1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Acabou, me esqueça.

História Jogo da Vida - Acabou, me esqueça.


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 26 - Acabou, me esqueça.


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Acabou, me esqueça.

Depois que soltei a noticia Harry me encarou e ficou em silencio por alguns segundos.

- Como assim grávida?

- Harry, serio que eu vou ter que te explicar da onde vem os bebes?

- Sem sarcasmos Isa, você não pode ficar grávida.

- Quem disse que não? Eu não posso ter um filho só porque eu sou doente? Só porque eu tenho leucemia eu não posso realizar meu sonho que é ser mãe?

- Não Isa, você não vai ficar com esse filho!

- Eu vou sim Harry e se você que é o pai não quer assumir, eu não vou correr atrás de você, eu nunca precisei depender de garoto e não vai ser agora que vou precisar.

- Quem me garante que eu sou o pai dessa criança? Você vive com o Liam pra baixo e pra cima. – ele insinuou o que eu to pensando? Não, não pode ser!

- Você está falando isso mesmo? – meus dedos estavam coçando já.

- Sim, eu estou, não foi pra ele que você resolveu ligar? Então pronto. – filho da puta! Eu não agüentei e só ouvi o estalo e a marca dos meus cinco dedos em seu rosto.

- Isso é pra você nunca duvidar de mim, não, eu nunca fui pra cama com o Liam, sabe por quê? Porque eu cometi a incrível burrada de amar um trouxa igual a você, você sempre faz merda né? Será quer você não pensa antes de falar ou fazer algo? Sim Harry, esse filho é seu, mas ele ou ela vai ser criado bem longe de você. Eu te peço que se retire da minha casa e que você não volte nunca mais, nunca mais mesmo!

- Você ta terminando comigo? – ele perguntou.

- Sim, eu to e dessa vez é pra sempre, porque eu não posso ficar com um idiota que não confia em mim!

- Eu confio em você.

- Não Harry, não confia se confiasse não ia falar o que você disse ha minutos atrás ia ficar feliz por eu estar feliz e daí que eu posso morrer por causa disso? Eu vou ter essa criança nem que seja a ultima coisa que eu faça e tem mais, ela vai nascer firme e forte, vai nascer muito saudável.

- Como assim pode te matar? – ele perguntou.

- Harry não se faça de burro ok? Eu não posso continuar a quimioterapia se eu tiver grávida, então vou parar até ele ou ela nascer e ninguém vai me impedir, nem você, sabe por quê? Porque você passou a ser um nada pra mim a partir do momento que você duvidou de mim. Agora saia da minha casa antes que eu chame a policia – cheguei à conclusão de que eu não preciso de ninguém pra ser feliz, ele pisou na bola e se tem uma coisa que eu não faria seria trair ele com o Liam, depois de muito insistir pra ficar, Harry acabou indo embora, mas foi porque eu peguei uma vassoura pra bater nele e então ele correu, mas enfim, se eu vivi quase 18 anos da minha vida sem o Harry, eu posso muito bem a aprender a viver sem ele de novo, não vai ser fácil, mas também não vai ser impossível.

 

(...)

 

Narrador:

 

- Eu acho que você fez certo – ele falou.

- Então me diz o porquê de eu me sentir tão arrependido?

- Harry para de ser burro. Tava na cara você não acha? Ela vive com ele pra baixo e pra cima, só dava ele e ela e quando ela foi parar no hospital pra quem ela ligou primeiro? Sim, foi pra ele e agora aparece essa criança e você não tem direito de contestar a paternidade? Para de ser burro cara, você acha mesmo que essa criança vai nascer?

- Mas Louis e se eu for mesmo o pai? Afinal quando a gente se reatou fizemos sexo agora, eu não lembro se usamos camisinha.

- Depois disso ela foi falar com quem? Pois é com ele, então eu acho óbvio que ela tenha um caso com ele, mas ai é com você, mas cara, você é o HARRY STYLES, você pode ter todas a qualquer hora do dia, para de correr atrás dela, ela não te dá valor – Louis estava definitivamente fazendo a cabeça dele.

- Você tem razão eu não devo ficar correndo atrás de quem não me quer e quanto ao filho ele não é meu!

 

(...)

 

- Como assim ele disse que o filho era meu?

- Foi o que ele disse, ele disse que eu passo muito tempo com você então o filho pode ser seu, já que nada garante que eu não tenha ido pra cama com você.

- Ele é um filho da mãe, como ele pode tratar você assim?

- Liam, deixa, eu nem ligo, eu disse que ia ficar com o filho mesmo se o Harry não assumisse certo? Então pronto, é só inventar que o pai morreu em um acidente ou contar a verdade, ela ou ele nunca vai conhecer o Harry então não vai poder sentir falta.

- Isa, eu to preocupado com você.

- Por quê?

- Porque não quero que você me deixe, você é a melhor a amiga que alguém poderia ter, mas eu não posso viver a sua vida por você e sei que você ta fazendo a coisa certa porque eu também faria isso se tivesse em seu lugar.

- Ei Liam – ela disse enquanto levantava a cabeça dele, já que ele tinha olhado pro chão – você não vai me perder ta? Se eu for mesmo, é porque Deus quis assim e você não pode ir contra ele, só fique bem por eu estar bem.

- Eu te amo pequena – disse ele e depois deu um beijo em sua testa.

- Eu também amo você Liam. – e ela o abraçou.

Com tudo isso acontecendo até “esqueceram” por um momento que faltam uma semana pro aniversário de 18 anos da Isa, mas a Fernanda não ia esquecer isso né, afinal é 18 mesmo que pra Isa seja só mais uma idade qualquer, pra Fernanda era motivo de festa mesmo com tudo isso acontecendo e então ela pediu ajuda ao Liam, agora é esperar pra vê qual vai ser a surpresa.

Liam:

Não isso não poderia ficar assim e então fui falar com o Harry, será que ele não cansa de fazer isso?

- Harry, você não cansa não é?

- Canso de que?

- De brincar com a Isa, parece que você pensa que ela é seu brinquedinho, mas não, ela não é!

- Você deveria ta feliz por ela ter terminado comigo, assim vocês podem assumir o filho de vocês e podem ficar juntos sem ser às escondidas.

- Você é burro e estúpido, para com isso, eu e ela nunca fomos pra cama, ela te ama! Mas você não liga né? Pra você foda – se o que ela sente ou deixar de sentir.

- Você ta certo, quero mais é que ela se morra!

- Você não deveria falar assim.

- Porque você liga tanto? Porque se importa? Admite que ama ela cara!

- Porra Harry, eu amo ela sim, mas não é desse jeito, eu amo ela como amiga, mas como mulher, é a Fernanda.

- Aquela puta? – ele riu e daí não aguentei, dei um soco naquele imbecil fazendo com que ele caísse.

- Isso é por você ter brincado com os sentimentos das duas e eu espero que isso não se repita, seu moleque – e fui embora, espero que ele nos deixe em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...