1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Calma, tudo vai ficar bem.

História Jogo da Vida - Calma, tudo vai ficar bem.


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Dessa vez não demorei rs' espero que gostem.

Capítulo 21 - Calma, tudo vai ficar bem.


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Calma, tudo vai ficar bem.

Eu não sei o que eu faço, estou aqui parada sem reação, eu quero muito, mas ainda não chegou a hora, não to pronta ainda.

- Harry, você me machucou, me humilhou, me iludiu, tudo por um simples nada, eu acredito no que você disse há segundos atrás, porém não to pronta pra te dar uma segunda chance, tem muita coisa acontecendo comigo, acontecendo na minha vida e nesse exato momento, não quero que você faça parte dela, me desculpa Harry, mas agora não, eu não to dizendo que te esqueci, que não te amo, porque mesmo não querendo, eu te quero, eu preciso de você, mesmo não querendo, eu só me sinto completa com você, porém ainda estou magoada e mesmo querendo destruir você, eu não consigo, não consigo te fazer mal, você tem um efeito louco sobre mim, que eu simplesmente não queria que tivesse, na minha vida toda, só tiveram cinco pessoas importantes pra mim e você era e ainda é uma delas, a Fernanda me decepcionou, meu pai morreu, minha mãe sempre me ajuda e tem o Liam agora, enfim, eu não to pronta, espero que me entenda, espero que me de o tempo que preciso pra poder pensar se vale mesmo a pena correr o risco de sentir tudo que senti de novo. – falei.

- Eu te entendo e te dou o tempo que você precisa só não te dou todo o tempo do mundo porque a cada dia que eu fico sem você, uma pequena parte de mim morre.

- Vou embora – me virei sem da tchau e fui na esperança de que tudo isso não tivesse acontecido, que fosse tudo um sonho, mas não, não era, isso é vida real e ela é dura, tudo que eu queria era poder contar pra alguém, eu sei que tenho o Liam, mas contar para uma garota tipo, ela me entenderia nesse ponto, que saudades que você faz Fernanda, mas você pisou na bola e não foi a primeira vez, então estou bem melhor sem você, pelo menos é no que eu quero acreditar.

 

~15 dias depois:

Não, não, eu não acredito isso não pode ta acontecendo.

- Liam, não, por favor, me diz que isso não aconteceu. – falei chorando

- Isa, isso ia acontecer uma hora ou outra.

- Eu to horrível, olha pra mim – falei

- Não, você não ta horrível. – ele falou

- To, to sim, não adianta negar, eu to horrível, to horrorosa, ninguém vai gostar de mim, vão me olhar torto, eu me odeio Liam.

- Não diga isso minha pequena, você ta linda, você sempre foi linda.

- Liam, eu to careca, por quê? Porque logo comigo? Porque logo eu fui ter câncer? – era idiota ta chorando por causa de um cabelo que pode muito bem crescer de novo, ou não, vai que eu morro antes.

- Isa, olha pra mim – ele pediu e eu o olhei. - Você é perfeita, da cabeça aos pés, não é a falta de cabelo que vai mudar isso, se você quiser, saímos e compramos uma peruca pra você, mas não fica assim, você é a namorada que todo garoto gostaria de ter e a melhor amiga que eu sempre quis, o Harry te ama e eu te amo também e você sabe disso, eu vou ta aqui pra sempre, então enxuga essas lagrimas, você é perfeita, com todas as letras, formas, tamanhos e cores, me entendeu?

- Vão me julgar Liam, por usar peruca, por ser careca. – falei

- Isso não vai acontecer, mas se acontecer, eu vou estar aqui, como sempre estive em todas as outras vezes, se você cair, eu vou estar aqui pra segurar sua mão e te ajudar a levantar, vou estar aqui pra não deixar que nenhuma lágrima fuja de seus olhos, vou estar aqui pra te fazer feliz.

- Eu tenho medo, não quero morrer.

- Isa, você não vai morrer, você vai viver muito, se bobear eu morro primeiro que você – ele brincou.

- Nada disso, não aguentaria ficar sem você, antes do meu pai morrer, ele me deu um bilhete, com um texto sobre isso, desde então, eu guardei e ele ta lá no meu quarto, quer ver? – perguntei

- Quero. – ele falou e então eu subi para pega – lo.

 

~Liam narrando:

Vou confessar que me segurei para não chorar na frente dela, quem diria logo ela, ela é tão frágil, minutos depois ela desceu com o bilhete que o pai dela havia deixado e nele estava escrito.

“Filha sei que estou mais pra lá do que pra cá e esses dias enquanto pesquisava algumas coisas na internet, li um texto que achei que poderia lhe ajudar:

“Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus! Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas? Sim? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu… Sabe por quê? Por que… Ser seu amigo já é um pedaço dele.” — Vinicius de Moraes

Eu achei que tem a ver com o que está prestes a acontecer, desculpa por não ter sido o pai perfeito, desculpa por não ter ido à sua formatura do ensino fundamental, por ter faltado tantos conselhos de classe, desculpa por tudo, eu te amo minha princesinha e vou te amar aonde quer que eu esteja eu sempre vou cuidar de você. ”

Nossa, que texto, me arrepiei, mas ela não pode morrer antes de mim e eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça, ela foi a melhor coisa que me aconteceu, não quero que ela morra, ela não pode morrer.

 

 

~Harry narrando:

Já se passaram quinze dias e nada, hoje a noite vou à casa dela, preciso falar com ela, preciso sentir ela, preciso vê – la, eu a amo demais e essa abstinência dela não está me fazendo bem, eu quero ela de volta e faço o que for preciso pra conseguir isso, só ela sabe como me fazer feliz, só ela é a dona dos meus pensamentos, hoje eu vou contar tudo que eu sei, vou ser sincero, nada de mentiras dessa vez, a partir de agora, só verdade e sinceridade, é a melhor coisa que pode ser feita. 


Notas Finais


Liam sempre tão fofo *-*, Vinicius de Moraes divando como sempre o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...