1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Eu me proíbo de te esquecer.

História Jogo da Vida - Eu me proíbo de te esquecer.


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 28 - Eu me proíbo de te esquecer.


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Eu me proíbo de te esquecer.

Narrador:

Exatamente cinco meses se passaram vocês devem estar se perguntando, mas já? Sim, já, a barriga dela ta tão linda e agora já se sabe o sexo do bebe, vai ser uma menina, quanto ao Harry, bom ele já sabe disso também e nunca sentiu tanta falta dela, ele queria estar acompanhando todo o período de gestação dela, mas o orgulho não deixava e nem a Isa, porque de todas as vezes que alguém procurou alguém, foi ele a ela, pois o que ela disse ela fez, ela “esqueceu” ele, pelo menos é o que ela diz.

Depois do termino deles, ninguém namorou mais ninguém, só o Harry que às vezes pegava algumas garotas na esperança de esquecer a Isa que pela segunda vez ele a deixou ir embora e não bateu o pé, para que ela ficasse o seu pior erro foi ter duvidado de quem daria a vida por ele, o medo de ser pai ou de perder ela fez com que ele inventasse essas coisas e com o tempo ele viu que não era verdade porque adivinha só, Liam e Fernanda estão juntos faz um mês e eles serão os padrinhos da filha da Isa que por sinal ainda não tem um nome fixo, já pensaram em tantos nomes como Sophia, Angel, Melissa, Melanie, Luna e entre outros, mas nada decidido ainda, Isa não estava nem ligando com a questão de sua filha não ter o Styles do pai, o que importava pra ela é que sua filha nascesse firme e forte. Sua mãe está ajudando ela no que da, assim como a Fê e o Liam, eles não se desgrudam da Isa e quanto aos desejos, bom ela usa e abusa deles né, é até engraçado vê ela pedindo as coisas, porque geralmente são coisas que não tem na casa dela, então Liam tem que sair pra comprar, com esse tempo todo Liam passou a levar o Niall na casa da Isa e adivinhem só, Niall ajuda a Isa a comer, normal né, ela tinha um pé atrás em questão a ele, afinal ele fazia parte de todo aquele plano ridículo, mas com o tempo ela viu que ele não era um garoto mal, só um comilão que ajudava ela e ficava com ela quando Liam e Fê saiam juntos, ele fazia palhaçadas pra ela rir, imagina que cena dois idiotas rindo de piadas completamente sem noção, pois é, eram Niall e Isa.

 

(...)

- Liam, você faria de tudo pra me ver feliz, certo? – ela perguntou

- Sim Isa, você é minha melhor amiga.

- Então se eu te pedisse pra me ajudar em uma coisa, você me ajudaria?

- Com toda certeza – ele respondeu

- Então, eu tive uma idéia, eu a tive no dia do meu aniversario de dezoito anos, quero que o Harry pare de me seguir, quero que ele me esqueça, então preciso da sua ajuda pra isso.

- Como eu te ajudo nisso?

- É o seguinte... – e ela começou a contar a idéia que ela teve, ele ficou com um pé atrás, mas depois viu que seria a melhor opção, seria melhor para ambos.

 

(...)

- Que tal decidirmos o nome do bebe? – ela sugeriu

- Mas Fê, só temos nomes e nomes.

- Para Isa, vamos fazer uma votação, eu acho lindo o nome Melissa ou Melanie. – ela sugeriu

- Eu gostei de Melissa – falou o Liam

- Eu também, então pronto, o nome dela vai ser Melissa, Melissa Cortez.

- Ta faltando o Styles.

- Esse sobrenome morreu pra mim Fernanda – falou a menina que acabou lembrando tudo e sabia que o que ela iria fazer seria uma ótima decisão.

 

- Algum tempo depois -

- Corre gente, ela ta passando mal, ela ta passando mal, a Melissa vai nascer – gritou o Liam.

- Ai meu Deus – falou o Niall enquanto corria pela casa, foi em direção ao quarto pegar as coisas da Isa e quando voltou adivinha o que esse palhaço fez, pois é ele rolou a escada fazendo com que todos rissem da situação na qual ele se encontrava.

- Isa, só não dorme, por favor, você ta fraca e vai ter que dar o melhor de si, me entendeu? – falou a Fê e a menina só concordou com a cabeça. Estava na hora, ia nascer a Melissa ia nascer Liam entrou com a Isa na sala de parto e acompanhou tudo de perto.

- Olha gente, eu não aguento mais, ela não quer nascer gente, não ta vendo, eu vou embora daqui e quando ela quiser, ela desce sozinha – falou a Isa tentando se levantar e todos riram.

- Nada disso você vai ficar ai – falou o Liam enquanto filmava o parto a pedido da menina.

Depois de algum tempo um choro de uma linda menina ocupou a sala, ela era linda, era loira dos olhos verdes.

- Ela é linda – falou o Liam

- Sim, perfeita, minha perfeita – Isa estava emocionada, tudo estava perfeito até que ela começa a passar mal, Melissa foi retirada da sala e Liam também.

 

Harry:

Eu acabo de saber que a Isa ta dando a luz, eu não acredito, eu tenho que ir ao hospital, eu tenho que ir lá, mesmo sabendo que eu posso ser expulso por ninguém estar de bem comigo, eu preciso vê ela, preciso vê as duas.

 

(...)

 

Quando cheguei ao hospital lá só se encontrava o Liam, ele não estava com uma aparência muito legal.

- Como é que ela ta? – perguntei

- Como você tem coragem de vim aqui depois de tudo que você fez?

- Me desculpa, eu só quero ver ela e prometo que deixo ela em paz se eu conseguir ver pelo menos a minha filha.

- Agora ela é sua filha Harry? Porque não foi falar isso antes? Você não pode vê as duas.

- Porque não? – perguntei – O que me impede?

- Eu te impeço e outras coisas.

- Que outras coisas? – perguntei

- As duas morreram Harry, esta feliz? Isa conseguiu da a luz e conseguiu ver a linda face da Melissa, porem as duas não resistiram e morreram, Melissa nasceu prematura e a Isa tinha câncer, você ta vendo que só tem eu aqui? É porque eu fiquei de retirar o corpo e fazer o enterro que vai ser amanhã.

- Não ela não pode ter morrido – não, não posso acreditar que isso aconteceu, não, eu não posso ter perdido as duas de uma vez.

- Não era isso que você queria? Não era isso que você desejou? Então Harry, se realizou. Parabéns. – eu não aguentei ficar lá, não da, sai do hospital sem rumo sem direção, só andei sem ter aonde parar enquanto vários e vários flashbacks passavam por minha cabeça, eu não acredito que perdi as duas, eu nunca vou me perdoar.

- Me desculpa Isa – pedi enquanto olhava pro céu e então fechei meus olhos e lembrei de sua linda face, de seu toque, de sua voz, de tudo. – Eu te amo e eu nunca, vou te esquecer, nunca mesmo.


Notas Finais


Não me batam! Ainda não acabou u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...