1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Plano B

História Jogo da Vida - Plano B


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 14 - Plano B


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Plano B

~Fernanda narrando:

Eu não sei por que, mas o Harry me ligou me chamando pra ir à casa dele, ele disse que eu devia isso a ele e disse que ele precisava da minha ajuda pra fazer uma surpresa pra Isa, eu fui, fazer o que e como era uma surpresa, decidi não contar à ela, tava com medo de ir na casa dele sozinha, porque cara é o Harry, eu sou fã deles, ele é o meu preferido na banda, mas eu não vou deixar que nada aconteça, afinal ele namora minha melhor amiga.

Quero saber o porquê disso, porque logo eu? Ele disse que eu tinha que ir porque eu devo uma a ele, já que eu só to no Elite School por causa dele, Harry puto chantagista.

 

~Harry narrando:

To doido pro meu plano B chegar, eu quero saber e quero me aproveitar um pouquinho né, as bebidas estão prontas, ta tudo pronto, agora só falta ela chegar, a noite promete!

 

(30 minutos depois)

A campainha tocou, é ela, é agora.

- Oi Fernanda, pode entrar – falei e ela entrou, fechei a porta e dei um risinho.

- Porque me chamou aqui? – ela perguntou

- Preciso que você me responda com sinceridade – falei

- Responder o que?

- Quem é o seu favorito da banda? – perguntei

- Você. – ela respondeu sem graça, ótimo as coisas estavam ficando melhores pra mim.

- Tenho que te falar uma coisa – falei me aproximando dela.

- O que? – ela perguntou

- Terminei com a Isabella.

- Por quê? – ela perguntou

- Porque eu quero você – respondi

- E porque ela não me contou?

- Porque você a conhece né, ela deve ta chorando lá depois ela te liga, ela sempre faz isso – eu respondi e ela comprou.

- Verdade.

- Fê, aproveitando que só tem eu e você aqui, que tal subirmos pro meu quarto? – perguntei acariciando o rosto dela.

- Não sei Harry.

- O que te impede Fê? – sussurrei

- Você é ex da minha melhor amiga

- Ela não precisa saber, vem – e a puxei, estava tudo indo conforme o plano, lá tinha bebidas e refrigerantes com um pouco de álcool, ela ia ficar bêbada de um jeito ou de outro.

- O que você vai fazer comigo? – ela perguntou

- Tudo o que você quiser – falei bem baixinho no pé do ouvido dela e vi que ela arrepiou, comecei beijando a boca dela e depois a taquei na cama, tenho que admitir ela é muito gostosa, a deixei completamente nua e depois tranzamos, o que já era de se esperar, porque afinal isso também faz parte do plano, até que ela é boa de cama, acho que já não era mais virgem porque fez tudo direitinho.

- Harry, não devíamos ter feito isso – ela falou

- Claro que sim, você gostou que eu sei, sei que era tudo que você queria – disse colocando ela em cima de mim e depois ela me beijou, ainda estávamos nus e acabou que rolou mais uma vez, depois daquilo ficamos na cama bebendo e mesmo bêbada ela só disse que a Isa tinha se magoado muito e que não era mais virgem, será que a Isabella tem um filho? Não, não pode ser isso, que seja, esquece o plano por enquanto, vou me divertir com a Fernanda, porque meu Deus, que menina boa de cama e ela é facinha cara, adoro!

 

~Isabella narrando:

Tentei ligar pra Fernanda umas quinhentas mil vezes e o celular dela só caia na caixa postal, essa puta que não me atende, o que será que ela ta fazendo? Que seja, mais tarde eu falo com ela, hoje o Liam não veio me ver e nem o Harry voltou mais, deve ser algum ensaio da banda ou devem ter saído, não sei. Eu tava em casa, sozinha até que começo a ficar tonta, começou a sair sangue do meu nariz, sei lá tudo escureceu e depois disso não vi mais nada.

 

~Liam narrando:

Eu tinha pensando em não ir vê – la hoje, porem senti alguma coisa que me fez mudar de idéia, fui até a casa dela, bati, bati na porta, toquei a campainha e nada, até que vi que a porta estava aberta, quando eu entrei, lá estava ela, desmaiada e com sangue no nariz..., ai meu Deus, eu fiquei desesperado, a primeira coisa que eu fiz foi tentar acorda – la, mas minha tentativa foi em vão.

Desesperado a levei ao hospital, o mais próximo, eu não sabia há quanto tempo ela estava naquele estado, fiquei com medo, fizeram uma bateria de exames com ela, até que ela acordou.

- Liam? – ela me olhou, parecia assustada.

- Calam, não faz nenhum esforço, eu estou aqui – falei.

 

~Harry narrando:

- E ai? Que tal repetirmos isso amanhã? – perguntei, realmente, eu tinha gostado.

- Não Harry, só uma noite, só diversão, nada mais. – ela respondeu, ela tava certa, tem outras putas por ai.

- Mas então, como a Isa perdeu a virgindade? – perguntei

- Ela perdeu com um namorado, aos 15 anos, mas não posso falar como – sabia que tinha algo de errado nessa budega, isso já bastava depois eu descubro o resto. – Só não conta pra ela e nem pra ninguém que eu te contei.

- Com uma condição – eu disse

- Qual?

- Rola mais uma? – ela tava colocando o vestido, quando a puxei, ela não disse nada só me beijou e rolou de novo, sou viciado em sexo, fazer o que né.

 

~Isabella narrando:

Eu acordei e me deparei com um quarto de hospital e o Liam estava do meu lado, foi tudo estranho, eu tava fraca e confusa, nunca me senti assim antes.

- O que eu to fazendo aqui e como me achou? – perguntei confusa

- Você tava desmaiada, a porta da sua casa tava aberta, mas não se preocupe hoje mesmo você vai embora – disse o Liam.

- Ok – eu ainda não tava entendendo nada, eu tenho a saúde perfeita, como eu vim parar aqui? To assustada, mas não to com medo, Liam disse que cuidaria de mim e me deu um beijo na testa e logo depois saiu pra falar com o médico e assinar minha saída de lá.

 

~Liam narrando:

Eu tenho que confessar que fiquei preocupado, mas a Isa é saudável, acho que não é nada demais, o resultado dos exames saem amanhã hoje vou leva – lá pra casa e cuidar dela até ela dormir, se for preciso durmo lá e dana – se o Harry, que a propósito nem sei aonde esse garoto ta, era pra ele ta com ela, mas sumiu, esse sumiço dele me preocupa, mas eu vou cuidar da Isa, ela vai ser mimada hoje, afinal sangramento pelo nariz, tontura e desmaio não é nada legal e pode ser algo sério, tomara que não, to torcendo para que não seja nada demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...