1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Ei, calma, eu to aqui.

História Jogo da Vida - Ei, calma, eu to aqui.


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 15 - Ei, calma, eu to aqui.


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Ei, calma, eu to aqui.

(Manhã seguinte)

~Liam narrando:

- Não doutor, tem certeza que esses exames não estão errados? - não tava acreditando naquilo, a Isa não.

 - Desculpa Liam, mas nossos exames são cem por cento certos, tem 0,1 por cento de chance de esse exame ter dado errado, eu sinto muito. – lamentou o medico como eu vou dizer isso pra Isa?

- Como eu vou dizer isso pra ela? Eu vou perde – la doutor?

- A leucemia quando é descoberta no inicio tem 83% de cura, ou seja, ela tem grande chance de ser curada e viver normalmente.

- Quais são os tratamentos?

- Inicialmente o paciente faz quimioterapia. Depois, se necessário, indica-se o transplante de medula óssea.

- E os tratamentos são caros?

- São sim.

- Eu vou pagar todos eles ta? Todos os tratamentos necessários pra ela ficar bem, não quero perder ela.

- Ela é sua namorada?

- Não doutor, que isso, ela é só minha pequena, minha irmãzinha sabe, minha melhor amiga e eu prometi cuidar dela.

- Ela tem sorte de ter um amigo como você.

– Obrigado doutor, eu vou ir nessa, tenho que dar essa noticia pra ela – me despedi do doutor e peguei o caminho pra casa da pequena, sei que depois disso, ela nunca mais vai ser a mesma, que triste, porque logo ela?

~Isabella narrando:

 Eu estava sentada vendo TV quando a campainha tocou, presumi que fosse o Liam e adivinha, eu acertei, Harry não me procurou desde ontem, mas dana – se também, quando abri a porta vi que o Liam estava com uma cara de preocupado.

- O que houve? – perguntei

- Eu tenho uma noticia pra você – ele falou

- Vem ca, entra e senta no sofá e daí conversamos melhor – falei

- Isa – ele falou

- Iiiih, o que houve? – perguntei sentando do lado dele e ele encarou o chão por alguns segundos e depois me olhou de novo

- Eu sinto muito

- Pelo que? – não estava entendendo nada.

- O resultado do exame saiu e – ele deu uma pausa – você tem leucemia.

- Eu? Não, eu não posso ter leucemia Liam, não posso.

 - Desculpa Isa, o resultado é certo.

- Eu vou morrer?

- Você tem 83 por cento de chance de ficar curada porque foi descoberta no inicio.

- Meu pai morreu disso Liam, eu vou morrer – eu disse, já estava chorando.

- Não minha pequena, você não vai morrer, eu vou cuidar de você, não chora.

- Liam, eu já sofri muito nessa vida, aos 15 fui estuprada pelo meu namorado na época, meu pai morreu de leucemia e agora eu to com o mesmo câncer que ele, eu to com medo, eu não quero morrer, não quero – eu o abracei e chorei em seu ombro, ele passou a mão em meus cabelos e me afastou me fazendo olhar pra ele.

- Você não vai morrer, eu não vou deixar.

- Liam, você não pode interromper a vontade de Deus, vai ver eu fique curada, ou não... Eu posso morrer daqui um mês, ou mais ou até menos.

- Isabella olha pra mim, você não vai morrer, eu to aqui pequena, vou cuidar de você eu prometo. – ele beijou minha testa, era linda essa mania dele, eu chorei tanto e apaguei no colo dele.

~Harry narrando:

Depois que a Fernanda saiu da minha casa ontem, fui direto pra casa do Louis e reuni os meninos lá, o Liam foi o único que não compareceu.

- Eu tenho boas novas – eu falei animado

- Conta pra gente vai – disse o Niall empolgado

- Eu descobri algumas coisas sobre a Isabella.

- O que você descobriu? – perguntou o Louis.

- Ela não é mais virgem, perdeu aos 15, não sei como e com quem, mas sei que tem treta ai, porque a Fernanda só falou isso. – respondi

 - Pera, para tudo, a Fernanda? – perguntou Zayn

 - Sim, eu não consegui nada com a Isa, então seduzi a Fernanda e olha, foi a melhor coisa que eu fiz.

