1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Harry?!?

História Jogo da Vida - Harry?!?


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 5 - Harry?!?


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Harry?!?

~ Narrado por Isabella:

Como eu disse, cheguei em casa 2:30 e a Fernanda tava me esperando lá.

- Oi Fê - disse abraçando ela.

- Me conta tudo, como é estudar na mesma escola que os meninos da One Direction? Você falou com eles? - ela tava toda animada, mas ainda sim não vejo graça neles.

- É ruim estudar com eles - dei uma pausa e logo me corrigi - ruim não, péssimo e sim, eu falei com eles.

 - Sério? Ai meu Deus, me conta tudooo - realmente, ela estava muito animada.

- Não foi nada demais, vem vamos ficar lá no meu quarto e quando a minha mãe sair nós descemos pra ver TV - ela concordou, ficamos lá até 3:10, quando minha mãe foi trabalhar descemos pra vermos TV na sala, uns 20 minutos depois a campainha tocou e eu me arrependi de ter atendido.

-Harry? - perguntei espantada

 - Sim. - ele respondeu

- Primeiro o que você ta fazendo aqui e segundo, como conseguiu meu endereço? - nessa hora a fê chegou da cozinha com um pote pipoca e quando viu o Harry deixou tudo cair.

- Ai meu Deus, Ha... Ha... Ha... - tampei a boca dela e disse “Harry” e quando tirei a mão da boca dela ela completou -Sty... Sty... Sty - tampei de novo e falei Styles, isso já tava me irritando.

- Sim, Fernanda, HARRY STYLES, infelizmente é ele.

 - Isabella, poderia me amar menos, por favor. - ele pediu

- Impossível Harry, não existe -0.

- Essa doeu - ele falou

 - AAAAAH - gritou Fernanda - Harry seu lindo, gostoso, casa comigo, me engravida, deixa eu te beijar? - fiquei espantada com a Fê.

- Amiga, menos, por favor - pausei - e Harry fala logo o que você quer.

- Eu quero sair com você - ele falou tipo quem ele pensa que é pra chegar assim e do nada, falar isso e pensar que vou cair aos pés dele, ele é um completo idiota.

- Que legal, mas tem problema - falei

- E qual é? - ele perguntou

- Eu não quero sair com você – falei

 - O que? - falou a Fernanda espantada - Você ta louca Isa?

 - Não Fê, eu não to louca, me deixa sozinha com ele pra mim resolver isso - falei, ela bufou e foi pro meu quarto

 - Harry, agora que ela saiu, você já pode parar de ceninha, o que você quer comigo?

 - Eu já disse, eu quero sair com você.

- Não Harry, não, que brincadeira é essa?

 - O que te faz pensar que isso é uma brincadeira?

 - Você é um idiota, isso me faz pensar que essa merda toda é uma brincadeira - já estava ficando irritada.

 - Você deveria aceitar e não ficar ai agindo como uma criança. - esse garoto me chamou de criança? CRIANÇA? Affz, que ridículo.

- Você que ta agindo como uma, sabe qual é o seu problema?

- Não, qual?

 - Você não consegue mais aceitar um não, acha que é só porque ficou famoso que todas as garotas devem cair aos seus pés, mas você ta errado, não é assim que funciona e não Harry, - eu o encarei - eu não vou sair com você.

- Eu não vou desistir - ele falou.

- Me diz, porque você quer tanto isso? Porque logo eu?

- Eu gostei do seu jeito, te achei legal. - assim que ele disse isso não pude conter a minha risada.

- Ta rindo de que? É verdade.

- Harry acho que você errou de profissão, vira palhaço, você ta ficando bom em contar piadas.

- Porque você é tão dura e fria Isabella? O que te fizeram?

- Não te interessa, vai embora, por favor.

 - Ta bom Isa, eu vou, mas eu volto. - e ele virou as costas pra ir embora e então gritei “E não me chame de Isa, é Isabella pra você.” Depois disso fechei a porta, ele tava certo, no passado me machucaram muito, eu tinha 15 anos quando isso aconteceu, o menino no qual eu namorava me forçou a fazer sexo com ele à força, sim, eu fui estuprada aos 15 pelo meu atual namorado na época, meu primeiro e ultimo depois disso eu jurei que não ia mais amar ninguém e sabe o que é pior? O cretino espalhou pra todos da escola que eu não tinha pegada e coisas do tipo, só de lembrar isso me da vontade de chorar, as únicas pessoas que sabem a verdadeira historia é minha mãe, meu pai e a Fernanda, meu pai morreu quando eu fiz 16 anos, vitima de câncer, pra ser mais exata, leucemia, mesmo com todos os erros dele e o fato dele ter traído a minha mãe, eu o amava e sinto falta dele, mas que seja eu nunca mais vou me apaixonar, isso é uma promessa.


Notas Finais


Gente queria agradecer a todo mundo que tá lendo minha fic, cara amo vocês *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...