1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. O intervalo

História Jogo da Vida - O intervalo


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 3 - O intervalo


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - O intervalo

~ Isabella narrando:

 O sinal tocou e eu dei graças a Deus por isso, eu não entendo como uma aula pode ser tão chata, eu fiquei andando pela escola e tenho que admitir, ela é bonita. Tava tudo mais ou menos até que sou barrada por cinco idiotas.

- Ora, ora, ora, vejam só quem está aqui, a novata - disse o Zayn, com a chamada acabei aprendendo o nome deles.

- Sim Zayn, você acertou, sou a novata, até que você não é tão burro assim né? - o encarei e logo completei - Mas olha só que legal, estou de cara com cinco idiotas que se acham só porque fazem parte de uma banda e sabem cantar, se é que sabem mesmo né.

- Garota, você é idiota. - falou o Liam

 - Nossa, sou idiota só porque não gosto dessa bandinha fútil no qual vocês fazem parte? Ah pelo amor de Deus, o dia que eu for seguir “modinha” eu me mato.

- Você se acha né garota? - perguntou o Niall

- Não, eu não me acho amor, eu sou.

- Quer saber garota, você é uma... - Harry ia terminar a frase, mas eu o interrompi.

 - Não Harry, não quero saber o que você acha de mim, guarda pra você. - e sai, pelo visto eles não foram com a minha cara, velho, to amando essa escola. O sinal tocou indicando que o intervalo tinha acabado cara que saco mais uma aula chata eu não aguento.

Cheguei à sala e fui pro meu lugar, à professora entrou e começou a explicar a matéria, isso tava me dando um sono que Jesus, então levantei a mão.

- Pois não Isabella, você tem alguma duvida? - perguntou a professora

- Posso sair? - perguntei e olharam pra mim

- Sair?

- É po, sair da sala, não é por nada, mas a sua aula ta me dando sono. - a professora ficou sem palavras e os alunos também.

- Você é aluna nova? - ela perguntou

- Você já me viu aqui? - rebati

- Não - ela respondeu

– Então é obvio que eu sou aluna nova né, você deveria ser mais inteligente pra uma professora.

- Você quer levar uma detenção?

 - Isso vai te tirar da sua aula?

- Vai - ela respondeu

- Então eu quero. - e sorri no final eu acabei levando uma detenção e tudo mais, causei mano, to me sentindo.

~ Harry narrando:

 

Essa garota é sinistra, já chegou assim, ela é completamente LOUCA.

 - Ei Louis – cutuquei ele que estava bem do meu lado.

 - Que foi Harry? - Essa garota é louca.

- Louca e corajosa meu amigo.

- Não se esqueçam, as loucas são as melhores - falou o Zayn que surgiu do nada do assunto.

- Gente, pelo amor de Deus, depois vocês conversam, vamos prestar atenção na aula - advertiu o Liam, ele é muito certinho mas fazer o que né.

- Ta legal seu estraga prazeres - falou o Zayn.

- Obrigado - respondeu o Liam. Bom, pelo visto esse ano vai ser longo e surpreendente.

 

~ Isabella narrando:

Ok, tenho que admitir que preferia ter ficado lá na aula daquela professora chata, porém a detenção nem foi tão ruim, a mulher saiu e me deixou lá sozinha e então fiquei mexendo no twitter e vendo as coisas, vídeos no youtube e etc.. Até que do nada escuto barulhos vindo de outra sala, era gritaria e correria, parecia tipo que uma festinha sabe, resolvi sair de lá e dana – se a mulher da detenção.

Peguei minha mochila e entrei na outra sala, eu tava certa, tava rolando uma festinha lá e eu pensando que essa escola tinha regras e coisas do tipo, bom se tem ninguém sabe do que estão fazendo aqui, que seja, vou ficar aqui e me divertir sem me importar com o fato de não conhecer absolutamente ninguém daqui. Tava tudo bom até que do nada aparece o diretor, aff cara como ele ficou sabendo? Que putaria, o resultado foi que TODO mundo presente ali foi detido e então eu acabei voltando pra detenção, eu não tenho sorte com essas coisas, meu Deus.

~Narrado por Harry:

Bom depois que a Isabella saiu à aula foi tranquila e calma, depois daquela aula ainda veio a aula de literatura e eu acabei indo ler la na frente dois poemas de William Shakespeare.

“Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. 

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós...


É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você..."

E o meu preferido..

“Eu aprendi...
... que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )

William Shakespeare "

A aula de literatura foi a ultima e então, depois que saímos da escola eu e os meninos resolvemos ir à casa do Zayn.


Notas Finais


Bom peoples, é isso, se gostarem comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...