem, tente enxergar isso antes que seja tarde demais, mas mesmo que tudo que está pra acontecer, aconteça, eu quero que saiba que eu to aqui pequena, pra cuidar de você e NUNCA te deixar cair.”

 

Essa foi a ultima e desde então não recebi mais, tem uma semana essa, confesso que fiquei com medo, mas eu relaxei depois, senti falta dos bilhetes, mas é isso.

 

~Liam narrando:

Decidi parar de mandar bilhete, não ta adiantando, ela não ta enxergando um palmo na frente dela, ela ama o Harry, mas eu não vou a deixar cair, eu prometi cuidar dela e vou cumprir.

Estou pensando em outra maneira, mas sei lá, ta difícil, se pelo menos eu soubesse do que houve com ela, mas eu nunca vou perguntar, se ela confiar em mim mesmo, uma hora ela vai falar, todos nós temos nosso tempo e o dela pode não ter chegado ainda e eu vou respeitar, porque foi essa a educação que eu tive, ela é minha pequena, minha irmãzinha e não quero que nada aconteça com ela.

 

~Harry narrando:

Já passou um mês cara, UM MÊS e ela não abriu o bico, eu até tentei tirar algo dela, mas nada, eu a levei pro cinema, pra jantar, pra passear de mãos dadas pelo parque, pra tomar café no Starbucks, levei ela pra puta que pariu e nada dela abrir o bico, eu cansei, agora eu vou por o plano B em pratica, ta na hora, desisto de esperar o tempo dela, estamos juntos há um mês, já era pra ela confiar em mim caralho!

- Amor – a chamei

- Oi Harry.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode sim – ela respondeu

- O que aconteceu com você antes de namorarmos? Porque você era bruta sabe, fechada com o amor.

- Não quero falar disso Harry. – ela olhou pro chão, puta que pariu Isabella, vou te bater.

- Porque não? Não confia em mim?

- Não é isso.

- Então fala, eu sou seu namorado.

- Harry, não. Eu não vou falar!

- Eu desisto, vou sair depois eu volto! – e sai da casa dela.

Eu to revoltado com essa situação, eu tive que aturar ela por trinta dias cara, eu não aguento mais, não quero nem beijar ela mais, eu to enjoado dela, chega!

 

~Isabella narrando:

Harry ta querendo saber o motivo, mas não posso contar que não sou mais virgem ou que fui estuprada, não confio nele, pro Liam eu até contaria, mas pra ele não.

Ele foi grosso, to com raiva dele, se ele quiser que me procure se não, foda – se.

Eu o odeio e o amo ao mesmo tempo, ele sabe que é ele que me faz sorrir e abusa disso, esse puto.

O que eu faço? Esse coração besta! Sempre amando a pessoa errada.

 

~Narrador:

Talvez o “errado” seja o certo, porém Isabella ainda não sabe disso, e agora? O tão temido plano B vai ser posto em pratica. Eu sei que ela vai sofrer muito, pelas duas pessoas, o Harry e a outra pessoa que vai fazer parte disso, eu não queria estar na pele dela.

Acho que ninguém queria estar, o Liam não pode fazer nada pra impedir esse plano B, porque de um jeito ou de outro o Harry vai descobrir, ele está determinado.

“Você realmente não quer meu coração. Não, você só gosta de saber que pode tê-lo.” Isso tem tudo a ver com o que vai acontecer, Harry brinca com as pessoas, mas uma hora ele vai ver que tudo isso foi um grande erro, só que será tarde demais, tenho pena dele e dela, porque ela vai da a volta por cima, eu acho, mas ele vai ficar preso em um passado que eu acho que não vai ter volta, ou talvez tenha, não sei, sou um narrador confuso, mas é como dizem, não posso revelar muita coisa, não se pode mexer na vida, ta tudo escrito, Deus escreve certo por linhas tortas, Isabella vai ser muito feliz, mas antes a vida vai ensinar ela a ser forte, ela vai passar por várias provas e quem sabe, vencer todas.

 

 

~Harry narrando:

Ta tudo pronto, agora é só esperar, é hoje que eu descubro tudo que eu quero e daí eu posso vê o que eu faço com a Isabella, nossa que felicidade, os meninos ainda não sabem, só vão saber amanhã quando eu chegar com a noticia de que eu consegui, as bebidas estão preparadas, ta tudo pronto, agora é só esperar. 


Notas Finais


Mais uma vez, desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...