 - Harry seu safado, pulou a cerca - falou o Niall

- Ué, vocês não queriam algo sobre a Isabella? – perguntei

- Ele ta certo, ele conseguiu de um jeito ou de outro, agora só precisamos saber como – falou o Zayn

- E temos que rezar para que a Isabella não descubra que o Harry dormiu com a amiga dela, porque se não bye, bye plano - completou o Louis

- Acho que ela não vai descobrir, podem ficar tranquilos – garanti, mas pra falar a verdade eu acho que a Isa vai acabar descobrindo, mas o que importa é que eu me diverti com a Fernanda.

 

~Liam narrando:

Ela pegou no sono no meu colo, parecia um anjo dormindo, como o Harry pode se aproveitar dela? Cara ela é perfeita, ela tinha que ter alguém que desse valor a ela e não o Harry, tentei coloca – la no sofá sem que ela acordasse mas foi em vão.

- Já vai? – ele perguntou

- Se você quiser eu fico – eu falei

- Fica comigo, por favor. – ela implorou

- O que vamos fazer então? – perguntei sentando no sofá novamente

- Não sei, vamos comer? – ela sugeriu

- Pizza? – perguntei

- Pode ser, mas eu pago.

- Nada disso, eu pago e sem briga.

- Poxa Liam, porque eu não posso pagar?

- Porque eu que sugeri e eu que vou pagar sem discussão se não apanha em mocinha – ela acabou rindo o que foi bom, eu gostava do sorriso dela, ela merece toda felicidade do mundo.

 

~Fernanda narrando:

Eu deveria ter procurado ela ontem, mas eu vi tantas ligações que fiquei assustada, mas agora, aqui estou eu... Pronta pra apertar a campainha da casa dela e vê como ela ta, se eles terminaram mesmo ela deve ta mal e eu vou me sentir culpada por ter feito sexo com o garoto que ela gosta, vou contar toda a verdade, tomara que ela me entenda, ou não, sinto que vou perder minha amiga hoje, mas eu errei e tenho que ser responsável pelos meus atos, é agora.

 

~Liam narrando:

Tava eu e Isa na sala vendo TV enquanto a pizza não chegava, quando a campainha tocou presumimos que fosse a pizza.

- Eu atendo e você vai na cozinha pegar os copos e o refri – falei

- Ok – ela concordou, caminhei em direção a porta e quando abri vi que não era o cara da pizza.

- Fernanda?

- Liam?

- Fernanda?

- Ta bom, já chega disso – ela falou – O que você ta fazendo aqui?

- Eu que te pergunto – falei

- Você já sabe? – ela perguntou, presumi que fosse algo sobre o Harry já que os dois sumiram ontem.

- Sim eu já sei – menti por uma boa causa

- Eu sei que não deveria ter dormido com o Harry, feito sexo com ele e contado que a Isa não é mais virgem, eu tava bêbada, quando contei, mas eles terminaram.

- Você o que? – perguntou a Isa

- Puta que pariu da onde se saiu? – perguntei

- Desculpa Isa – lamentou a Fernanda.

- Eu não quero mais saber de você, eu não terminei com ele e você disse a ele que eu não era mais virgem? Contou pra ele que fui estuprada também? Você fez sexo com ele Fernanda, eu te odeio e espero nunca mais te ver e espero também que você não diga a ninguém que o Liam está aqui, tchau. – e ela entrou

- Isa – gritou a Fernanda

- É melhor você ir embora e a propósito, eu não sabia, mas suspeitava – dei uma pausa – você devia ter tido mais respeito com ela, mesmo com o Harry falando que vocês tinham terminado, era seu dever pular fora, ela era sua melhor amiga Fernanda, espero que você não a procure mais, pelo menos por um bom tempo e espero que você não conte a ninguém que eu estou aqui é belo bem dela, se você ainda gosta dela e ainda quer ser amiga dela eu posso te ajudar, porém vai ter que ficar quietinha, ok?

- Ok – ela concordou

- Agora vai embora –falei e ela se foi, fechei a porta

Agora é o que Deus quiser, pensei enquanto fechava a porta e me encaminhava em direção a Isa.


Notas Finais


HA! Cortei ai pq sou do mal u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...