1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. More Than This

História Jogo da Vida - More Than This


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 31 - More Than This


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - More Than This

Sinopse:
Ambos eram órfãos, se conheceram em um orfanato, Zayn foi abandonado por sua família aos cinco anos de idade e Nicole também aos cinco anos perdeu pro câncer a sua mãe, assustada e confusa a menina é mandada para um orfanato, lugar esse onde ela conhece Zayn. 
Com seis anos ela é diagnosticada com a mesma doença de sua mãe, o câncer, porém ela poderia viver tranquilamente com os tratamentos. 
Aos somente sete anos, Nicole e Zayn se apaixonam um pelo outro, mas alguns meses depois eles são separados por um casal que resolveu adota – lo, ele sem ter opção foi levado prometendo a garota que a encontraria um dia, o ultimo eu te amo foi lançado em meio as lagrimas da menina e um presente foi deixado, Zayn deu a ela a única lembrança que ele tinha de seus pais biológicos, a pulseira de sua mãe. 
Agora, após doze anos um acaso faz com que eles se reencontrem, só que não vai ser tão fácil assim já que após anos ela o esqueceu. 
Depois de um tempo câncer da menina se torna mais forte e ela é internada. Ele, como um "novo amigo" vai visitá-la todos os dias.

LINK AQUI EMBAIXO NAS NOTAS:

OBS: ESSA É UMA NOVA FIC 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...