1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. A escola nova

História Jogo da Vida - A escola nova


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 2 - A escola nova


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - A escola nova

- Acorda Isabella, você tem que ir pra escola nova. 

- Ah não mãe, não quero ir pra aquela escola onde só têm babacas. 

- Você que procurou isso dona Isabella, agora levanta e vai se arrumar anda logo. - to revoltada com essa situação, minha mãe tirou minha coberta de uma vez só e eu tive que levantar, ainda não sei pra que ter que acordar tão cedo. 

- 07h10min a.m 

Caraca pra que entrar em uma escola às 07h10min? Sabe o que é pior? Só saímos 01h30min p.m, cara isso é um castigo. 

(Na sala de aula) 

Cheguei à classe e sentei lá no fundo da sala e cinco minutos depois sinto alguém me cutucando. 

- Que foi? - nem me virei tava com sono ainda 

- Você está sentada no meu lugar - pela voz era um menino. 

- Que legal ein.

- Será que você poderia me dar licença e sair dele? 

- Não - respondi, eu ainda estava de costas pra ele. 

- Você sabe quem eu sou? - ele me fez virar cara, que ódio, ainda mais porque adivinha só quem era ele. 

- Ah ta, você é aquele menino daquela banda lá que eu nunca ouvi uma musica se quer. - respondi fazendo cara de deboche. 

- Eu sou o Harry. 

- Que bom pra você. 

- Agora que você já sabe, será que você pode me dar licença?

- Não - tava me segurando pra não ter uma crise de riso em frente a ele porque tava muito engraçada aquela situação toda, ele tava ficando vermelho de raiva já, até que, finalmente ele explodiu. 

- Garota, na moral - ele deu uma pausa - você ta me tirando do sério! 

- Que bom - e dei um sorrisinho, tava ficando legal ver ele com raiva, até que do nada surge um amigo dele. 

- Vem Harry - ele colocou a mão no ombro dele - não liga pra ela não, tem outro lugar ali - ele disse apontando, não pude deixar de reparar, nossa que bunda grande que ele tem. 

- Ta bom Louis - concordou com ele - eu vou, mas eu volto, vai ter troco sua idiota.

- Nossa que medo de você - eu disse debochando da cara dele.

- Você me tira do sério - ele ia partir pra cima, mas seguraram-no e a professora entrou e então fez com que todos se aquietassem, acho que ele não ia me bater, só ia segurar meu braço e me tirar do lugar, mas que seja, foi legal chegar assim. 

Aposto que vou ficar conhecida como a rebelde daqui, também eu não ligo, não estou a procura de amigos, namorados ou coisa do tipo, eu só quero me formar e pronto, porém também quero causar, quero ficar marcada sabe, eu não ligo pro que pensam de mim e eu NUNCA vou dá chance a nenhum garoto, porque eu odeio tanto a One Direction? É porque eles são sei lá, não sei explicar é só que meu santo não bate com o deles, mas eu tenho que admitir, eles são bonitos, porém beleza não é tudo na vida, eu não me acho bonita, mas cada um tem uma opinião sobre mim, Fernanda disse que se fosse menino me pegaria, minha melhor amiga é louca, voltando ao papo escola, bom entrar quase no meio do ano em uma escola nova é ruim porque além de não conhecer NINGUÉM, não se tem conhecimento das matérias e do que já aprenderam aqui, posso não parecer, mas eu me dou bem nos estudos, minha menor nota foi 5,5, que foi em física, nunca suportei essa matéria, eu sou apaixonada por biologia, fora da escola quando estou em casa sozinha eu pesquiso sobre direitos humanos ou doenças tipo câncer, meningite e etc.. eu to em duvida entre a medicina e o direito, já pensei até em ser criminalista tipo aqueles pessoal do CSI, tenho que confessar que essa é a minha série preferida, durante toda a aula eu fiquei de boas moscando e riscando no caderno, não copiei nada e também não prestei atenção em nada, porque como eu disse, eu ODEIO física, as horas parecem que não passam cada minuto é literalmente uma década, vou acabar morrendo de tédio aqui cara. O intervalo é só 10h30min a.m

~ Harry narrando: 

Essa garota tem problema, só pode, ela vai ver só, vai ter troco, que se dane se é só um lugar, ela me enfrentou cara, ninguém nunca foi contra mim nessa escola, eu consigo TUDO que eu quero aqui e porque com ela tem que ser diferente? Ah, nem vem, ela vai ver só, o que é dela ta guardado, eu posso até ta fazendo tempestade em um copo d’água, porém sinto que ela vai causar problemas e não quero minha imagem manchada nessa escola, se bem que por eu ter dinheiro, eu e os meninos, todos preferem acreditar na gente, então podemos pintar e bordar aqui que TUDO, literalmente tudo fica de baixo do pano, todos aqui gostam da gente e não mexem com nenhum de nós, só que essa novata não sabe com quem está lidando, mas com certeza vamos dar uma lição nela, não por causa do lugar, mas sim por ter mexido e encarado as pessoas erradas, não levamos desaforo pra casa, o Louis principalmente e temos a ajuda da namorada do Zayn também né, ela e as amigas delas são líderes de torcida e são tão más quanto nós, essa novata vai sofrer de um jeito ou de outro, pode até demorar, mas vai, eu garanto que vai, até o final do ano ela já vai ter sofrido o suficiente, eu do a minha palavra, ela vai sofrer, se não eu não me chamo Harry Edward Styles. Pode anotar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...