1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. O inesperado

História Jogo da Vida - O inesperado


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 25 - O inesperado


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - O inesperado

Isabella:

Para Isa, se contenha você saberia que isso poderia acontecer, é normal, é o Harry, ele é besta e ciumento, amanhã vocês se falam e se resolvem como sempre fizeram certo?

Certo, pelo menos era até eu receber uma noticia meio que surpresa.

- Como assim eu to grávida? – perguntei sem entender nada, só havia eu e o médico no local.

- Você vai ter um filho – ele respondeu

- E agora? Isso não é perigoso? Existe um jeito de tratar a leucemia sem ser agressivo com o bebe?

- Não, não existe. Os tratamentos destroem as células que estão se reproduzindo de jeito ativo, ou não deixa elas se reproduzir. Isso inclui as células do bebe.

- E agora? O que eu faço?

- Basta saber que a gravidez é de risco e complicada, ha duas soluções. Uma é: não fazer o tratamento e rezar que até o bebe nascer o quadro de leucemia não piore e a mãe aguente, nesse caso você, e assim que o bebê nascer começará o tratamento de novo. Geralmente nessa opção pode-se fazer o parto com o bebe prematuro, se o pulmão já estiver formado. Para adiantar o tratamento. A outra seria na justiça pedir para interromper a gestação para que a pessoa se trate.

- Eu não vou abortar, eu vou seguir com essa gravidez e seja o que deus quiser, vou parar com os tratamentos e se for de Deus, ele ou ela vai nascer se não, morreremos juntos.

- Eu admiro essa sua escolha, vai avisar aos seus amigos ou eu conto?

- Pode deixar, eu falo com eles – suspirei e ele apenas balançou a cabeça, antes de sair ele me deu o teste que estava mostrando que eu realmente estava grávida, cara como eu vou contar isso pro Harry? Minha gravidez é de risco, mas eu vou até o fim, eu sempre quis ser mãe e se ninguém quiser me apoiar foda – se, a escolha é minha, a vida é minha, eu quero ter esse filho e eu vou ter, nem que eu tenha que morrer para ele nascer.

 

(...)

 

- Como assim grávida? Isa você não pode, você tem leucemia – falou a Fernanda, Liam ainda estava chocado com a noticia que eu dei.

- Estou grávida e não preciso te falar como né? Acho que já passamos dessa fase, mas se você quiser eu explico... – falei

- Sem sarcasmo agora Isabella, isso é sério. – ela falou

- E você já sabe o que você vai fazer? – até que fim o Liam falou algo.

- Sim, eu já sei. – falei

- E o que você vai fazer? – ele perguntou

- Eu vou ter esse filho, vou falar com o Harry, se ele quiser assumir ótimo, se não dana – se, mas eu não vou deixar de ter essa criança, eu vou ter ela nem que seja a ultima coisa que eu faça.

- E quanto aos tratamentos? – ele perguntou

- Eu vou parar com eles e rezar para que minha leucemia não piore, quando ele ou ela nascer ai começo com eles de novo.

- Isa isso pode te matar – falou a Fernanda.

- Pode, mas meu filho pode nascer prematuro ok? Se ele já tiver o pulmão pode se optar por um parto prematuro, então quanto antes ele ou ela nascer mais cedo começamos de novo, essa é a minha decisão.

- Temos que aceitar, agora resta o Harry saber disso – falo a Fernanda.

- Eu não quero nem ver como ele vai reagir, mas estamos aqui qualquer coisa – ele falou.

 

Liam:

Como assim cara, como assim ela ta grávida? Como o Harry pode ter dado essa mancada? Eu não quero nem ver como ele vai reagir quando souber, o que dói mais é saber que ela pode acabar se matando por causa disso, mas a Isa é teimosa, mesmo assim ela fez a escolha certa, eu faria a mesma coisa se estivesse em sua situação, eu admiro isso nela, ela sempre tem as melhores escolhas, mas essa pode acabar tirando ela de todos nós e agora?  Não quero nem vê como o Harry vai reagir, ele é imprevisível, sei não.

- E ai o que você acha que vai acontecer? – perguntei pra Fernanda enquanto ela bebia seu suco, o horário de visita havia acabado e então resolvemos ir ao refeitório comer algo.

- Pelo que eu conheço da Isa ela vai até o fim com essa história, agora o Harry eu já não sei, o que você acha?

- Bom, ele reagiu super mal com isso e ta com muito ciúme, coisa que não era pra acontecer, agora eu não sei como ele pode reagir com a parada da quimioterapia e com a gravidez dela.

- Seja o que Deus quiser – ela falou e eu sei que tudo vai acabar bem, tudo tem que acabar bem!

 

Na manhã seguinte:

Isabella:

- Ainda bem que já chegamos em casa, não agüentava mais aquele cheiro de hospital, aquela comida de hospital, eca – falei

- Cruz credo Isa, parece que você ficou lá por semanas, quando na verdade você só ficou um dia lá, que drama – falou a Fê fazendo o Liam rir.

- Não é pra rir gente, to falando sério, é horrível lá.

- Ta ok anjo, agora vai lá descansar, estaremos aqui na sala quando você acordar – falou o Liam e logo depois ele me deu um beijo na testa.

- Ta legal, só não se comam aqui por favor – brinquei e vi que os dois ficaram sem jeito, quando subi mandei uma mensagem pro Harry:

“Estou em casa, precisamos conversar, passa aqui mais tarde, beijo amo você.”

E logo em seguida ele respondeu:

“Também acho mais tarde eu passo ai, também amo você”

 

(...)

 

Todos haviam indo embora porque sabiam que Harry viria e queriam da privacidade para nós dois, quando a campainha tocou senti meu corpo gelar.

-Entra – cedi espaço para ele passar e então fechei a porta.

- Quem começa? – ele perguntou

- Você começa – falei

- Então ta, eu to muito bolado porque você decidiu ligar pra ele e não pra mim, poxa, eu sou teu namorado e não ele.

- Desculpa, mas ele é meu melhor amigo e foi o primeiro que – e de repente eu parei por perceber que já ia falar merda.

- Termina Isa, ele foi o primeiro que passou pela sua cabeça no momento de desespero não foi? – ele me encarou – Não foi Isabella?

- Foi Harry, foi sim! Mas depois de tudo que ele viveu comigo você não achou justo ter chamado ele? Você me magoou esqueceu?

- Não! Eu não esqueci.

- Eu já pedi desculpas, vamos esquecer esse assunto porque agora é a minha vez de falar.

- O que você tem de tão importante pra falar assim?

- Harry, eu...- eu não sabia como falar – Eu...

- Fala logo Isa, sem rodeios! – eu fechei os olhos e então falei de uma vez só:

- Eu to grávida!

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...