1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. O plano

História Jogo da Vida - O plano


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Nada ver a foto com o capitulo mas ta ok rs

Capítulo 4 - O plano


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - O plano

~Harry narrando:

Depois que saímos da escola, fomos pra casa do Zayn.

- Na moral, aquela garota nova tem merda na cabeça - falou o Louis

- É mesmo - concordei.

- Gente eu tive uma idéia - falou o Zayn

 - Que idéia? - perguntou o Niall

- Tipos podíamos zoar com a cara dela, sei lá, dá o troco sabe.. - respondeu o Zayn

- E como você acha que vamos fazer isso? - perguntou o Liam.

- Ainda não sei - esse Zayn, sempre deixando as coisas pela metade.

- Tipo, eu já sei o que podemos fazer - falou o Louis.

- O que? - perguntou o Niall empolgado.

- Vamos colocar o Harry pra seduzir ela e fazer com que ela se apaixone perdidamente por ele e quando ela estiver completamente cega de amor a ponto de contar tudo pro Harry, pegamos e usamos isso contra ela. - sugeriu o Louis

 - Cruel - dei uma pausa - gostei - e dei uma risadinha

- Eu gostei da idéia, mas pensei em outra coisa, só que pode ser isso também - falou o Zayn

- E no que você pensou? - perguntou o Liam.

- Cara, nada de mais, só pensei em sequestrarmos ela, dopamos, tirarmos fotos constrangedoras, depois tacarmos ela em uma rua deserta e bem longe da casa dela, mas Louis, a sua idéia também serve. - falou o Zayn.

 - Nada demais Zayn? Sério? - perguntei.

- Vamos esquecer esse louco e focarmos no meu plano - Louis deu uma pausa e logo completou - o que acharam da minha ideia?

- Eu gostei - falei

- Eu ainda prefiro a minha, mas ta legal - falou o Zayn.

- Isso não é legal - falou o Liam

- Pra mim tanto faz - Niall sempre em cima do muro, mas decidimos fazer, ela vai ver que com a gente não se brinca.

Narrador:

É, parece que se depender deles a Isabella vai sofrer e muito, mas ela não é de se entregar tão fácil. A vida é um jogo, uma hora você é o caçador e na outra você é a vitima, Isabella errou de ter mexido com eles, porém eles vão se arrepender ainda mais, principalmente o Harry, de fazer isso com ela, isso deve ser o ego ferido, porque ela disse o que nunca disseram pra eles, até o Liam entrou nessa canoa furada, se tem uma coisa que não se deve fazer é pisar em alguém pra se sentir melhor, mas acho que eles não sabem disso.

Aposto que ninguém nesse jogo conhece a história de ninguém, todos têm algo pra esconder, o futuro é imprevisível para todos, todos nós temos uma escolha e a deles infelizmente foi à errada.

 

~ Isabella narrando:

 

Depois que sai da detenção, o diretor me chamou na sala dele.

- Então... – ele deu uma pausa e leu o que parecia ser minha matrícula - Isabella Cortez, certo?

- Sim, ao vivo e em cores, poderia ser cheia de purpurina também, mas decidi não exagerar sabe não gosto muito dessas coisas.

 - Sempre com as respostas na ponta da língua, nessa escola você vai aprender como ser uma cidadã de bem e vai aprender algumas regras.

- Ah corta essa seu diretor, você sabe muito bem que acontece MUITA coisa embaixo dos panos, mas aposto que deixa passar porque não quer perder seus alunos cheios da grana não é? Agora me diz que exemplo é esse? - ele ficou mudo por alguns segundos.

- Não sei da onde você tirou isso.

- Eu sei que eu posso fazer o que eu quiser aqui porque eu também tenho dinheiro e sei também que por causa disso você não me expulsaria você é do tipo diretor corrupto sabe? Aqueles que deixam algo passar pelo fato do aluno ter dinheiro, aposto até que aceita suborno para os alunos passarem.

- Já chega! Se retire da minha sala – ele ordenou.

- Tranquilo – e me virei depois disso peguei a reta pra saída da escola, no caminho fiquei pensando em tudo, sabe, eu não acho minha vida perfeita, mas eu também não a trocaria por nada, eu só tenho uma amiga que é a Fernanda e ela eu não troco, não vendo e não empresto, ela me ajudou a suportar muitas barras na minha vida e sei que posso contar qualquer coisa pra ela, minha mãe se preocupa mais com o trabalho, ficou assim depois do que houve com meu pai, mas eu entendo, ela o amava e eu também, mas não vamos entrar nesse assunto agora, ele não me faz bem.

Cheguei  em casa tarde, era umas 02h30min pm, a detenção foi mais chata que aquela aula, mas ta tranquilo amanhã é um novo dia e uma nova aula chata, Fernanda estava me esperando pra saber de tudo, estava tudo indo muito bem até que recebo uma visita surpresa.

~ Narrado por Harry:

Ficamos na casa do Zayn um bom tempo, mas depois tive que ir à escola e seguir a Isabella pra saber aonde ela mora, agora me responde, eu mereço isso? Não, não mereço mas ok, isso tudo vai valer a pena quando ela tiver ganhado o que ela merece.


Notas Finais


Tá pequeno mas é isso, espero que gostem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...